Dicas de desenhos para tatugens femininas

As tatuagens são feitas por diversos motivos, é uma maneira de se expressar ou simplesmente uma maneira de deixar seu corpo mais bonito, com mais estilo, modificá-lo colocando palavras, desenhos é uma pratica antiga que vem de séculos passados.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A maioria das mulheres gostam de tatuagens pequenas, gostam dos significados, dos símbolos e desenhos. Por ser um local discreto um dos lugares mais procurados estatisticamente são as costas, pois é um lugar que você escolhe mostrar ou não, alternando seu figurino. As simbologias de certos desenhos falam mais que mil palavras, por exemplo, a fênix é uma ave da mitologia grega, reza a lenda que ela viva certa de 97.200 anos embora outros escritores relatam que vivia 500 anos, dizem também que era uma ave extremamente forte, que podia carregar muito peso até mesmo animais e pessoas em suas costas, era majestosa de penas avermelhas com detalhes roxos, guerreira em sua essência entrava em combustão quando era chegada a hora de sua morte e por sete vezes conseguia ressurgir de suas próprias cinzas.

Muito comuns também e repleto de significados são as tatuagens de borboletas, que podem ter diferentes significados dependendo dos países e culturas. Quando vemos uma borboleta linda, com diversas cores, simetrias e tamanhos sabemos que no seu estado original ela não era bem assim, era na verdade uma lagarta de aparência que nos dá um pouco de repugnância, mais depois do período de casulo era surge bela, significando um renascimento, uma transformação de um tempo ruim para um tempo muito bom. Sem contar as asas, que dá o ar de liberdade de poder voar para qualquer lugar e em todos os momentos, não esquecendo a sua delicadeza. Em outros países como, por exemplo, a Rússia borboleta é uma palavra que esta relacionada à avó, já na Grécia significa alma.

E as flores, tão ricas em tamanhos, cores e espécies tem diferentes significados como, por exemplo, o amor, a paixão pode ser representada por uma Rosa; o parceiro perfeito, pela Tulipa; a pessoa fiel ou o relacionamento repleto de fidelidade é a Violeta; se você é otimista, sempre vê o lado bom das coisas então o Girassol vai melhor simbolizar isso; beleza e raridade podem ser expressas pelas Orquídeas, já a dignidade, a pureza e o amor eterno são representados pelos Lírios, se quer simbolizar a elegância a flor é o Jasmim, para deixar claro que você ama sua mãe, a flor é o Cravo. Existem milhares de espécies de flores e seus significados, basta você decidir a melhor.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.