forbrukslån på nett | forbrukslån refinansiering | forbrukslån

Curso gratuito de idiomas

O mercado de trabalho não dá trégua: para conseguir uma boa colocação cada vez mais se torna imprescindível o domínio de uma ou mais línguas estrangeiras. E como ocorre com muitos jovens profissionais, o percurso de treinamentos e estudos atrasa esse aperfeiçoamento, muitas vezes impedido pelos altos custos de investimento. Além disso, muitas promessas ineficazes de aprendizado relâmpago fazem com que o profissional perca o foco e acabe se tornando especialista em níveis básicos de inglês ou espanhol – os mais reivindicados nas empresas. Foi por isso que o governo do estado de São Paulo criou o CEL – Centro de Estudo de Línguas, que oferece cursos gratuitos de idiomas para estudantes da rede pública.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Todos os anos centenas de alunos de escolas estaduais ingressam no programa desenvolvido pela Secretaria de Educação. Para participar dos cursos gratuitos de idiomas, os interessados devem estar cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. São disponibilizados mais de 70 CELs em todo o estado de São Paulo, locais onde o aluno deve se inscrever gratuitamente e optar por um idioma.

Os programas compreendem 240 horas/aula, orientadas em três semestres com aulas semanais. Para saber mais sobre o projeto, acesse o site da Secretaria de Educação do Estado.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.