lån på dagen | forbrukslån | forbrukslånhjelpen

Conheça algumas das mulheres mais cruéis da história (última parte)

Já falamos sobre três das mulheres que foram consideradas as mais cruéis da história e que, provavelmente, poucos conhecem. Vamos saber, agora, as três últimas de seis mulheres malvadas do passado.

Mary Ann Cotton (1832 – 1873): O que pensar quando todos que estão à sua volta morrem devido a problemas estomacais? Era o que aconteciam aos familiares e próximos de Mary Ann Cotton. Ao todo, contabilizaram-se 3 maridos, 1 amante, 1 amigo, a mãe e todos os 12 filhos. Depois de tantas mortes, começou-se a se suspeitar dessa cruela devil. Ela foi condenada por homicídios causados por envenenamento por arsênico e sua pena foi a morte por enforcamento.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Belle Gunness (1859 – 1908): Conta-se que Bella Gunness era de meter medo em Chicago no final do século XIX e início do XX. Vinda da Noruega, ela media cerca de 1,83m e impunha “respeito” por onde andava. Bella Gunness matou 20 pessoas – das quais apenas 6 foram confirmadas – incluindo seus dois maridos e todos os filhos destes casamentos. Gunness não chegou a ser julgada, pois, morreu antes em um suposto incêndio no qual seu corpo foi encontrado sem cabeça.

Katherine Knight (1955 – ): Além da crueldade, Katherine Knight ficou conhecida, também, por ter sido a primeira mulher australiana a ser condenada à prisão perpétua. Seu crime: quebrou os dentes do primeiro marido, degolou um cachorro em frente a outro marido e perfurou o estômago de seu terceiro marido com uma tesoura. Além desses, Katherine matou um de seus namorados, enquanto ele dormia, com uma faca de açogueiro que foi enterrado, em seu corpo, trinta e sete vezes, como se não bastasse, ela esfolou seu corpo, pendurou a pele na porta de casa, colocou a cabeça em uma panela de sopa e assou suas nádegas. O banquete estava sendo servido a seus filhos quando a polícia chegou.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

4 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.