Dicas de beleza para mulheres negras e mulatas

Mulheres mulatas, negras e morenas sentem bastante dificuldade ao encontrar produtos de beleza adequados ao seu tom de pele, pois é comum encontrar itens de maquiagem que não possui o tom certo no tom de pele, outras tornam a pele negra ainda mais oleosa. Foi pensando nisso que resolvemos dar algumas dicas de beleza para as mulheres com a pele negra.

Dicas de beleza para mulheres negras e mulatas

Independente do seu tom de pele é preciso saber escolher os produtos adequados para você, até mesmo para garantir que a maquiagem tenha uma boa fixação. Hoje em dia, em lojas de cosméticos você encontra uma variedade imensa de produtos para realçar a pele negra, além de tratá-la ao mesmo tempo.

Na hora de comprar o corretivo para as mulheres negras, procure escolher um corretivo com o tom mais claro que a pele e, em seguida, uniformize a área com pó ou base para disfarçar as imperfeições e esconder manchas e olheiras visíveis. Antes de aplicar o pó ou a base é ideal que a mulher negra ou mulata verifique o tom exato da sua pele, veja se é diferente do tom do colo. Caso não for, as cores precisam ser igualadas.

Por exemplo, se perceber que o seu rosto é mais claro que o tom do seu colo, então procure comprar uma base mais escura. Se perceber que o rosto é mais escuro que o tom do colo, então prefira as bases mais claras. Evite usar pó e base em tons de bege ou tons mais claros. Uma maquiagem para ser considerada perfeita, independente do seu tom de pele é preciso que ela tenha um aspecto totalmente natural e leve – como se mulher fosse naturalmente linda. E as negras não precisam de nada disso, muito menos exagerar na maquiagem, afinal esse tom de pele maravilhoso precisa apenas ser realçado.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.