Detalhes sobre o iPhone 5

A Apple divulgou ao público que já esta com tudo pronto para desenvolver a mais nova geração do seu campeão de vendas por todo o planeta, o iPhone. A versão 5 do aparelho começa a ser produzida entre Julho e Agosto, e vai apresentar uma série de semelhanças para aqueles que estão familiarizados com o iPhone 4. Confira algumas informações divulgadas a respeito dos detalhes sobre o iPhone 5.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Alguns rumores indicam que o aparelho vai se chamar iPhone 4S e vai apresentar algumas pequenas mudanças como melhorias apenas no visual, garantindo um aspecto mais moderno para o aparelho. Além disso, uma melhora significativa na câmera, que vai permitir que você tire fotos com uma qualidade superior a qualquer um dos modelos atualmente no mercado.

Informações ainda comentam que o processador não será assim tão surpreendente quanto tantos esperam. Este seria um processador A5 dual core, semelhante ao que é usado atualmente no iPad2. Caso seja verdade, isso vai ser principalmente um diferencial quando você utilizar mais de uma função do iPhone 5 ao mesmo tempo, pois esse tipo de processador perde menos velocidade e trabalha de forma mais eficiente do que um processador normal quando trabalha com dois ou mais programas.

Históricamente, um grande problema constatado por usuários de iPhone era a forma que ele literalmente “parava” com qualquer coisa que o proprietário estivesse fazendo para dar os avisos, bloqueando o aparelho até que esta janela fosse finalizada. Agora, isso foi substituído por uma pequena faixa e a opção de um aviso sonoro, permitindo que você tenha acesso a essa informação apenas se desejar.

O iPhone 5 também vai disponibilizar uma forma de conexão HDMI no iPhone, permitindo que todos os usuários conectem um cabo para ligar o seus celulares a um aparelho de TC e vejam vídeos e fotos em uma tela grande. Outra novidade será a presença de um transceptor de NFC, que nada mais é do que uma conexão por rádio de baixa potência que deverá ser usada principalmente para pagamentos eletrônicos.

Devido aos desastres naturais que aconteceram no Japão este ano, a produção do aparelho sofreu atrasos. Entretanto, a Apple garante que o modelo vai estar nas lojas até o final do ano, prometendo ser um dos fortes candidatos a preferência do consumidor e presente em diversas listas de Natal no planeta inteiro.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.