Como tirar manchas de roupas?

Ninguém está livre de pequenos acidentes que causam manchas nas roupas, mas sempre é possível remediar a situação se livrando da incomoda marca. Se você está com alguma peça manchada vai adorar as nossas dicas de como tirar manchas de roupas. São muitos tipos de manchas, mas nenhuma delas precisa ficar impune.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Manchas de Caneta Esferográfica – Um dos tipos de manchas mais comum e que também pode ser uma das mais fáceis de tirar. Você deverá umedecer o local em que caiu a tinta com um pano embebido em vinagre. Em seguida enxágue sem esfregar o local.

Manchas de Gordura – Quando uma peça sua mancha de gordura você deve colocar nos locais manchados uma gema dissolvida em água. Esse truque também pode ser bastante útil para tirar manchas de mercúrio das suas roupas.

Manchas de Café – Essa dica é de ouro, pois além das roupas é bastante comum sujar as nossas toalhas de mesa com café. Passe uma pedra de gelo, quanto mais rápido fizer isso melhor. Para finalizar enxugue com uma toalha.

Manchas de Ferrugem – As manchas de ferrugem parecem mais difíceis de tirar, mas não são. Basta que você coloque sal sobre a parte manchada e depois acrescente umas gotas de limão. Coloque para secar no sol e depois lave.

Manchas nas meias – As meias principalmente as brancas podem ficar com aquelas manchas de uso tão desagradáveis, mas é fácil se livrar delas. Ferva as meias com fatias de limão por uns minutos e depois escorra-as, esfregue bem as manchas com sabão e enxague.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.