Cruzeiros com saída de Vitória ES

A temporada de cruzeiros marítimos para o verão de 2011 possui saídas de vários estados brasileiros. Conheça os cruzeiros com saída de Vitória – ES.

Cruzeiros com saída de Vitória ES

Serão 39 navios chegando ao porto de Vitória e zarpando para outros destinos, até o mês de março de 2011, com mais de 50 mil turistas chegando ao Espírito Santo.

Os navios de origem estrangeira agora incluem o Espírito Santo em seus trajetos.

Quem deseja embarcar em Vitória, poderá se divertir a bordo do navio Grand Holiday, na temporada de 2011/2012.

O navio tem capacidade para 1800 passageiros distribuídos em 279 camarotes interiores, 447 exteriores e 10 camarotes e suítes com varanda, será possível aproveitar uma estrutura com quadra de basquete, academia, 3 piscinas, salão de beleza, cassino, boate, elevadores, 2 jacuzzis, lavanderia, biblioteca, lojas e SPA. Neste cruzeiro não é indicada a viagem de crianças, uma vez que não há estrutura adequada para elas.

Para 2011, ainda restam as saídas pela Ibero, nos dias 07, 14,21 e 28 de janeiro, com destino à Búzios, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e retorno à Vitória. Os pecos partem de US$679.

Também pela Ibero, estão programadas 7 noites no cruzeiro Nordeste, que terá saídas de Vitória nos dias 12, 19 e 26 de janeiro, 2 e 9 de fevereiro e 1° de março. Todas elas em 2012.

O valor a desembolsar está a partir de U$S931.

Estima-se que o número de cruzeiros com saída de Vitória ES terão grandes evoluções, uma vez que o porto local foi totalmente adaptado a esse tipo de público.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.