Dicas para acabar com a ponta espigada do cabelo

Qual mulher não gosta de ter os cabelos bem cuidados e saudáveis? Aposto que todo mundo respondeu que sim, não é mesmo? Mas se por acaso você percebeu que as suas madeixas estão ficando ressecados ou então para as mulheres que vivem experimentando todos os tipos de químicas para os cabelos e depois não cuida deles corretamente, com certeza se reparar nas pontas de suas madeixas vai perceber que estão todas espigadas e com aquele aspecto nada agradável de cabelos maltratados e mal cuidados.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Na maioria das vezes a melhor solução é a tesoura, para algumas mulheres isso pode parecer uma solução impossível já que elas fogem da tesoura, porém se você já tentou vários produtos para recuperar a vida dos seus cabelos e nada resolveu, então que tal experimentar uma receita caseira e natural que promete acabar de vez com as pontas espigadas do cabelo que tanto incomoda as mulheres. Anote os ingredientes abaixo e depois é só curtir os resultados e os cabelos brilhosos e macios novamente.

Máscara caseira de iogurte para cabelos

Ingredientes:

– 1 copo de iogurte natural
– 2 colheres (chá) de azeite de oliva extra virgem

Modo de Preparo:

Para preparar a máscara caseira de iogurte misture em um pote plástico o azeite e o iogurte. Depois aplique a máscara nos fios de cabelo secos e deixe a mistura agir por aproximadamente 10 minutos. Em seguida, após o tempo de pausa, enxágüe normalmente os cabelos com água e utilize um shampoo e condicionador específico para o seu tipo de cabelo. Faça esse mesmo procedimento a cada 15 dias para obter um resultado mais satisfatório. Dessa forma, conseguirá notar os resultados na primeira semana, aos poucos aquelas pontas espigadas vão sendo removidas e deixando os cabelos hidratados e saudáveis. Lembrando que a receita não substitui um bom corte de cabelo e hidratações nos salões de beleza.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.