Cores para cada tipo de pele

Devido à primavera/verão 2012 estar mais colorida do que nunca é preciso saber escolher as cores adequadas para cada tipo. O segredo estação é escolher peças de roupas coloridas que valorizam e realçam o seu topo de pele, assim sua beleza ganhará mais destaque.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As mulheres de pele clara, branca ou rosa podem apostar nas cores fortes para criar um contraste com a pele, como azul, verde, rosa, vermelho, roxo e preto, por exemplo. Evite usar peças de roupas com tonalidades beges ou amarelas, especialmente para as loiras, para não deixá-las apagadas.

As mulheres de pele morena e negras podem abusar das tonalidades quentes, como vermelho, amarelo e laranja, sem falar das cores escuras como verde, principalmente o verde militar. Evite roupas marrons ou próximas à cor da pele para não deixá-la apagadas também.

Já as mulheres orientais com a pele próxima ao tom amarelado, devem optar pelos tons de verde, azul, cinza, vermelho e laranja para iluminar o tom da pele. As orientais devem evitar usar roupas em tons de amarelo e bege.

Os acessórios também pode ser um aliado na hora de favorecer o seu tom de pele. Se caso gostar de um acessório que não realce a cor da sua pele, utilize esse acessório na parte inferior do corpo, onde esteja longe do rosto, à mesma dica vale para as bolsas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.