forbrukslån | billig forbrukslån med lav rente | forbrukslånhjelpen

Como tratar Candidíase?

Uma infecção genital ocasionada pelo fungo chamado Candida Albicans. Estamos falando da Candidíase. Um fungo que pode afetar homens e mulheres, mas o público feminino acaba sendo mais atingido se sofrer desequilíbrio da flora vaginal. Continue a leitura para entender como tratar Candidíase.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Importante prestar atenção nos sintomas que são: irritação, corrimento de coloração branca, área íntima avermelhada e coceiras. O que pode ser transmitido para o parceiro através de relação sexual sem preservativo. Estando com os sintomas citados, deve procurar médico (ginecologista) para orientação quanto a tratamento, provavelmente medicamentos e pomadas para uso durante uma ou duas semanas.

Tomar medicação pode até ajudar, mas se o intestino não estiver funcionando direitinho tudo volta como antes. Uma tentativa de eliminar o problema pode começar pela alimentação. O ideal é iniciar o consumo de fibras, menos produtos industrializados e alimentos alergênicos. Consultar uma nutricionista nesse momento facilita o tratamento e muito, pois será prescrita uma alimentação mais saudável e de acordo com o quadro, o que pode levar ao controle do intestino e automaticamente o combate de toda essa irritação constante, causada pela doença.

Dicas para aliviar a irritação da candidíase:

– Use roupas largas e passadas, principalmente na região genital – algodão é mais indicado.
– Prepare banhos com água morna, utilizando solução de vinagre de maçã uma vez na semana.

Alimentação

Seguindo as dicas do livro: 100 receitas de saúde – Alimentos funcionais. Os alimentos como: Iogurte, Canela, Framboesa e Brotos de alfafa, podem impedir o crescimento dos fungos.

Procure sempre orientação médica!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.