Confira novos uniformes do Vasco, produzidos pela Champs

A diretoria do Vasco da Gama aprovou hoje os modelos dos novos uniformes para a temporada 2009, produzidos pela Champs.

As mudanças ficaram bacanas, o uniforme vai ficar bonito, mas penso que descaracterizou, perdeu a originalidade. O que não empolga muito é saber que o [BP]Vasco:9859[/BP] não precisa de uniforme novo, e sim de um time.

Entre as mudanças estão:

– Redução da quantidade de estrelas, de oito para seis (duas vermelhas e quatro douradas) saindo de cima da cruz de malta. As estrelas ficarão na parte de trás, próximas a gola;

– Na camisa branca, a faixa diagonal na frente é branca, com destaque de estilo, em preto. Já atrás foi retirada para tornar mais visível o número do jogador;

– Na camisa preta, terá várias faixas pretas separadas por listas brancas, frente e costas. Segundo a diretoria, esta inovação torna o Vasco único, entre os grandes clubes do mundo, a ter uma camisa com este estilo. E eu que pensava já ter visto camisa parecida.

Provavelmente não vai constar na frente o patrocínio da MRV.

A Champs continuará fabricando os modelos originais.

No Orkut já tem [BP]fotos:CameraDigital[/BP] de um torcedor vestindo o novo uniforme, apesar de que ainda nem foi lançado. Vai saber como ele conseguiu. Clique aqui e veja.

E aí, você vascaíno, o que achou do novo uniforme?

Fonte: Site oficial Vasco da Gama

Comente no Facebook

20 Comentários

  • O branco não é liiiindo, mas eu gostei da camisa. Achei MTO branco, mas chega a ser horrivel como o preto (putisgrila, esse é feio que doi!)
    Essa marca eu não conheço, não sei se o material é de boa qualidade e emprega tecnologia e tal, mas duvido.
    Agora, esse habbibs é tenebroso…. parece que tão patrocinando o vasco dando esfiha pros jogadores!

    Eu nunca fui de comprar pão com camisa de time que nem flamenguista, mas porra, tá foda de comprar camisa assim!

  • nunca vi mais feio, os vascainos deviam de ter vergonha por este uniforme tanta tradiçao para nada, nunca ouvi fala desta marca, q vergonha…

  • [red]o roberto o vasco e time grande um dos mas grandes do mundo
    esse uniforme esta ingual de tome pequeno vamos prestar
    atençao e escolhere os patricionadores direitos porque vascao e time grande e esta no topo de todos os times
    nao pra ficar uniforme de time pequeno

  • de onde sugiu essa tal de champs, dinamite o vascão merece coisa melhor como a marca puma que tel como a logo marca aquele tigre que pra engolir todos os time da segundona é isso que e o vasco tem que fazer neste ano e vai fazer se deus quiser. torcida vascaina não vamos deixa abater temos que nos unir nas horas boa e horas rui do nosso vascão. vamos vestir a camisa uqe temos pra disse pra todos que somos vascão e qualquer lugar que esteja abração.

  • O Vasco e time grande e merece um uniforme de time grande,como os dos grandes times brsileiros? Quem é está tal de CHAMPS gostaria de ver o nosso uniforme tradicional com a velha faixa. O vascão não é time de segunda divisão.

    Vasco meu time de coração, meu amor, minha vida, minha grande paixão….

  • Um lixo!!! essa marca esportiva,esse presidente,esse novo uniforme. Tudo um lixo!
    Roberto esta conseguindo ser pior que o Eurico e jogando fora todo nome que ele conquistou no Vasco.
    Sao as camisas de pior gosto que ja vi o vasco ou outro time usando.Teria vergonha de sair na rua usando essa aberracao feita por uns costureiros que nao entendem nada da tradicao e historia do uniforme dos mais conhecidos no mundo. Champs… Isso e la marca de time grande???

  • parabens aos autores pela beleza de camisa!!!!

    fica um onte de gente ovasionando o eurico…

    mais eles esqueceram se o vasco ta nessa situação agradeça a ele!!!!!!!

    adorei o uniforme sou vascaino de coração!!!!

    vou para jogo e ate viajo coisa que muitos aeeee ñ fazem!!!!!!!!!!!!!!!!!

    parabens dinamite!!!

    parabens diretoria!!!!!

    o uniforme e bonito o mais o que ganha jogo e bola na rede!!!!!!!!!

  • O uniforme é horrível, fere a tradição do vasco, e o que me surpreende é que vem sendo bem aceito pela torcida, quando entrar em campo não será o vasco que estará jogando e sim um time qualquer, e o Roberto que foi o maior ídolo e que deveria respeitar essa camisa acabou de bagunçar o manto.
    abraço e obrigado pela oportunidade!!!
    Leonardo

  • é uma vergonha,dinamite age como ja estivessemos na segunda divisao,pois champs é de segunda divisao, a adidas o procurou mais ele preferiu a champs,ta certo que o valor é alto mais onde fica o vasco ,em segundo plano,somos time grande e temos que agir como tal nosso adversarios:flamengo nike;fluminense adidas; botafogo kappa e nois champs haaa somos hoje o primo pobre do rio o menor entres os grandes empatados com america e nova iguaçu assim diz o dinamite.

Comente