Cortes para cabelos cacheados

Nos últimos tempos o cabelo liso vem sendo deixado de lado e dando lugar para os cabelos cacheados. As mulheres estão sempre obcecadas em seguir as principais tendências de moda e isso praticamente se tornou algo muito comum. Antes a moda era ter os cabelos lisos, as mulheres que tinha as madeixas enroladas ou crespos começaram a fazer uso dos alisamentos para ter o tão sonhado e desejado cabelo liso. Acabaram deixando de lado os cabelos cacheados que apesar de serem lindos, não deixa a mulher com aparência de cabelo “lambido”. Como eles retornaram a cena vamos dar dicas de cortes para cabelos cacheados.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Primeiramente, preciso dizer para as mulheres que possuem os cabelos cacheados, deixe a chapinha e o secador de lado e assuma os cabelos que têm, não importa se é ondulado, crespo, afro ou cacheado. Uma mulher com cabelo natural e bem cuidado com certeza vai chamar muito mais atenção de todos ao redor. Modernos e descolados os cortes cacheados tem como objetivo evidenciar ainda mais os cachos, destacar a beleza feminina e toda a sua sensualidade. Os cortes ficam cada vez mais ousados e irreverentes para agradar todos os tipos de mulheres, podem ser encontrados cortes para cabelos cacheados desde os mais clássicos até os mais ousados.

A dica é escolher o corte que mais combina com a sua personalidade para ficar mais linda do que nunca. Escolha cortes que combine com o seu biótipo e cabelos que façam harmonia com o seu rosto. Por exemplo, as mulheres acima do peso deve escolher cortes que diminuam o volume do rosto, por isso os mais indicados são os curtos. Já para as mulheres magras podem abusar dos cabelos cacheados tanto longos quanto curtos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.