Depilação a laser, saiba mais

Quer se livrar dos pelos indesejáveis? Saiba como a depilação laser pode ajudar você.

Toda mulher desde que começa a fazer uso da depilação, sofre toda semana ou a cada 15 dias com os pelinhos indesejáveis que insistem em sair. Depois de uma vez retirados, a tendência é eles saírem um pouco mais grossos e escuros, praticamente o contrário do que você gostaria.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A gilete é uma das formas mais rápidas e praticamente indolores(tomando cuidado para não se cortar)que existe, porém algumas mulheres reclamam que ela causa alergia, fazendo com que coceira e bolinhas inflamadas apareçam e deixem além da pele dolorida, manchas na pele. A cera quente é bastante eficiente, mas a dor que as mulheres passam para se livrar dos pelos pela raiz e que depois de alguns dias já estão lá novamente é terrível.

Mas afinal, o que fazer? Para se livrar as vezes até de uma vez dos pelos, que tal fazer depilação a laser? Muito mais eficiente que qualquer tipo de depilação convencional, a depilação a laser é sem dúvida o que você esperava para por fim de uma vez nos pelos.

Oque é a Depilação a Laser?

A depilação a laser é um método de depilação definitiva, onde um aparelho é passado sobre a pele e emite uma descarga de laser sobre a raiz do pelo e o destruindo. Esse laser apesar de forte e eficiente no combate aos pelos, não trás qualquer tipo de problema de saúde para a pessoa que faz uso dele.
O aparelho promete que enfraquece e destrói a raiz dos pelinhos, fazendo assim com que o mesmo demore de meses até 2 anos para reaparecer, sendo que alguns nem mais aparecem.

Vantagens e desvantagens da depilação a laser

A maior vantagem e bem evidente, é que os pelos demoram muito tempo, até 2 anos para reaparecerem. Esse tempo máximo, é quando a pessoa deve fazer a manutenção das depilações. Comparado com outros tipos de depiladores, com certeza é a maior vantagem desse produto.

A desvantagem é que depois da sessão é possível que o local onde foi feita a depilação fique sensível. Nesse caso evite roupas escuras, sol e tome banho morno para não irritar o local da aplicação.

Quem pode fazer depilação a laser?

Mulheres negras e morenas são as que mais fazem uso do procedimento e também tem uma indicação maior, devido a pele ser mais firme que a de mulheres louras que devem evitar por ter pelos brancos e muito finos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.