Cuidados com a sobrancelha definitiva

Dicas de cuidados com a sobrancelha definitiva.

Antes de optar pela sobrancelha definitiva é preciso conhecer todos os cuidados que você deve manter para deixá-las o mais natural possível. A maquiagem definitiva se tornou um verdadeiro sucesso entre as mulheres, principalmente para aquelas que não gostam de perder muito tempo se arrumando, ou seja, você já acorda linda e maquiada. A técnica é realizada somente em clinicas de estéticas em um procedimento bem simples. Mas é importante ressaltar os cuidados.

Cuidados com a sobrancelha definitiva

Antes de optar por fazer uma maquiagem definitiva nas sobrancelhas ou em qualquer outro lugar do rosto é importante que a mulher se consulte primeiro com um médico dermatologista para avaliar o seu tipo de pele, pois existem pessoas alérgicas que podem causar alguma reação com os pigmentos utilizados nessa técnica. Depois de uma consulta ao médico, procure uma clinica de estética que seja de sua confiança e verifique todo o material que irá ser utilizado, veja se todos são descartáveis como agulhas, luvas e máscaras.

Em algumas pessoas essa técnica pode causar problemas devido à sensibilidade da pele na região dos olhos e da boca, ou seja, poderá resultar em cicatrizes. Por isso é muito importante estar certa de todos os riscos que possam estar ocorrendo, além de saber que terá que conviver com a maquiagem definitiva por um tempo bem prolongado. A maquiagem definitiva deve ser retocada a cada 3 anos, portanto é muito tempo no qual você terá que ficar com ela.

Antes de fazer a maquiagem definitiva, converse com a pessoa que fará o procedimento, pois para cada tipo de pele necessita de um pigmento diferenciado. Por isso é preciso escolher um profissional qualidade para realizar o procedimento corretamente. E para terminar é preciso estar certa de que é isso mesmo que você quer para não se arrepender depois. O pigmento da maquiagem definitiva só é possível removê-los depois com cirurgias a laser ou com aplicações de gel alcalino.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.