Como sair do Serasa e SPC e limpar o nome sem pagar a dívida

Saiba como sair do Serasa e SPC e limpar seu nome em até 10 dias sem pagar a dívida e o mais importante, não há necessidade de Advogado. Esta frase é a que mais tenho lido nos últimos dias desde que tive a idéia de escrever sobre o tema, tenho pesquisado bastante e encontrado diversos sites que oferecem kits que ensinam passo-a-passo como tirar o nome do Serasa e SPC.

A verdade é que não existem macetes para retirar o nome do consumidor do Serasa e SPC sem o pagamento das dívidas. Esses kits prometem excluir o nome dos devedores em poucos dias, tratando-se de práticas ilegais e criminosas, que ao invés de resolver o problema, acaba criando outro com a polícia e justiça.

Não existem fórmulas mágicas para tirar o nome destas listas, e para sair delas, basicamente há somente 4 formas:

1 – Pagando a dívida – O Código de Defesa do Consumidor obriga que após a pessoa pagar a dívida, o seu nome deve ser excluído no prazo máximo de 5 dias;

2 – Prescrição do direito de cobrança da dívida – Após 5 anos, a dívida “caduca”, ou seja, a justiça pode determinar e exclusão do nome do banco de dados dos devedores;

3 – Prescrição do título que originou o cadastro – Alguns títulos de créditos, tais como cheques, notas promissórias, duplicatas possuem prazos de prescrição, e que após seus vencimentos não podem ser mais cobradas, segundo o Código Cívil ou a Lei do Cheque.

4 – Discussão judicial da dívida que originou o cadastramento – Quando houver alguma discussão judicial sobre cláusulas contratuais abusivas, devido a cobrança de juros, multas ou encargos abusivos, a justiça pode determinar a suspensão do cadastro enquanto o processo estiver em andamento.

Então é isso aí, caso esteja com o nome sujo e queira limpar seu nome, em hipótese alguma compre estes kits vendidos na internet, pois vai acabar se complicando ainda mais.

O ideal é planejar seu orçamento, comprar somente o que dá para comprar ou o que seja realmente necessário, não de um passo maior que a perna.

Fica aí a dica.

OBS. Antes que algum engraçadinho diga que escrevi a respeito porque passo por este problema, afirmo que meu nome sempre foi limpinho. :)

Fontes: Sites Endividado e Demitido.

Comente no Facebook

543 Comentários

  • Devo em loja, tenho protesto, está difícil de aceitar porque o próprio sistema impede de ganhar dinheiro e pagar. Gostaria de saber como fazer, uma solução

  • preciso saber se este novo codigo de limpa o nome do consumidor em 3 anos esta em vigor atualmente? muitas gente falam que sim, algumas que não queria que algum especialista na area tivesse a gentileza de me responder.

    obrigada

  • carlos eu gostei de sua siceridade, em dizer queniguem tira o nome do spc ou serasa , pois ja recebie proposta pela a internete que dentro de 30 minuto,eu sairia , tinha o seu preco,eu tenho 1 ano que estou no spc e no serasa

  • Como facor para alimpa um meu nome rapidamemComo facor para alimpa um meu nome rapidamemComo facor para alimpa um meu nome rapidamemComo facor para alimpa um meu nome rapidamem

  • eu quero parar de pagar o financiamento da minha moto e entregar ela ao banco pelo fato de ter dado perca total e estar pagando uma coisa que nao tenho… bom se eu parar de pagar meu nome vai para o serasa, se for para o serasa e eu nao pagar dps desses 5 anos esse financiamento é caducado. eu estou com muita duvida…

  • Já existe um site que ajuda o consumidor a negociar suas dividas pela internet – acordocerto – site GRATUITO – Post sua proposta e informe ao seu credor COMO e QUANTO você pode pagar ! Negocie suas dividas sem sair de casa e de maneira coletiva.

  • Gente…

    Leia com atenção o artigo publicado!!!

    Não existe um meio do nome ser retirado do SPC/ SERASA sem que a dívida seja paga! As únicas formas são: Através de processo judicial, ou se a dívida “caducar” depois de 5 anos. Fora que em muitos casos a dívida não caduca mais.

    Esses “Kits” são frios… é GOLPE!

    Leiam as coisas com atenção. E acima de tudo, controlem-se antes de gastar pra que a dívida não vire bola de neve. Existem mil formas de negociar, em especial quando a dívida já foi pra escritório de cobrança, a facilidade pra pagamento é maior.

