Empresa estadunidense lança desodorante com cheiro de bacon

Hoje em dia encontramos diversos produtos derivados do bacon ou que são aromatizados para terem seu cheiro e sabor. Isso porque existem muitos seres humanos apaixonados por bacon. Que o digam os curtidores da página Toucinho, no Facebook, que já somam mais de 6 milhões!

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

É sabido que muitos deles vivem nos Estados Unidos e que o país é o campeão em fabricar produtos com o gosto da parte mais deliciosa dos porquinhos. Sendo assim, não é de se estranhar que lá se encontrem os itens mais curiosos possíveis com esse sabor, tipo goma de mascar e refrigerante. Agora, saber que esse amor todo pela iguaria extrapola o ramo alimentício é realmente surpreendente.

E é tanto amor que uma empresa de lá decidiu lançar… um desodorante. Sim, isso mesmo, um desodorante! O produto, chamado Power Bacon, foi lançado com o slogan “Para quando você sua como um porco”, e promete 24 horas de proteção com cheiro de bacon. Detalhe: pode ser usado tanto nas axilas quanto nas partes íntimas (!).

O desodorante é comercializado no formato stick (aquela barrinha de gel que sobe ao girar uma rodinha na parte de baixo da embalagem) e vem com uma foto colorida de tiras de bacon fritas com os dizeres: carne fresca.

A empresa responsável pelo lançamento curioso, a J&D’s Foods, já havia colocado à venda há um ano outros produtos com o mesmo sabor: maionese, pipoca, um protetor labial e até mesmo espuma de barbear com cheiro de bacon.

O desodorante custa em média 10 dólares e é vendido também pela internet. Ou seja, mesmo morando no Brasil, se você também é louco por bacon nesse nível, pode cheirar como uma tirinha de bacon frito o dia todo!

Veja o comercial do Power Bacon:

Duas curiosidades sobre o bacon que você provavelmente não sabia:

1. É uma das carnes mais antigas da humanidade. O início de seu consumo data de aproximadamente 1500 anos atrás. Ainda não tinha esse nome, mas já era bastante apreciada.

2. O consumo de bacon ajuda a dar uma forcinha na memória. Isso porque contém uma substância chamada colina, que também ajuda a prevenir doenças cardíacas e até nascimentos prematuros.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.