Dicas de roupas confortáveis para balada

Foi convidada para ir a uma balada com os amigos, mas não sabe o que usar? Então preste atenção das dicas de hoje. Antes de escolher a roupa é preciso prestar atenção em alguns fatores como, se está calor ou frio, se a balada possui um tipo de música específica como sertanejo, eletrônica e etc. Conheça algumas opções de looks bacanas e confortáveis para aproveitar a balada da melhor forma.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Os shorts são sempre os melhores amigos das mulheres, dependendo do tipo da balada, as mulheres podem ousar um pouco mais investindo em shorts com lavagens diferentes e cores mais claras ou então alguns rasgos. Já as mais românticas e discretas podem investir nos shorts com babados e rendas que são tendências para a próxima temporada. O short é bacana porque combina com vários estilos de calçados, por exemplo, uma botinha para deixar o visual mais moderno e despojado, assim como as ankle boots com ou sem meia calça. Saltos altos para as mulheres que não abrem mão de um calçado poderoso, podendo escolher entre scarpins, peep toes e sandálias abotinadas.

Os vestidos também são ótimas opções de escolhas e também é muito versátil, pois ficam bem com botinhas de cano curto, anabelas, rasteiras, sapatilhas e calçados com salto alto. Há mulheres que preferem ir para a balada com a velha e boa calça jeans, também não há problema nenhum, além disso, o jeans permite inúmeras combinações com vários estilos de roupas.

Se a balada for mais extensa ou você foi convidada para um show onde exige várias horas de pé, o ideal é optar por uma roupa mais confortável como uma calça jeans, blusinhas coloridas, modernas e até mesmo as básicas com botinhas, coturnos, Oxford, tênis e sapatilhas para deixar o visual moderno.

O importante é que você se sinta bem com a roupa que está vestida, nada de vestir uma roupa na qual você não está se sentindo confortável com ela apenas para mostrar para os amigos que está na moda. O resultado disso será uma balada mal aproveitada e os pés totalmente doloridos e cheio de bolhas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.