    • quero alimpar meu nome e nao tenho como pagar me ajuda por amor de deus estou passando muita fome eu e meu filhos estou desempregada nao tenho esposa sou sozinha nesta vida sofrida.deste de 2004 que a coelba deixou acumular debitos esta em tres mil reis. eu nen na casa moro mis tive que vender pra se alimentar eu meu filhos. a coelba deverie ter cortado com dois recibos deixou a energia ligada de 2004 ate 2012 me ajuda por amor de deus

  • fui extremanet enganada por estes sites . são mentirosas pois depositei dinheiro na conta deles eles me garantiam que em 48 horas o nome sairia do cpc e cerasa. grande golpe 1que levei.,não acredito.estou revoltada com isso, coloquei a justiça para investigação, quero ver essaspessoas gemendo na cedeia por lesar as pessoas inocentes que acreditam no que eles falam. Um bando de estelionatarios de interenet. a Justiça ´precisa dar mais atenção a esses casos, porque muitas vitimas ja foram enganadas, inclusive eu, não me devolveram o dinheiro, eles mudam o site qdoameaçados e assim vão continuando a cometer esses crimes de estelionatos. espero que a justiça abre os olhos e venham a prender essses caras. porque das mãos de Deus a justiça divina pode ter certezaque eles não escapam, quem planta maldiçao colhe maldição.

  • que pena! mas eu queria muito limpar meu nome, e se algém quiser m ajudar estou aberto a sugestam, mesmo que seja de graça ou com algum pacote. aguardo resposta!!!

  • quem quer sair do spc, deve entrar com uma obrigacao de fazer, marcar audiencias com as empresas que vc deve. em 5 dias as empresas tem que tirar o seu nome do spc. ai vc renegocia as suas dividas nas audiencias e ja esta com o nome limpo.

  • pedi uma linha de telefone na oi mas não veio a linha só a comta para pagar, sujo o meu nome nacerasa,oqueeu faso

  • Preciso que alguem entre em contato em uma empresa de São Paulo, para retirar o meu nme do SERASA, pois estou com uma divida mas não consigo contato com esta empresa, ja tentei por email, por telefone e nada, me derão um numero de telefone 011-3292-4659 mas este numero so vive ocupado, por favor alguem pode me ajudar?

  • vc disse q apos 5 anos seu nome e reabilitado , mas andem lendo artigos q dizem q o novo codigo civil diz q esse praso diminuiu para 3 anos e nao 5

  • Existe uma maneira: questione judicialmente a dívida, pedindo também uma liminar para que o seu nome saia do cadastro até que a questão seja resolvida. Questione o valor, o juro cobrado e peça que tudo seja re-calculado. As empresas não fazem nada disso, e mesmo aquelas que recalculam tudo, o assunto não será resolvido em menos de 5 anos, caducando a dívida enquanto seu nome permaneceu limpo por causa da liminar, esta é a unica forma “dentro da lei” de limpar o nome sem pagar a dívida – aproveitando-se da morosidade do sistema.

  • OLÁ ESTOU COM NOME SUJO COMO CONSIGO LIMPAR A DÍVIDA É ENORME POIS ME SEPAREI E MEU EX MARIDO NÃO TÁ NEM AÍ EM ME AJUDAR POIS APENAS EU USAVA O MEU NOME PARA COMPRAR TUDO AGORA PAGO TUDO SOZINHA NÃO ESTOU TENDO MAS COMO PAGAR PORQUE MORO DE ALUGUEL E TENHO 2 FILHOS DE UM OUTRO RELACIONAMENTO E AGORA EXISTE ALGUMA SAIDA PRO MEU CASO

  • Olá como vai tudo bem o que eu faço para sair dessa eu um empréstimo do banco o valor é R$ 302,62 eu continuo pagando ou eu paro por que eu tenho outras coisas para pagar o que acontece se eu atrasar de pagar o empréstimo o que acontece.

  • olar gente pelo amor de deus , tds vcs sao maiores de idade nao ha bebe aqui pesquizem bem pegue tl cnpj analizem e se tds estao falando desse (MARCIO)e pq realmente o cara e safado, vamos acordar ne, valeu

  • o mais engraçado é que isso é crime e ninguem faz nada a respeito sera que a policia não consegue rastrear as contas desses safados para por eles em cana.

  • ola meu nome e moises eu tinha assinado tv oi no anuncio ele falaram que o pacote de canais era 50reais por mes,ai eu assinei mas quando chegou o boleto pra mim pagar veio cobrando 100 reais ai eu paguei no mes seguinte veio cobrando de novo 100 reais ai fiquei nervoso e nao paguei,ele mandaram meu nome para o spc.

