Dica de chá para desinchar

Todo mundo já sabe que beber chá é uma ajuda muito boa para quem deseja emagrecer ou manter uma dieta equilibrada. O chá ajuda e muito a evitar a retenção de líquidos no corpo, e também a eliminar aquela famosa ‘barriguinha’ nas mulheres.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Vamos dar a dica de um chá que ajuda bastante você a ter uma maior diurese e se sentir mais leve. Este chá traz ingredientes como cavalinha, cabelo de milho e cana do brejo, para ficar mais saboroso coloque 3 paus de canela. Se você ingerir este chá, diariamente, perceberá seus pés e mãos menos inchados, a região das coxas e da barriga também, a pele fica mais lisa, com menos ondulações.

É um chá recomendado, principalmente, para as pessoas que possuem retenção de líquidos, tem má circulação, se sentem inchadas durante o dia. O ideal é tomar este chá aos poucos durante todo o dia, beba ao acordar, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir.

Para fazer este chá que recomendamos você precisa de 1 colher de sopa de cavalinha, mais duas colheres de sopa de cana do brejo, uma colher de sopa de cabelo de milho. Ferva 1 litro de água com as duas colheres de cana do brejo, após a água ferver desligue o fogo. Aí é só acrescentar a colher de sopa de cavalinha e em seguida a colher de sopa de cabelo de milho.

Abafe por 15 minutos a mistura e depois coe. Caso queira adoçar, jogue os 3 paus de canela. Guarde o chá na geladeira em um recipiente fechado. Não deixe o chá na geladeira de um dia para o outro, faça apenas a quantidade de chá que você consumirá naquele dia.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

3 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.