Dicas de moda para mulheres que têm os seios grandes

Muitas mulheres sonham em ter os seios grandes e elas nunca irão entender aquelas que se queixam deles. Mas eles podem sim, ser um problema na hora de escolher a roupa certa.

Ter os seios muitos grandes pode sim afetar a vida da mulher e muito. Apesar de ser o desejo da grande maioria, que os tem sofre com o problema. Principalmente para escolher as roupas. Aqui seguem algumas dicas de moda que valorizem os seus seios, mas que não os deixe parecer muito grandes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

1. Escolha o sutiã com atenção

Lembre-se que não deve fazer o seu busto parecer maior ou então tentar comprimi-lo muito. Prefira sutiãs moldados e sem bojos. Para um melhor apoio, escolher modelos com alças largas. E sempre experimente qualquer sutiã que você for comprar para não correr o risco de levar o tamanho errado.

2. Evite alças finas

Camisetas de alças finas devem passar longe, infelizmente. Além de não darem segurança aos seus seios, elas farão eles parecerem maiores.

3. Biquíni apropriado

Ao selecionar um maiô ou biquíni lembre-se de fornecer um bom suporte para o seu busto. Também preste atenção para o corte, a melhor opção é um profundo decote em V, que acentua a região, além de alças largas e bojo de tamanho apropriado.

A parte de baixo deve ser do tamanho proporcional ao sutiã, é por isso que fio dental não é uma boa decisão. Para que seu bumbum tenha o valor merecido, invista nas tanguinhas.

As cores do biquíni ou maiô devem ser de preferência escuras e sólidas. Se você desejar cores diferentes para a parte superior e inferior do biquíni, escolha tons mais escuros para o sutiã e tons mais claros ou mais brilhantes para a calcinha.

4. Jaquetas e casacos

As mesmas dicas dadas para a escolha do maiô ou biquíni servem para a escolha das jaquetas e casacos: cores sólidas, com um decote V profundo no pescoço. O também é recomendado para blusas e camisetas, além de que essas peças em tricô ou lã suave ficam super bem.

5. Acessórios

Maxi colares e modelos com contas enormes não são para você, porque além de aumentar a atenção para o local, ainda poluem a região, deixando qualquer look over.
Correntinhas, medalhões, amuletos e pingentes pequenos, que criem uma forma de V em sua área de decote, são os mais indicados.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.