  • TEM UM SAFADO CHAMADO MARCIO.SERASA QUE PROMETE MUNDOS E FUNDOS..RESPONDE SEMPRE AOS SEUS EMAILS E DEPOIS Q VC DEPOSITA OQ ELE PEDE..ELE SOME E NÃO RESPONDE MAIS….VÍ QUE AQUI TEM POSTS PARECIDO COM O MEU……É UM VERME PARASITA Q VIVI DE GOLPE NOS OUTROS..SEGUE ABAIXO OS DADOS BANCÁRIOS…..QUEM TIVER TB POSTE AQUI……ERIKA

    Luis Fernando
    Valor: 200 reais
    Harário12:57:04
    Numero de autenticação: 8.29E.06F.BD5.611.7AD
    Agencia acolhedora :0394-8 Banco do Brasil- SAO GONCALO R

  • ola gostaria de comunicar que cai em um golpe desses de limpar o nome . cuidado pessoal não existem milagres a não ser pagando as dividas mandaram depositar uma taxa de 35,00 que meu nome saia em 24 hrs depois me pediram mais uma taxa de 98,00 e eu depositae ai me pediram mais 98,00 para conclusaõ da retirada do nome . somente depois que depositei os 35,00 e mais os 98,00 que percebi que tinha caido num golpe enytão quem tiver lendo essa denuncia favor me mandar no meu email se souber como posso fazer esse site sair da rede para

  • Pessoal se alguém limpar meu nome sem eu pagar minhas dívidas eu pago 1.000,00 rindo,mas pra ver a cor do meu dinheiro só depois do serviço pronto.
    Caso contrário e melhor doar o valor cobrado para uma casa de caridade,creches etc.
    Se alguém topar me comunique.Vou deixar meu Cel de contato:064-8401-2948.Está lançado o desafio.

  • Pessoal tudo bem?
    Entrei em contato com esse Marcio e ia fazer o depósito,depois que ví que é melhor gastar esse dinheiro pagando algumas parcelas das conta.
    A/T

  • Estou realmente precisando limpar o meu nome, mas o que me leva a ficar receioso é o numero inorme de vingaristas que tem espalhado por ai a fora, a gente não sabe mais a quem recorrer e pedir ajuda para poder voltar a ter o nome limpo novamente. Tinha que haver uma instituição seria da parte do governa para ajudar a essas pessoas.

  • para marcio serasa. e ai voçe nao retirar meu nome do spc como promete, nao enganamos, nao roubamos, entao o que e isto que voçe faz com as pessoas. rildo

  • Eu gostaria de saber se uma pessoa com nome limpo casa-se com uma pessoa de nome sujo, o nome dela fica sujo tbm?

    E sendo um empréstimo de 15000,00 é possível caducar após 5 anos?

  • Eu tb caí no mesmo golpe do marcio serasa…depositei o valor q ele pediu,mandei a

    eu caí no golpe de MARCIO.SERASA@GMAIL.COM fiz o depósito conforme combinado,fiz
    confirmação dos dados bancários conforme ele tb pediu e depois disso ele simplesmente sumiu do mapa
    o depósito saiu no nome de Luis Fernando
    Valor: 200 reais
    Harário12:57:04
    Numero de autenticação: 8.29E.06F.BD5.611.7AD
    Agencia acolhedora :0394-8 Banco do Brasil- SAO GONCALO RJ

    • Erika, obrigada por postar as informações sobre o Marcio. Serasa. estava trocado e-mail com ele ontem para afzer o deposito na segunda. Depois de ver seu e-mail, vi que cairia em um golpe….estres 200, 00 vou ntentar negociar com meus credores e pagar minhas dividas. ATENÇÃO: JÁ CAIR EM UM GOLPE DESSES, A SORTE É QUE SÓ PAGUEI 40,00…O grade milagre é pagar o que devemos mesmo…abraços

  • olá eu terminei de fazer um levantamento do meu nome para ver onde eu devia e fique sabendo que devia a operadora TIM e a vivo fiz um acordo ja paguei minha divida mais a vivo ja retirou o meu nome do spc e serasa mais a sabida da TIM não ao eu entra em contato com a mesmo a atendente mim explico que eu tinha outra divida lar e era por isso que meu nome não tinha sido retirado mais eu em toda minha vida so tive uma linha da TIM e quando meu nome sujo em 2007 e agora apareceu contas de 2008 e 2009 como eu poderia ter outras contas se eu so tiver uma unica linha telefônica a qual eu tenho
    ciência da divida e a qual foi acusada no orgon de proteção ao credito. que dizer eu tinha uma divida de 442,06 que ja esta paga e eles agora querem mim cobra uma nova divida no valor de 1500 reais a qual eu não não tenho nem um conhecimento

    • Ola!! Vc pode proucurar um advogado e entra com ação contra a tim.. ok… vc tem direito ate endenização por dano moral “”direito do consumidor””

      Danilo…cursando DIREITO!!!

