forbrukslånportalen.no

Comunicado da BRpay

Hoje recebo um comentário sobre a notícia da venda da BRpay para o UOL, que serve mais como um comunicado a todos os usuários da BRpay, e devido a isso, estou copiando aqui, pois penso que merece um destaque.

Bom, neste “comunicado” é informado o que já era do meu conhecimento, a BRpay mudou para São Paulo, e também é informado um telefone para contato, não é assinado por uma pessoa específica, então não podemos considerar como oficial, leia:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

#
BRpay, em Março 2nd, 2007 as 11:13 am Escreve:

” Prezados Internautas:
Prezado Alexandre:

Nós da BRpay gostaríamos de aproveitar esse espaço para efetuar alguns esclarecimentos:

1) Recentemente, iniciamos o processo de transferência de nossas operações de Guarapari para a cidade de São Paulo.

2) Por que São Paulo? Porque a BRpay cresceu e porque tem o firme objetivo de continuar crescendo. E crescer só é possível se prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes. E São Paulo, sendo o maior centro de negócios do Brasil, é a cidade onde iremos conseguir a melhor infra-estrutura de serviços financeiros e tecnológicos.

3) Em São Paulo, agora temos uma nova central de atendimento, ampliada para agilizar as respostas e prestar pleno suporte a todos os nossos clientes. O contato com nossa central pode se dar através do próprio site, nas páginas de ajuda e atendimento, ou através do telefone (011) 3350-1257, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

4) Estamos em pleno processo de transição e a quantidade de detalhes envolvidos é realmente impressionante. Mas trabalhamos incessantemente no sentido de manter o nível de serviço e a confiança dos nossos clientes. Temos conseguido efetuar as alterações sem maiores inconvenientes, embora problemas pontuais ocorram. Aos que aqui deixaram testemunho de algum problema em particular, reitero que estamos a postos para atendê-los e para resolver qualquer anormalidade que tenha surgido.

Olhando para frente, sabemos os desafios que temos e estamos muito entusiasmados com o futuro da BRpay e do comércio eletrônico brasileiro.

Alexandre, parabéns pelo Blog e pela audiência que vem tendo.

Atenciosamente,

BRpay “

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

8 Comentários

  • Eu estava pensando em começar a utilizar dos da BRPay mas através de uma breve pesquisa sobre a idoneidade da empresa mudei radicalmente de idéia, mas gostaria de saber se existem outras empresas que ofereça tais serviços no mercado nacional.

  • >>>reitero que estamos a postos para atendê-los e para resolver qualquer anormalidade que tenha surgido.

    Mentira – continua tudo igual – Não estão resolvenda nada e nem respondendo pelo contate nem por telefone (quem atende não sabe de nada, não viu nada , e manda aguardar financeiro , etc …

    Acho que todos devem fazer com urgencia Boletim de ocorencia e entrar no juizado especial para TENTAR receber.

    >>>reitero que estamos a postos para atendê-los e para resolver qualquer anormalidade que tenha surgido.

  • Prezados Senhores(as), estou vendo comentários sobre uma determinada empresa BRPAY, falo determinada empresa porque não passa além de mais uma empresa criada no mercado brasileiro para lesar pessoas. Estou falando insto porque fui lesado, furtado, etc. Não é uma empresa séria, não recomendo a ninquém. Até hoje procuro o endereço da empresa na cidade em são paulo, já fiz BOLETIM DE OCORRENCIA junto aos orgãos policiais e se por acaso alquém tiver o endereço desta empresa em são paulo ou o cnpj novo, por favor mim avise. Ficarei muito grato.

  • Vale lembrar que eles ainda não declararam a compra pela UOL, mas este aviso em breve vai acontecer.

    Como disse anteriormente, eles tinham mudado para São Paulo, agora só falta eles afirmarem que é no prédio da UOL.

    abração

  • Já usei BRPay e fiquei muito insatisfeito com a lentidão do processo. Cheguei a pensar que meu dinheiro havia sido bloqueado.

    Espero, como a leitora acima, que o serviço deles melhore. Se isso acontecer, eles têm tudo para arrebentar a boca do bolão. Ainda mais com a UOL dando supervisão agora.

    A internet brasileira precisa muito desse serviço.

    Abraço,

    Guilherme
    http://www.papodehomem.com.br

  • Sou usuária do site BrPay a algum tempo e fico muito feliz que eles tenham prestado este esclarecimento. Espero que a qualidade dos serviços melhores.

  • Comunicado da BRpay…

    Hoje recebo um comentrio sobre na notcia da venda da BRpay para a UOL, que serve mais como um comunicado a todos os usurios do BRpay, e devido a isso, estou copiando aqui, pois penso que merece um destaque……

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.