Dicas de poses para fotos

Algumas pessoas sentem vergonha na hora de tirar fotos. Seja por não se sentirem fotogênicas ou por acharem que o resultado não será bom e pronto! Então que tal continuar a leitura deste artigo para ficar por dentro de algumas dicas de poses para fotos? Você não irá se arrepender!

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Por mais que hoje em dia podemos contar com programas capazes de eliminar imperfeições em fotos, algumas pessoas fazem questão de não modificar, pelo simples fato de gostarem delas mais natural, porém bonitas. Por isso que aqui destacaremos algumas dicas de dois fotógrafos da cidade de São Paulo para que saiba como se portar em frente às lentes.

– Com uma máquina que tenha em casa tire algumas fotos de vários ângulos, assim será capaz de perceber qual seu melhor perfil. O que indica a fotografa Anna Quast (profissional há 6 anos), “Aí, sempre que pintar uma máquina fotográfica, você já sabe que lado mostrar”. E a dica de Eder Bruscagin (que atua há 5 anos) é, “Procure observar as fotos que gosta e tente imitá-las quando for fazer seus cliques”.

– Se o desejo é parecer mais magra, tire fotos de perfil, evite de frente. Anna diz, “Uma viradinha já afina a silhueta”, não esquecendo de levantar o queixo, trazendo-o para frente (sem parecer forçado), assim minimiza o papo. E, “Para as fotos em grupo evite ficar nas pontas”.

– Para um corpo mais violão e silhueta mais afinada, Anna indica posicionar um dos pés na frente do outro, movimentar o quadril para traz, deixando os braços soltos ou na cintura e levantar o queixo. Completa “A cruzada de perna na frente sempre afina a silhueta e deixa a mulher com corpo mais de violão. A mão na cintura ajuda a ‘descolar’ os braços do corpo além de afinar a cintura mesmo”.

– Eder reforça a dica de Anna dizendo que ta aí um truque muito utilizado em editorial de moda – e completa. “Esse movimento faz com que os músculos tonifiquem o corpo da mulher, deixa-o mais esguio e com aparência mais saudável. A mão na cintura dá mais atitude na foto, assim como braços cruzados”

Os profissionais finalizam não indicando as mulheres mais baixas tirarem fotos “de cima”. “As baixinhas devem evitar, pois ficarão ainda menores”, e Anna diz. “A técnica ainda deixa uma distorção, como cabeça grande e perna curta”.

Não esqueça de lembrar das dicas na hora do click!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.