  • Parabens pela excelente informaçao… nao há mágicas… e sim pagamento e negociação com o credor… não é o caso de “dar um jeitinho” e sim pagar as dívidas conforme se pode.

  • como eu posso tira o meu nome do spç sem paga porque adivida nao e eu que devo compraro em meu nome nao pago esto muito chatida com tudo isto que mim fizerao min respomda por favor si nao eu vou em loquecer obrigado si for possivil min mandar esta resposta

  • oi gostaria de saber com otira meu nome do serasa pois isso esta me dando dor de cabeça pois a empresa paco eventos de são paulo me protestou e não consigo como pagar a divida pos o telefone deles chama e nnguem atende ….

  • Estou com meu nome no spc e serasa gostaria muito de resolver isto, hoje fiquei sabendo que estas dividas são do ano de 2006 já não deveria ter caducado.gostaria de obter alguma resposta que possa me ajudar

    • Olá Cristiane vc precisa saber quando incluíram seu nome , pois , não é quando fizemos a dívida mas sim quando foi feita a inclusão de seu nome e vc tbm precisa saber o dia e o mês de inclusão só saí com 5 anos completos .

      Faça uma consulta no spc e no ceresa para saber ao certo a data da inclisão antes de procurar seus direitos; E se realmente já estiver passado 5 anos , daí sim procure as pequenas causas que ganhará sem dúvidas…

      Espero ter ajudado e boa sorte !!!!!!!!

      Roseane (contadora)

  • Como devo fazer paqra continuar pagando meus emprestimo sem que aja juros abusivos já que tenho um ano e meio sem pagar, e agora ganho um salário menor?

  • Olá amigos por favor me ajudem,
    Em 2009 era funcionária do Estado, passei num concurso Municipal e tive que sair do Estado tinha 03 emprestimos com desconto em folha, como tive que tomar posse muito rápido não deu tempo de ir nos bancos avisar que ia sair da folha do Estado, ja tentei jogar essas dividas para a prefeitura onde trabalho agora e eles não aaaaaceitam

  • nem sempre a gente fk com nome sujo por ser caloteiro, eu por exemplo, faço questão de pagar minhas contas sempre em dia , mas um safado,pegou o meu cheque que estava com um valor x e apagou ,não sei como e fez outro com um valor 12 vezes mais, e ainda levou pra um agiota. eu só fiquei sabendo o que tinha acontecido pq o agiota me ligou .e daí. como vou pagar isso
    tbm fiquei com nome sujo

  • olha cuidado com os golpistas eu quaze acreditei,
    nao passe seus dados para ninguem, fique atento e obrigado pela dica dexada.
    desde ja agradeco.Vai que cola?cuidado.

    att
    edson barboza
    cianorte pr
    grato,

  • nao acrediram pesoal , eles prometem que vao limpar o seu nome depois que voce depositar o dimdim mais nao e verdade eles ficam com o seu dinheiro e nao cumprem o prometido , eles sao todos bando de picareta falo isso porque fui vitima deles.

  • Olá,pessoal cuidado com o golpe de limpar o nome no SPC e SERASA sem pagar a dívida tudo não passa de golpe pois eu mesmo já fui vítima desses mentirosos já paguei um cd que não me serviu de nada é tudo mentira,o certo é quer pagar a dívida procure o credor para tentar uma negociação, caso contrario não faça nenhum deposito com esperança de ver seu nome limpo sem pagar nada é dar dinheiro para alguém do outro lado rir de sua cara fica aqui meu ALERTA para TODOS.

  • Tenho umas dividas com cartão de de credito, fiz umas renegociações, mas mesmo assim ficarão altas as prestações, tentei renegociar novamente e me falaram que não podia mais renegociar. Não consegui pagar a itaucard colocou o meu nome no serasa e spc. o que pagei já foi o absurdo o que devo fazer, procurar o procom? Isto é juros abusivos.

  • olá! gostaria mto de saber se depois de 5 anos a divida no spc e serasa caduca mesmo. ou é mentira? e se depois de 5 anos a mesma empresa q colocou o nome no spc,pode colocar novamente? no mais. mto obrigado. um abraço. Marquinho

  • Olá !! em 2003 tive meu nome no spc. depois de 5 anos caducou.
    em 2010 fiz cartão de credito, e cartão de lojas, e consultei meu nome e não tinha nada pendente.
    essa semana , fui consultar meu cpf e constou uma pendencia de 2008.
    Só que em 2008 eu não comprei nada. e em 2010 não tinha pendencias
    A loja que eu fikei devendo em 2003 pode ter colocado meu nome no spc dinovo?
    Isso é possivel??
    Era uma lojinha de bairro e ela nem existe mais
    Onde eu posso tá quiatando a divida??
    Desde de já agradeço a atenção!

