Decoração com cubos de madeira

Apreenda a decorar sua casa com móveis em formas de cubo de madeiras

Cada vez mais a área de móveis inova, hoje decorar a casa é tarefa difícil, pois as opções são muitas. Muitas lojas oferecem cubos de madeira que podem ser usados como móveis ou também nas paredes.

Decoração com cubos de madeira

Há cubos de madeiras de vários tamanhos e formatos. Você encontra cubos de madeiras aglomerados em outros, formando um retângulo. Ou cubos sozinhos, quadrados. Todos são furados no meio, pois ali você deve usar para colocar objetos ou caixas para decorar.

Algumas pessoas estão usando estes móveis não apenas na parede, como estantes, mas também no chão. Por alguns deles serem mais altos, é possível deitá-los e usá-los para colocar uma televisão.

Você também pode fixá-los na parede, mais numa altura baixa, como se fosse um móvel para sua TV. Isso é possível quando sua TV é de LCD e presa na parede, este tipo de decoração fica super moderna e clean.

Também pode usar estes cubos como mesinha lateral de sofá, ou criado mudo. As opções são muitas. O mais normal é utilizá-lo como estante na parede.

As cores e os materiais são variados, os mais procurados sem dúvida são os de madeira, mas você encontra os de acrílico, metal ou plástico. O importante é saber combinar o tipo de material com o ambiente que se está decorando. Lembrando que se o piso é claro, o melhor é usar móveis escuros para contrastar. Se o piso é escuro, então use móveis claros.

Lembre-se que os móveis são uma parte de sua decoração, você pode usar enfeites, almofadas, tapetes, cortinas, enfim, a quantidade de opções para decorar são grandes. Então aprenda a diversificar.

Antes de comprar, lembre-se de medir o local que deseja colocar o cubo de madeira, e também verifique com a loja as ferramentas necessárias para fixá-lo, caso você vá fazer isto.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários