Dicas de beleza para o dia do seu casamento

O dia do casamento está chegando, e como estar linda, perfeita no dia? Com nossas dicas, você estará deslumbrante e super feliz no dia mais esperado da sua vida.

Depois de um tempo sozinha, você finalmente encontrou o homem dos seus sonhos. Agora que ele já fez o tão esperado pedido, todos os preparativos para o grande dia estão sendo feitos e planejados para que o dia do seu casamento seja realmente inesquecível.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Mas para ficar bela nas filmagens e fotos, é preciso que você tome alguns cuidados de beleza pelo menos 1 ano antes e transformá-las em hábito não só para o grande dia, mas por toda vida. Siga nossas dicas e veja como ficar ainda mais linda no dia do seu casamento e que você vai levar para sempre.

Corte de cabelo radical

A não ser que seu casamento será realmente radical, com você vestida de preto ou coisa parecida, evite a qualquer custo fazer um corte definitivo em seus cabelos, como cortes muito curtos próximos ao casamento. Uma das belezas de uma noiva, é justamente os cabelos compridos e presos com penteados maravilhosos.
Se você quiser fazer um corte bem moderno, procure fazer 1 ano antes ou depois do casamento e lua de mel, assim você não terá problemas no dia do casamento com o penteado.

Teste de cabelo e maquiagem

Há noivas que dispensam totalmente esse teste, mas ele é decisivo para agilizar a produção no dia e principalmente você estar com o penteado e maquiagem do jeito que sempre sonhou. Noivas que dispensam o teste de cabelo e maquiagem, acabam se atrasando bastante no grande dia, pois não concordam com um tipo de penteado que lhe foi proposto ou a maquiagem ficou pesada demais.

Não confie somente no que você vê na revista. Há diferenças como por exemplo, a textura e comprimento do seu cabelo em relação da modelo ou tom de pele que muda drasticamente as cores usadas na maquiagem.

Batom vermelho e unhas coloridas

Não é muito comum ver noivas toda de branco com aquele vestido lindo e na boca um super vermelhão e unhas com um marrom bombom ou pelúcia. Apesar de estarem na moda, no dia do casamento, isso se você quer seguir os moldes tradicionais, evite usar um batom muito forte e unhas coloridas ou com apliques com cores fortes principalmente.

O importante é que seu vestido apareça, que você se destaque e não um ou dois itens de seu corpo como boca e unhas. Use um batom nude ou se o vermelho você não abre mão, use-o num tom mais leve. Nas unhas use esmalte incolor com francesinha. Acabado a cerimônia, você pode colori-las a vontade.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.