lendo forbrukslån | forbrukslån på dagen | forbrukslån på dagen

Dicas para andar de salto alto corretamente

Muitas mulheres já estão tão acostumadas que encaram o salto alto numa boa, outras não consegue manter o mesmo equilíbrio nas alturas e isso pode parecer uma tarefa quase impossível na hora colocar um salto. Mas saiba que toda mulher é capaz de andar e fazer bonito sem cair do salto, basta fazer alguns treinos e principalmente, uma ótima postura para fazer bonito. Para andar de salto alto corretamente sem prejudicar a saúde da coluna e não fazer feio por ai, é importante seguir algumas dicas para caminhar com leveza e elegância.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Primeiro, é muito importante saber escolher um sapato de salto alto que seja adequado ao seu pé e que seja confortável. Muitas mulheres acabam escolhendo sapato pela beleza e deixam o conforto de lado, isso é errado.

Para manter o equilíbrio e se sentir segura na hora de usar um salto alto é preciso deixar a coluna reta e não ficar olhando para os pés na hora de caminhar, olhe sempre reto e esqueça que você está nas alturas, imagine que você está calçando um sapatinho baixo.

Quem deseja andar de salto alto, a melhor dica é praticar em casa, pois não existe lugar melhor. Treine bastante, fique caminhando pela casa toda com bastante elegância na frente do espelho. Cuidado com as superfícies que você pisa com o salto.

Um truque para manter o equilíbrio e evitar dores dos pés, é a paradinha com um pé diretamente à frente do ouro. Esse truque é ótima para as mulheres que necessitam ficar com o salto alto o dia inteiro, pois além de ser uma paradinha elegante, ajuda com as dores desconfortáveis que podem ocorrem nos pés. Outra dica fundamental é jamais corra o salto alto, dê passos curtos e ande sempre devagar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.