Cursinhos gratuitos para Enem

Apesar das facilidades trazidas pelo Enem para quem deseja ingressar em uma universidade, certamente uma prova é sempre motivo de preocupação. Para resolver esse impasse, algumas instituições oferecem cursos gratuitos para quem acha que precisar dar aquela reforçada nas aulas, revisar alguns temas esquecidos ou ainda, para quem prefere estudar para a prova do Enem com a orientação de um professor.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A importância dessa prova, embora não obrigatória, aumenta a cada ano, visto que atualmente mais de 20 universidades federais – além de mais de 500 faculdades privadas – em todo o país já consideram a nota obtida no Enem como critério único de avaliação. Assim, fazer uma boa prova pode garantir a vaga tão sonhada, além de colaborar para a real avaliação dos níveis da educação oferecida no ensino médio.

A entidade Vinte de Novembro, localizada em São Paulo, oferece anualmente um curso gratuito para ajudar estudantes de baixa renda que estão se preparando para realizar a prova do Enem. Neste ano, as inscrições vão até o dia 04 de junho de 2010. Para participar, é necessário entrar em contato através do telefone 11. 3105-5539 ou pelo email contato@vintedenovembro.com.br.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.