forbrukslån på dagen | refinansiering | lån på dagen

Dicas de penteados para formatura

Ser criativa na hora de criar um penteado para uma festa de formatura é entender o que fica melhor com o seu estilo e corte de cabelo, seja ele curto, comprido, encaracolado ou liso!

Uma festa de formatura é uma ocasião muito especial para a grande maioria das garotas. Além do vestido e da maquiagem, o cabelo também é uma preocupação. Afinal, a idéia é estar o mais bonita possível para aproveitar essa comemoração! Sendo assim, ter em mente algumas dicas para montar um penteado para a festa pode ser uma carta na manga para não ficar refém de salões de beleza ou acabar fazendo algum penteado que não combine com a sua personalidade. O primeiro passo é pensar no seu estilo e também no seu cabelo, pois o que está na moda não necessariamente é o que combina com você. Para se sentir realmente bonita para aproveitar uma boa festa, é necessário estar confortável com todo o visual.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para quem tem cabelo curto, existe a opção de apliques. Porém, valorizar um cabelo que tenha um corte curto também é um grande trunfo. Neste caso, a dica é abusar de pomadas e produtos que possam fazer o cabelo ser modelado de forma criativa e que combine com o seu estilo.

Para cabelos lisos e compridos existe uma gama imensa de penteados. As tranças estão em alta e vale à pena investir num trançado diferenciado para complementar o look de formatura. O maior ponto positivo de um cabelo com trança é que além de esta na moda e ser super charmoso, permite que você dance a noite inteira e seu cabelo continue intacto. Coques também são bem vindos e é o tipo de penteado que agrada às mais clássicas.

Os cabelos cacheados também são um charme: a dica é tentar deixá-los bem naturais, complementando com algum adereço, seja uma flor ou lenço.

Cabelos crespos ficam fantásticos se tiverem brilho e volume. Se o seu estilo for bem despojado, invista num black power para chamar a atenção.

A dica mais importante é você se sentir confortável com o penteado, como se ele fosse um complemento do que você está vestindo e uma extensão da felicidade do momento. Pense que a festa é para ser aproveitada até o último minuto e, por isso mesmo, fuja de penteados e adereços complicados, que possam exigir retoques e até uma certa rigidez de postura para que não desmanchem.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.