Como se vestir para o primeiro encontro

Estar bem vestida para o primeiro encontro é a forma de como você irá criar a primeira impressão na pessoa de quem tem interesse. Por isso, é importante levar em conta algumas dicas para não errar.

O primeiro encontro é sempre importante, pois determina se o relacionamento terá futuro ou não. Sua aparência e comportamento desempenham um grande papel, mas roupas não são menos significativas em criar a impressão certa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Aqui estão algumas recomendações úteis para você usar quando escolher a roupa para o primeiro encontro.

– Sexualidade contida

A regra mais essencial que você deve seguir ao escolher a roupa para o primeiro encontro é: não exagere! Os homens são sempre atentos à aparência da mulher, e muitas coisas podem se confundi-los ou até assustá-los, mas você pode nunca saber, já que eles geralmente não dirão nada.

Você sabe muito bem o que lhes chama a atenção: minissaias, decotes profundos e saltos altos. Leve isso em consideração, mas ainda seja mais ou menos contida. Se você quer ser sexy não significa automaticamente que deve usar roupas que deixem isso muito claro. Por exemplo, aposte em uma blusa com o botão superior desfeito, um casaco com uma manga pendurada ao ombro, uma saia com uma fenda longa.

– Um pouco de glamour

Não tente impressionar o homem com roupas e acessórios caros, ou etiquetas de marcas famosas. Ele pode pensar que não tem dinheiro suficiente para estar com você.

E fique longe também da simplicidade excessiva e despretensão. Evite roupas muito largas, acessórios masculinos, como uma gravata ou relógio esportivo.

A melhor opção será uma silhueta fluida, composta por tecidos leves e suaves, além de estampas florais. Invista também em brilho, rendas, babados, tudo bem feminino. Mas, não se esqueça: sem exageros!

– Sem roupas novas

Evite um vestuário absolutamente novo para o primeiro encontro. Você nunca sabe o que vai realmente vai se encaixar perfeitamente. Em certo momento, algo pode dar errado. Por exemplo, sapatos desconfortáveis podem irritar e estragar o prazer da sua primeira noite juntos.

– O tamanho é importante

Considere o tamanho de suas roupas. Roupas pequenas demais pode fazer você se sentir desconfortável. Já roupas grandes demais vão esconder o seu corpo, criar uma aparência maior e você nunca vai ficar elegante ou chique vestindo essas roupas.

– Considere a lingerie

E não se esqueça de colocar uma lingerie bonita. Você vai se sentir mais confiante, pois um bom sutiã irá criar uma forma perfeita de seus seios dentro da blusa, enquanto a calcinha vai fazer as suas calças ficarem bem em você.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.