Dicas: Compras Coletivas valem a pena?

Uma onda de “compras coletivas” domina as redes virtuais, mas realmente valem a pena? Sim, muitos sites oferecem até 90% de desconto sobre o valor original de cada produto ou serviço e são muito simples de ser utilizados: você escolhe o produto ou serviço, efetua a compra online (geralmente com cartão de crédito), aguarda a promoção alcançar o número mínimo de compradores e pronto! O cupom é enviado para o seu e-mail, você imprimi e pode usufruir dentro do período descrito.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Se você tomar cuidado com as regras descritas em cada promoção terá feito um bom negócio. Para isso, seguem algumas dicas úteis para que você não caia em uma roubada:

01 – Verifique se os seus amigos já utilizaram algum serviço desse site e se tiveram um bom atendimento.

02 – Fique atento às regras descritas no cupom: período de uso, dias disponíveis, formas de reserva do serviço entre outros, para não jogar dinheiro pelo ralo.

03 – Não compre muitos produtos que você não tem certeza se poderá utilizar logo, como pacotes em pousadas, por exemplo. Estes costumam ter um prazo longo para uso, porém as regras são restritas: usar somente em dias de semana e não permitido em feriados costumam transformar sua grande promoção em uma compra desnecessária.

04 – Você realmente precisa de tantos cupons? Selecione os produtos e serviços de seu interesse e analise cada um de acordo com as suas necessidades. Evite compras compulsivas para não desorganizar o orçamento.

Fiquem ligados e boas compras!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.