forbruksln | forbrukslån | refinansiering forbrukslån

Decorar sua casa: 10 ideias baratas

Faça a diferença em seu projeto decorativo sem gastar muito dinheiro. Saiba como:

1. Iluminação

Luz muito forte pode cansar a vista, dizem os especialistas. Invista em lâmpadas de baixa potência para mudar o humor de seu quarto, e de quebra, ganhe um clima mais romântico.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

2. Pesquise em lojas de 1 real

É possível encontrar bons produtos em lojas populares. De repente você pode encontrar aquela toalha de mesa perfeita para a sua sala de jantar, ou uma colcha para almofadas que combine com o seu sofá.

3. Não se esqueça de vegetação

Ter plantas em qualquer espaço faz você se sentir mais vivo. Folhagem verde simples, muitas vezes dura mais do que flores, e o projeto global de uma única folha pode ter um efeito impressionante. Tente uma folha de palmeira em um vaso gigante. Tem um apelo simples, mas moderno. Em sua cozinha, adicione uma pequena horta de sua janela para dar vida à sala.

4. Olhe por onde anda

Assim como paredes, pisos precisam de sua atenção também. Se você é capaz de mudar completamente a superfície, considere lixar ou pintar pisos de madeira. Para uma solução rápida, adicione um tapete no local que desejar uma mudança.

5. Armazenamento

Considere o uso de estantes altas para um efeito mais dramático, ou aproveite o espaço debaixo da sua cama para guardar coisas que gostaria de manter fora da vista.

6. Cores dos tecidos

Trocar as cores dos tecidos é uma maneira fácil e barata para combinar todos os elementos de seu quarto. Divirta-se com padrões que combinam estilos e texturas diferentes, desde acessórios e móveis às roupas de cama.

7. Falso detalhe arquitetônico

Usando a fita adesiva, você pode criar linhas horizontais ou verticais, que podem fazer o quarto parecer maior. Também é possivel criar formas, como retângulos e quadrados, criando uma caixa na parede para enquadrar móveis e objetos. Com o molde, você pode dar a ilusão de profundidade e dimensão para as paredes.

8. Mobília atemporal

Comprar um sofá ou mesa da cozinha atemporal, você economiza dinheiro com as alterações de estilo. É melhor mudar as pequenas coisas do que comprar um sofá de dois em dois anos.

9. Reforme em vez jogar fora

Dê uma nova vida ao seu sofá de couro, esfregando azeite em sua superficie, utilize óleo de amêndoas para passar no piso riscado. Entre outras soluções, prefira as que você não tenha que gastar dinheiro.

10. Pesquise na internet

É possível encontrar objetos ou mobílias para a casa em sites de promoção, como o Mercado Livre. Afinal, o lixo de uma pessoa pode ser um tesouro para outra.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.