forbrukslånhjelpen | forbrukslån | forbrukslån raskt

Comprar um tablet chinês, vale a pena?

Escolha um tablet de boa qualidade e que apresente todas as funções que você necessita

As tablets ganharam o mercado mundial, quantas pessoas já adotaram esta nova tecnologia. Os modelos são variados e os preços também, das mais sofisticadas como o iPad, das mais populares como as vindas da China.

Antes de escolher uma para você, é preciso ter em mente qual será a utilidade dele em seu dia a dia. Após definir isso, poderá ir atrás de um modelo barato ou de uma mais sofisticada. Cada aparelho deste traz um tipo de função, seu preço varia com as funções oferecidas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Se você busca uma tablet a baixo custo, aquela fabricada na China, que chamamos de tablet xing-ling. Então confira nossas dicas, para que seu dinheiro seja bem gasto.

Realmente você ficará perdido no início, porque são tantas opções de tablets e tudo muito semelhante que na hora de escolher a coisa complica. Existem hoje no mercado de 5 a 10 marcas xing-ling que vendem suas tablets a um preço que não passa dos R$350,00, com tecnologias similiares e configurações bem parecidas.

Acredite, estas tablets se proliferam numa rapidez que você não pode nem imaginar, amanhã, com certeza, já haverá no mercado uma nova.

Atenção, estes aparelhos são parentes do famoso iPad, mas não achem que farão a mesma coisa que ele, nem de longe chegam ao poder da primeira tablet do mercado. Tendo em vista que o iPad custa em média 4 vezes o valor de uma tablet chinesa.

As melhores marcas xing-ling que tem mostrado um bom desempenho em configuração, apresentam Android, Wi-Fi, Câmera Digital e as características de vídeo e da tela são melhores são: Kyros, Geneses e iBak.

Na hora da escolha de qual você levará é importante rever alguns itens como garantia, assistência técnica, se há manual em português ou inglês, ou outra língua que você entenda. É importante ler o manual para não configurar nada errado e conseguir aproveitar todos as opções que existe no aparelho.

Peça para o vendedor deixar você testar alguns modelos, escolha pelo menos três e de marcas diferentes. A melhor opção é comprar em lojas físicas, já que você não conhece o produto e está querendo manuseá-lo para ter mais certeza.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • cruz credo. comprei um celular xing ling durou 2 meses e joguei na parede…pra quem gosta de perder dinheiro é uma otima opção. além do mais as operadoras irão bloquear todos os produtos chineses .. não valem nada, sorria para comprar e chore ao perder … é mais um produto falsificado para enganar os pobres, depois na hora do defeito , todo mundo corre ….

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.