Dicas de alimentos para emagrecer

Você que vive lutando com a balança, já ouviu falar em alimentos que emagrecem? Estamos falando dos termogênicos, eles são capazes de aumentar o metabolismo assim como a temperatura corporal. Podendo então ajudar a queimar calorias e então emagrecer sem sofrimento. Gostou? É só continuar a leitura para ficar sabendo um pouco mais sobre essa maravilha.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Após a alteração corporal que esse tipo de alimento causa, começa então a queima de calorias, mas para isso acontecer é necessário acrescentar a sua alimentação os itens citados logo abaixo:

Pimenta vermelha e pimentões: Ajuda a melhorar a circulação e temperatura corporal, proporcionando melhor digestão. E com um consumo de até quatro gramas todos os dias o metabolismo aumenta em 20%.

Gengibre: Melhora o metabolismo em até 20%. Um alimento que pode ser consumido como quiser: em chá, tempero para algum prato e até misturado em sucos de frutas. Indicado consumir três vezes ao dia.

Chá Verde: Proporciona mais ritmo ao metabolismo. Além de reduzir o envio de açúcar ao sangue – diminuindo a vontade de consumir doces, ao mesmo tempo em que minimiza a ação da amilase – responsável pela digestão de carboidratos. Proporcionando melhor desempenho intestinal. Indicação de consumo: 1 xícara (chá) 5 a 10 minutos antes das principais refeições.

Canela: Tomar um grama de chá duas vezes ao dia podendo ser também em sopas ou banana e maçã. Assim como dois gramas de Guaraná em pó ou cápsulas – duas doses ao dia.

Importante: Por mais que sejam alimentos naturais, pessoas hipertensas, cardiopatas, gestantes e lactantes solicitem orientação médica, pois em excesso podem surgir alguns sintomas.

Aproveite para conferir também em nosso site, Dietas e Alimentação.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.