Cortes de cabelo masculino – 2012

Hoje em dia, a busca pela beleza não é só privilégio das mulheres, os homens estão cada vez mais correndo atrás do seu bem-estar em busca de novidades para deixá-los sempre bonitos. Em meio a toda essa vaidade, querem estar com os cabelos sempre bem arrumados e a procura de uma bom corte. Por isso, o texto de hoje é dedicado aos homens para deixá-los informados das principais tendências e novidades de cortes de cabelos masculinos para a temporada 2012.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Na maioria das vezes, o público masculino seguem os cabelos dos famosos como jogadores de futebol, cantores e atores, por exemplo, para escolher o seu corte de cabelo. Para 2012, os cabelos estarão mais estilizados e esbanjando charme e estilo.

O corte mais tradicional, mas que continua fazendo a cabeça de muitos homens literalmente, são os cortes estilo moicano. Além de ser um dos mais procurados, o corte será uma das tendências fortes para a próxima temporada, mas dessa vez estará mais ousado e radical.

Outro corte de bastante sucesso entre o público masculino é o corte com a parte de cima da cabeça e do cabelo mais alto e todo restante de baixo mais raspado ou cortado mais curto. Aliás, em 2011 os topetes e cabelos mais cheios na parte de cima estarão em evidência. Mas também terá espaço para os homens básicos e clássicos, com cortes tradicionais como o cabelo rebaixado e cortados em camadas, ideal para homens com cabelos cacheados.

Já para os penteados, os cabelos arrepiados, topete, penteados com franjas na lateral e cabelos repartidos da lateral seguem em alta, remetendo o estilo anos 50 que também está presente na próxima temporada para deixar o público masculino ainda mais bonitos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.