Cursos de Mandarim-Chinês, completos e grátis

Por que aprender Mandarim (Chinês)?

A China atualmente é o país que mais cresce economicamente no mundo, sendo considerada com mais potencial e maior mercado mundial no século 21. As pessoas que dominam o [BP]Mandarim[/BP], encontram facilmente trabalho em vários campos, como por exemplo, turismo, governo, tecnologia e tradução, etc.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Vale lembrar também que o Mandarim, é o idioma de 1/4 da população do planeta.

Antigamente falar inglês era o diferencial no mercado de trabalho, agora é o Mandarim. A grande vantagem quando se sabe o Chinês, é que tem poucos profissionais fluentes desta língua e trabalho de sobra. Aqui mesmo na minha região, os únicos dois profissionais que falam o Mandarim, estão muito bem empregados em uma grande empresa chineza que está vindo para o ES.

Se você chegou até aqui procurando por cursos de Mandarim-Chinês, é porque está antenado com o que está acontecendo e quer se aperfeiçoar para se manter ou entrar no mercado de trabalho. O ideal é procurar um bom curso próximo de você, porém, há cursos na internet grátis de Mandarim e vou listar alguns links para que comece os estudos. Confira:

– Curso de Mandarim Gratuito e Online.
Multiversidade: Universidade em todo lugar.
Curso de chinês em português online.

Bom apredizado…

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

12 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.