  • Olá amigos. Eu trabalho no SPC/SERASA no CDL RJ e venho aqui por meio deste comentário falar para vocês. Não existe modo de retirar seu nome magicamente do spc e serasa isso é LENDA e estes KITS da internet MAIS LENDA AINDA NAO PERCAM SEU DINHEIRO. A Negativação ocorre através de cada instituição finaceira para a qual você deve elas pagam uma taxa para nós negativarmos o seu nome como eles também tem acesso ao nosso sistema para vereficar os seus negativados no SPC e SERASA tirar e colocar ou seja cada instituição só pode tirar e botar uma pessoa no banco de dados com uma autorização do juiz e apresentanto os documentos que provam que a pessoa deve para tal lugar. cuidado com esses golpistas na internet. Lembrando que a negativção mesmo depois de 5 anos pode ser reabilitada pela empresa pois eles pagam uma taxa. quem quiser mais informações jhef_nit@hotmail.com

  • Bom Dia meu nome é Reginaldo. ha +- 3anos eu usei limite $1000,00 e fiz emprestimo de$800,oo fiz ngociação para pagar em 36x paguei 2x de$700,00 ñ conegui pagar + fiz outra negociação em 2009 paguei 1x + $650,00 trabalho com carreta agora fiz outra negociação p/ pagar 48 x de $340,00 meu nome tá limpo + não consigo financiar 1 caminhãoficou restrito ao banco centralisso é correto alem de cobrarem juros abusivos so fiz isso por que precisso comprar 1 caminhão tenho serviço e vou perder o trabalho qual orgão que devo procurar obrigado

    • Fique tranquilo. Apos 5 anos seu nome tem quer sair do serasa e spc.
      Mas lembre-se a divida permanece na empresa e eles podem te cobrar por quando tempo eles quiserem. Se a negativação no serasa e spc perssistir procure o procom da sua região.

    • mas vai honrar com seus compromissos caloteiro. Por que comprou ou utilizou o serviço e nao quer pagar agora? Esse é o brasil, onde os caloteiros tem nome limpo sem pagar, vergonhoso.

  • oi sou chiquinho tnho uma duvida ver si voces podem mi ajuda a minha cunhada tinha empresa e vendeu, tinha conta no banco do brasil; e ela repaçou as dividas da emp; p novo propr;isso foi em 2007.em 2009 o banco mandou o nome dela cpf/; para o serasa de todas as dividas; como fiadora das dividas do cnpj, porque era socia. e agora voces podem mi ajuda. obrigado.

  • Pesso para entrar em contato comigo, deixando o telefone, para a gente conversar sobre exclusao do meu nome, vc que estiver lendo que faz esse serviço e a pessoa que estou procurando, por favor, estou no aguardo, grato.

  • fui protestado pelo banco itau ha 10 anos e ate hoje o banco fica me mandando cobrança eu posso processar esse banco espero a respota de alguem para eu saber o que fazer obrigado .

  • olá,alguem pederia esta me ajudando.???
    é que estou com uma problema no comercio,á uns anos atras tive desempregada e com isso deixei meu nome ir pro SPC. dai então estive pagando algumas contas e limpando em alguns lugares..hj,meu nome esta limpo no Spc/serasa,mas dai então não consigo mas credito em canto nenhum todos os lugares não me aceitam de como clientes ja estou ficando com vergonha e constrangida com essas situaçoes..alguem poderia me ajudar me dizer si existe alguma lei q posssa está me favorecendo..estou me sentindo muito mau por isso..fiz tanta questão de pagar e agora não posso ter mas creditos.
    ajude-me!!!!!!

    obrigada!

  • Ola pessoal! Obrigado pelas dicas, porque tenho umas dividas enormes e ate cheguei a entrar em contato com empresas como Tira restricoes e Credito agora, mas desconfiei e resolvi buscar alguns comentarios no Google para verificar se poderia ser verdade que eu pagaria um valor x e meu nome estaria limpo na praca novamente. Mas so encontrei relatos de pessoas que gastaram ainda mais dinheiro, sem resultado prometido.

  • Gostaria de saber se vocês mesmo executam este serviço de retirada do nome do spc serasa sem pagamento da dívida. O valor do serviço e um telefone de contato para maiores informaçoes. Grata, Tércia

  • PESSOAL TEM UMA EMPRESA POR NOME TIRA RESTRIÇÃO, É PURA MALANDRAGEM, O SITE ESTA EM CONSTRUÇÃO, ELES PEGAM SEU DINHEIRO E FALAM QUE EM 48 HORAS SEU NOME ESTARA LIMPO, CONTINUA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, NÃO CONFIEM CAEM FORA, EU QUEBREI A CARA COM ISSO, EU APRENDI.

