Dicas interessantes de como arrumar uma namorada(o)

Você está sozinho(a) a bastante tempo e achando que ninguém te ama e nem te quer? Calma! Veja neste artigo, dicas interessantes de como arrumar um namorada(o) e nunca mais seja forever alone.

Enfim chegou a adolescência e você não vê a hora de namorar. Conhece uma pessoa aqui, beija outra ali, sai uma ou duas vezes com uma pessoa lá mas namorar que é bom, nada. Por que será que isso acontece?

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A idade ainda não está apertando mas você bem que queria arrumar alguém antes dos 30. Como se dará isso? Veja neste artigo dicas interessantes de como arrumar um namorado.

Namorada(a) se arruma em balada sim

Muita gente fala que balada, é lugar de apenas curtição. Mas segundo alguns especialistas em namoro, dá pra arrumar namoradas(as) em baladas, só é preciso estar focado em alguém e se centrar no xaveco nessa pessoa. Xaveco do tipo ´´você sempre vem por aqui?“ ou ´´me dá ctrl+alt+del que travei em sua beleza“ devem ser evitados…a não ser que você queira que a menina fuja de você.

Não atire para todos os lados

Tem gente que de tão desesperado, em uma balada e até festa de criança, joga seu charme irresistível em todas que estão no local…sendo comprometida, feia ou até lésbica! Cuidado e tenha foco!

Não adianta ficar atirando para todos os lados, procure se focar em alguém, procure amadurecer principalmente se você já não é mais um adolescente e está em busca de sua cara metade. Na hora certa, tudo irá acontecer!

Tenha outros objetivos na vida

Antes de pensar em arrumar uma namorada, procure ter outros objetivos como estudar, trabalhar e projetos de se especializar em algum curso e ter planos bem formados. É importante ter objetivos muito certos do que quer para o futuro, pois se você pensa mesmo em namorar sério, provavelmente um casamento pode ser a próxima etapa.

Preste atenção em sua aparência

Se você anda por aí sem muito cuidado na aparência, com cabelos crescidos, roupas velhas e mal cuidadas, unhas sujas, falta de banho e coisas assim, além de roupas muito curtas(no caso das mulheres), pode afugentar a pessoa amada.

Procure se portar de maneira respeitável mas com elegância. Banho tomado, perfume, cuidado com a pele, cabelo, unhas e hálito, para não afastar a quem se ama.

Evite andar com pessoas encalhadas

Se você tem se sentido muito triste, só, evite andar com pessoas que já estão assim a muito tempo e principalmente, não querem ter compromisso com ninguém. Há um ditado muito sábio que diz: diga-me com quem tu andas que te direi quem és. Não é que você deva se afastar daquele seu amigo solteirão, mas se ele não quer namoro sério com ninguém, essa fama pode passar pra você também.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • Um belo texto! Parabéns.

    Com certeza, é importantíssimo, para arrumar uma namorada, que o cara saber ter objetivos na vida e que ela seja confiante nisso.

    Conquistar uma namorada não deve ser o primeiro e nem o mais importante, muito menos o único objetivo da sua vida. Isso deve ser encarado de forma totalmente natural. Até porque, encontrar uma mulher que possa ser sua namorada pode ser uma consequência disso. Como?

    Se você tiver como objetivos de vida adquirir conhecimento, terá que estudar. Estudando, você se matricula em cursos, colégio, faculdade… E as chances de encontrar mulheres incríveis só podem subir! Da mesma forma que o seu objetivo profissional pode te trazer a mulher da sua vida trabalhando na mesma empresa ou de alguma outra forma, numa negociação, por exemplo. Nunca deixe de lado a vontade de aprender novos esportes, instrumentos musicais, etc!

    Me chamo Jorge Albuquerque e sou redator do conversadehomem.com.br, site especializado em técnicas de relacionamento com ferramentas avançadas para conquistar uma mulher e aprimorar a performance sexual. Oferece minicursos grátis sobre sexo e sedução, cursos completos e centenas de artigos para desenvolver seu potencial.

    Abraços!

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.