Cortes de cabelo infantil – 2012

A dúvida de qual corte é melhor para nós na hora de cortar as madeixas não é exclusividade somente dos adultos, mas também das crianças. Está pensando em corta o cabelo da sua filha ou do seu filho e não sabe como cortar? Confira algumas sugestões e modelos que irão fazer sucesso em 2012.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Decidir o melhor corte para os cabelos das crianças é sempre uma questão complicada. Por mais que as crianças não liguem de cortar o cabelo, alguns pais fazem questão de manter os filhos sempre impecáveis, inclusive as meninas. Muitas crianças na hora de cortar os cabelos acabam imitando os adultos e querendo cortes de cabelo parecido, especialmente os meninos, já que adoram copiar os cabelos dos personagens de filmes ou jogadores de futebol preferidos.

A diversidade de cortes de cabelo é estendida também para os cortes infantis. Portanto na hora de escolher o melhor corte, fique atenta ao formato do rosto da criança e se o corte escolhido beneficiará a criança de alguma forma, proporcionando a ele conforto e menos cuidado na hora de lavar e arrumar os cabelos, já que as crianças não têm tempo ou não gostam de ficar horas e horas arrumando os cabelos.

Se o seu filho (a) possui os cabelos enrolados, a dica é cortar os cabelos curtos. Apesar de que toda mãe adora ficar arrumando os cachinhos dos filhos, porém da muito trabalho para manter os cachos perfeitos. Portanto, a melhor sugestão é cortá-los curtos, pois os cachinhos curtos são mais fáceis de serem cuidados.

Agora se o seu filho decidir cortar o cabelo igual a algum famoso da televisão, como um corte de cabelo espetado, arrepiado ou estilo moicano, a dica é optar por um corte desfiado que pode ser feito tanto em meninas como nos meninos. As meninas podem estar optando por uma franja desfiada de lado. Já os meninos podem optar pelo cabelo todo desfiado, assim poderá fazer diversos penteados utilizando pomadas e gel.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.