forbrukslånhjelpen | forbrukslånhjelpen | forbrukslån på dagen

Cremes caseiros para celulite

A celulite é um problema que incomoda muitas mulheres e, o pior que elas não escolhe raça, cor e nem classe social. Um problema que deixa o público feminino bem descontente, principalmente quando aparecem em algumas áreas como bumbum e culote, deixando a região afetada com um aspecto nada atraente. Mas, saiba que é possível tratá-las e você não precisa mais necessariamente gastar uma fortuna com tratamentos estéticos caros ou creme importados. Você pode amenizar a celulite com algumas receitas de cremes caseiros que podem-lhe ajudar nessa batalha contra esse mal.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Receita creme caseiro 1:
Ingredientes: 20g de argila verde, 7 gotas de óleo de menta e água mineral. Misture a argila com o óleo essencial de menta a água. Coloque a água em uma quantidade suficiente para deixar a mistura espessa.

Espalhe essa mistura sobre o abdômen, braços, coxas e nádegas. Deixe o produto agir na pele por aproximadamente 30 minutos e em seguida, retire com água fria.

Receita creme caseiro 2:
Ingredientes: Extrato alcoólico de hortelã, 2 tabletes de cânfora, 2 colher de chá de creme de leite grosso e extrato alcoólico de centelha asiática.

Coloque a mesma quantidade de planta de hortelã e centelha asiática com álcool de cereais em um pote, de preferência de vidro. Reserve essa mistura em um local escuro. Depois de quatro dias guardados filtre essa mistura e dilua os tabletes de cânfora nos extratos, acrescentando também o creme de leite.

A mistura deve ser aplicada nas áreas afetadas pela celulite, massageando suavemente por cerca de 5 a 10 minutos. Depois é só enxaguar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.