Como utilizar o Simulador Caixa Habitação

Entre todas as vantagens conquistadas com o programa federal Minha Casa, Minha Vida, em parceria com a Caixa Federal é possível adequar rendas inferiores a 10 salários mínimos em uma projeção de financiamento para a compra de um imóvel. O resultado, com o subsídio do governo, torna-se totalmente viável para o bolso de quem paga aluguel. Para saber se você se encaixa nessa ou em outras propostas oferecidas pela Caixa é necessário acessar o site ou ir até uma das agências bancárias e conversar com o gerente, que fará um “teste” utilizando o sistema de simulação do banco.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O Simulador Caixa Habitação, desenvolvido especialmente para oferecer praticidade àqueles que desejam adquirir seu primeiro imóvel, é uma ferramenta simples que pode ser utilizada quantas vezes você quiser. Como funciona?

No site da Caixa Econômica Federal você verá um canal do programa Minha Casa, Minha Vida. Acesse este canal, leia atentamente todas as informações e entre na opção “Simulador Habitação”. A tela irá abrir com uma série de campos para você preencher de acordo com a sua renda mensal. Acompanhe todos os tópicos atentamente e clique em avançar. O resultado é uma lista de opções de financiamento facilitado que você poderá utilizar para a compra da sua casa.

Vale lembrar que os cálculos do financiamento são automáticos e flexíveis, variando de acordo com a renda e com o número de parcelas, podendo chegar a um plano de 100% de financiamento após o valor de entrada.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.