  • gostaria que esclarecesse a minha dúvida, por favor.Estudei em uma faculdade com bolsa restituivel,não tinha condições de pagar o montante mensal, a faculdade colocou meu nome no serasa referente a parcela mensal já tem quatro anos.
    Quero saber depois de cinco anos a divida toda vai caducar ou somente o valor da parcela mensal e o nome continua no serasa?
    Me ajude por favor esclarecendo.
    Grato.

  • ME AJUDEM O QUE POSSO FAZER, TINHA UMA EMPRESA DE TRANSPORTE SO QUE NÃO DEU MUITO CERTO E COM ISSO CONTRAI DIVIDA COM O BANCO, HAVIA PEGADO 5.000,00 DE CAPITAL DE GIRO E HOJE ESTA DIVIDA ESTA 15,834,07 NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA PAGAR, E AINDA PARA PIORAR, TENHO CHEQUES SEM FUNDO, SO QUE OS CHEQUES EU PAGUEI E ESTÃO COMIGO, SO QUE NÃO TENHO DINHEIRO PARA RETIRA-LOS DO CCF, EXISTE ALGUMA FORMA PARA QUE CONSIGA BAIXA-LOS? POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER.

    • Olha, eu fiz a questão judicial, deu certo mesmo. adquiri no umanovachancepontocom o manual me ensinou direitinho e tiraram meu nome, funciona sim viu, mas pra cada credor tem um documento.

  • por para de mentir
    não existe para de enganar
    eu garanto q tudo isso é mentira
    a não ser q vcs seja um hacker de elite
    paulo segut…. especialista em seguraça de sistema publico

  • bom dia queria tira duvida.tenho salar de beleza minha casa meu mone esta sujo des de 2007 eu queria colocar maquima de cartao de credito meu salao e pelo cpf .ser eu tira cnpj eu posso tira cartao de credito sim ou nao so com cinco ano que limpar.

  • Se alguém for negociar com a Empresa Crédito Agora, fiquem sabendo que eles são um bando de mentirosos e enganadores, não cuprem o que prometem! Não confiem neles! Eles não fazem nada não limpão seu nome só te enganão!. Depoimento de quem sabe o q fala, e passou por isso.

  • Olá
    Eu sou o Sr. Tom White, Diretor Executivo do Tom White financeiro inicial, oferecendo empréstimos para todas as categorias de pessoas, empresas associações de credores, negócios pessoais e particulares, e os investidores em imóveis, fazer empréstimos com juros muito baixos e moderados, sou certificada, registrada e legítimas

    * Escolha entre uma ou anos para pagar.
    * Escolha entre os pagamentos mensais e anuais no âmbito do Plano.
    * Flexível Termos de Empréstimo.

    Nossos empréstimos são bem segurado para o máximo de segurança é nossa prioridade é que você perder o sono à noite preocupados em obter um empréstimo credor legítimo? Você está roendo as unhas até o sabugo? Em vez de bater-se, os peritos do empréstimo para ajudar a parar o histórico de crédito ruim para encontrar uma solução que é a nossa Mission.So contactar-nos para um empréstimo agora através do email: tomwhitefinancialhome@gmail.com
    .
    Graciosamente
    Mr. Tom White
    Departamento de Empréstimos
    Tom White Financial Services Limited

    E-MAIL: tomwhitefinancialhome@gmail.com

  • Sujei meu nome pois desde 2007 para cá
    parei de pagar o Juros que tinha no cartão IBI da C&A
    Eles mes ligaram nos primeiros mêses; mas a muito tempo não me ligam
    mais somente mandão carta de tempo em tempos dizendo que minha Dívida
    Está 800 e eles diminuem ela pra 300 pagando a vista >.<
    São assim que eles sobreviven enfiando o cartão guela a baixo
    de muitos que vão a loja e depois combram Juros nas compras!

  • por favor e minha pergunta?
    eu tenho 11 cheques com minha assinatura e naum foi eu q lancei esta um cheqe em cada cantoeu peguei as micro filmagens pr a tentar localiza-los porem esta muito dificil de acha-los eles foram lançados a 4 anos atras,,,, e eu qeria prestar concurso publico, se eu prestasse ele ano q vem no exerceria a função em 2012 os cheqes teriam 6 anos, eles caducariam?
    eu qero pagar mas ja to a mais de 2 anos tentando descobrir qem lançou esses cheques e qntos sao
    descobri esses meses qntos eram e os valores a divida chega a uns 4000,00 reais, como sou o unicos q trablho em casa e ta dificil receber um aumento ehcomplicado, pois minha mae eh do lar e meu pai aposentado e tem remedios, e proprio alimento dele q eh especial pra idade dele, entum o resto eh minha responsbilidade
    se possivel tirar minha duvida dos cheqes eu agradeço

