Dicas de saia rodada para cada tipo de corpo

Uma boa saia rodada pode ser a peça que faltava para deixá-la ainda mais bonita. Por isso, é interessante prestar atenção em qual tipo de saia rodada fica melhor em seu corpo, valorizando aquilo que você tem de melhor. Vamos conferir algumas dicas que podem ajudar na hora da escolha:

Mulheres baixinhas:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Se você é baixinha, não ficará muito bem com saias muito pesadas ou volumosas, pois, ficará “escondida” por trás do volume da saia. Prefira aquelas de godê, com plissados ou pregas miúdas. O comprimento da saia para mulheres miúdas fica mais proporcional acima do joelho, uma saia rodada e comprida poderia deixá-la com a aparência de ser ainda mais baixa.

Mulheres altas e magras:

Aposte em saias com mais volume e com a base mais larga. Esse tipo de saia equilibra melhor a altura e o tamanho das pernas, deixando tudo mais harmonioso.

Mulheres gordinhas:

Saias de godê, com pregas médias ou franzidas são ótimas opções para mulheres gordinhas. Dependendo da combinação, um cinto ou uma faixa na cintura podem ser um quê a mais na produção.

Mulheres com quadris largos:

As mulheres que possuem os quadris largos devem ter cuidados com saias franzidas ou de pregas. Uma dica são as saias de corte enviesado, plissadas ou com pregas largas batidas.

Não existe regra quando o assunto é moda. O ideal é que você se sinta bem e à vontade, tentando ficar de olho na proporção e harmonia das combinações.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.