komplett bank omtaler | betale depositum med lån | forbrukslån billigste rente

Dicas de moda para o trabalho

O despertador toca e ai o dilema se inicia: o que vestir para ir trabalhar? Essa dúvida é comum entre as mulheres, para não perder muito tempo na escolha da roupa, confira as dicas.

Quem usa uniforme para ir trabalhar tem mais facilidade em levantar da cama, fazer a rotina de atividades e sair de casa. No entanto, quem não precisa seguir essa regra acaba sofrendo com a dificuldade em achar no armário, todos os dias, peças que sejam adequadas para o trabalho. Mas, com alguns truques, é possível encontrar o look certo. Confira as dicas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

· O seu guarda-roupa deve combinar com o cargo e a personalidade da empresa. Além disso, para alguns profissionais, principalmente os que ocupam cargos estratégicos, é fundamental manter a postura e conduta indispensáveis não somente no ambiente de trabalho, mas também fora dele. Mantendo essa postura, o profissional ganha pontos valorosos para a carreira e para a empresa. Outro fator importante nesse sentido é o fato de ser elegante.

· Trabalhos considerados mais descolados não estabelecem roupas tão sérias, por isso, a forma de se vestir está relacionada ao emprego. É necessário observar o ambiente e como os chefes e colegas se vestem, como um indicador de norma.

· No entanto, usar o mesmo que todo mundo quer dizer elegância. É preciso estar em alerta com o modo de se vestir, que diz muito sobre você.

· Essas escolhas, nas quais quem não sabe se vestir ou se comportar numa empresa, pode demonstrar que o profissional é despreparado ou irresponsável. Calça desbotoada, camisa com botão caído evidenciam falta de atenção aos detalhes, uma falta que pode ser considerada grave no ambiente corporativo ou fora dele.

· Para dar um ar mais sério ao look, invista em terninhos de cortes clássicos. Jeans escuros podem ser acompanhados por camisa branca e blazer, uma composição despojada e elegante.

· Opte por cores neutras, que nunca saem de moda e são chiques. Além disso complementam um armário versátil: preto, branco, marinho, cinza em todos os tons e, especialmente o marrom, que possui um leque de opções.

· Para o ambiente de trabalho, o indicado é o jeans escuro e de corte reto. Já os tecidos podem variar de um simples jeans até algo mais próximo à alfaiataria, que dá um ar clássico.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.