    • Para localizar basta entrar com uma ação em qualquer juizado especial, não necessita de advogado e não possue custas, entre contra a instituição CDL(representa o SPC) e SERASA, elas serão obrigadas a retirar o seu nome dos cadastros de negativação e caso a empresa ainda exista, eles lhe passaram o telefone e endereço da mesma para que vc possa negociar as dividas, lembre-se caso tenham mais de 5 anos, vc não precisará paga-las, basta solicitar que seu nome seja retirado da negativação

      • Atenção: Se você não pagar a divida, apos cinco anos seu nome apenas saira do SPC e Serasa, porem a divida nao caduca. voce podera comprar em qualquer lugar, exceto onde vc ficou devendo. Se vc ficou devendo nas Casas Bahia e quiser comprar no Ponto Frio, verifique se a finaceira é a mesma.

  • Agora vão duas fórmulas mágicas: Primeira emagrecer: gaste mais calorias do que consome, sem exageros, para não ter desmaios, dia a dia, pouco a pouco. Segunda: Limpar o nome: Faça a famosa planilha de entrada de dinheiro e gastos, todos os gastos, bala, cigarro, passagem, esmola, tudo. Depois dê um jeito de aumentar o ganho (com bicos e horas extras) e/ou diminuir os gastos (tem muito devedor comendo pizza todo dia e com TV a cabo). Aí vão ter sobras. Renegocie suas dívidas, parcele e pouco a pouco pague com as sobras positivas. Outra coisa, nunca conte pra ninguém que está emagrecendo ou sobrando dinheiro, senão vão te derrubar.

  • Só uma dica de um devedor profissional. Se você atrasar o cartão de crédito dois meses e quiser pagar, espere um pouco. Você vai ficar com o nome sujo mais à partir de seis meses eles começam com propostas do tipo 75% de desconto do valor inicial. Os bancos não são bonzinhos. É que depois de 90 dias eles declaram pra receita que não tem mais como receber e se eles receberem o seu dinheiro não pagam mais impostos sobre ele. Outra coisa, aquelas cartas do tipo “Cobrança Extrajudicial” dizendo que é um ultimato, ou você paga ou é processado é tudo besteira, desde que você não tenha realmente como pagar, e não se negue a pagar, diga apenas que não paga por que não tem como, eles não vão te processar. Renegociar a dívida de vez em quando também ajuda. Mas a melhor dica de todas, recuse limite e quebre seus cartões.

  • oi eu tbm ia cai nesse golpe obrigado pelo alentas.em obs:nei todos fica sujo por se desonesto,nao qr me desculpa mas estou suja por motivos q eu nao gostaria.contarei por cima,sou esteticista e massoterapeuta ha dois anos parada.minha mae esta muito doente,motivo no qual estou sei trabalha,poiz eu cuido dela dia e noite.tenhor dois filhos e vivo do dinheiro dela cerca de 2salario e meio,mas sua alimentcao e especial ela comer como bebe,usa fraldas,e varios remedios.entao como posso paga minhas dividas nao da direito pra me mante eu emeus filhos,pois o principal e minha mae,nao tenhor marido o pai dos filhos sumiu nei noticias.entao nei todos nao pagam porque nao quer e porque nao pode mesmo.

  • Ola amigos
    gostaria de uma informação,…
    eu morei em ribeirao preto a uns 3 anos atras….
    e usaram alguns cheques meus, porem depois que voltei de la,…
    todos tinham a minha assinatura mas, todo o preenchimento naum era meu….
    eu corri atras da quitação deles, negociei o negativo do banco e paguei certinho….
    eu tenho 7 cheques emitidos no final de 2007 e 4 no começo de 2008….
    o que acontece que não sei onde estes cheques estão…
    eu consegui as microfilmagens porem algumas estão praticamente ilegiveis….
    não rola eu esperar até 2013 pra limpar totalmente o nome,….
    se fosse só juntar dinheiro e pagar blz, eu do um jeito mas, como faço pra descobrir onde estão????…..
    agradeço se puderem me ajudar, obrigado

  • Pessoal, tem gente aqui confundindo as coisas.
    Pelo o que eu sei, a dívida sai do cadastro do SPC e Serasa após 5 anos. Assim, a pessoa pode passar a fazer novas solicitações de crédito e financiamento depois desse período.
    MAS, a dívida não é paga pelo governo e nem desaparece como mágica. Ela continua aparecendo no cadastro da empresa onde você deve.
    Isso agora tem mais importância porque o Serasa está adotando o sistema de scoring (o mais utilizado nos EUA), e esse sistema exibe um histórico de toda a sua vida financeira para o comércio, dificultando ainda mais a aquisição de empréstimos, financiamentos e crediários, mesmo você tendo o seu nome limpinho.
    O problema é que nos EUA, o scoring é um sistema muito mais transparente que justifica TODOS os pedidos negados ou inadimplências do indivíduo. Diferentemente daqui, onde só o comércio tem essa informação considerada sigilosa até para a própria pessoa que está pedindo o crédito. Quem aqui, com o nome limpo, já tentou pedir cartão de crédito ou crediário, acabou não conseguindo e nem soube o motivo porque a empresa não quis divulgar? Eu já. Tenho conta-corrente e nunca consegui um cartão de crédito. Fiquei cabreiro com isso, fui até o Serasa para verificar meu nome e não constava nada. Aí, fui saber desse scoring e me disseram que as empresas negam o pedido porque o scoring também mostra a quantidade de pedidos de crédito na praça e acaba negando com medo de fraude ou inadimplência do devedor. Ora, se eu não consigo cartão em uma empresa, eu vou acabar pedindo em outra e assim por diante. Mas eu descobri que isso só piora o meu histórico. Então, hoje em dia, eu pago tudo à vista e não uso cheque especial, nem empréstimo e nem cartão de crédito. Gostaria de poder usar apenas um cartão de crédito para compras em sites internacionais ou em viagens. Nem isso eu consigo. Enquanto tem políticos enfiando milhões na cueca, eu preciso implorar para o sistema financeiro desse paisinho para me darem um cartão com um mínimo de crédito. É dose, viu? Até quem não está endividado sofre com o sistema financeiro desse país.

    • Fala com a família da Elenice que o BNDES te empresta dinheiro. Tenho uma empresa e precisava de 14 conto pra fazer um serviço. Com o nome limpo, meu e da empresa, não consegui empréstimo. Entrei no cartão de crédito. O cliente atrasou o pagamento. Em vez de dever juros baixos do empréstimo fiquei devendo os 25% (embutidos) que o cartão de crédito cobra. Não consegui o empréstimo e o Tanure consegue, o Paulinho da Força consegue, a família da Elenice consegue, a Dona da Daslu consegue. Infelizmente não tenho pedigree que nem essa turma.

  • Realmente constar com o nome no SPC ou SERASA,é uma dor de cabeça em muitos casos.
    Mas eu aprendi, que ao decorrer desses anos de nome sujo, sem condições de quitar as dívidas,tenho esse tempo para aprender a gastar menos do que ganho,posso de pouquinho em pouquinho guardar um dinheiro no banco, vejo como uma oportunidade de mudar para não cometer os mesmos erros futura- mente.
    Nada melhor é estar com o nome limpo.Temos que aprender muitas vezes com a dor mas não existe nada que possa nos impedir de crescermos a cada dia, para assim se caminhar com a cabeça erguida e sem dever nada a ninguém.

  • olha pessoal eu tambem tive problemas com dividas em banco e loja fiz acordos, que paguei alguns valores e depois não pude continuar pagando ai os pagamentos feitos acabaram perdidos ai desincanei e deixei rolar passou 8 anos das 2 dividas meu nome limpou abri conta em bancos e tirei cartões de lojas e supermercadosnate financiei moto mais pode ter certeza que tenho muuuuuuuuita atenção para não acontecer de novo espero ter ajudado com esse relato!!!!!!!

  • Cara, meus parabéns, mesmo pela sua honestidade!!!
    Obrigado!!!
    Mais tenho uma unica pregunta ainda existe na lei do pedido de falencia de pessoas fisicas?
    Eu pergunto por fazerem 5 anos que estou desempregado por motivos serios de saude, eu gostaria de poder pagar mais não tenho condições finaceiras por este motivo.
    Você poderia me ajudar me orientando como eu posso fazer este pedido.
    Obrigado…

  • Atenção! Cartório de Protesto não está sujeito às leis de defesa do consumidor, consequentemente, uma promissória, por exemplo, protestada, vai sujar o seu nome para o resto da vida, até ser paga…

  • NÃO EXISTE MÉTODO DE SAIR DO SPC/SERASA, SEM QUE A DIVIDA CADUQUE
    (5 ANOS),OU VC PAGUE ELA!
    QUEM COMPRA ESSES MÉTODOS FALSOS, É TÃO VIGARISTA QUANTO A PESSOA QUE TE VENDEU.

  • PURA MENTIRA GENTE PURA MENTIRA , PEDI PARA O RAPAZ AI DE CIMA QUE FALA QUE TEM TAMBEM A BOLA DE CRISTAL ELES NAO CONFIAM NA GENTE PARA PAGAR DEPOIS DE ELE TIRAR O NOME DO SERASA NAO VIU , SO VCS ADICIONAREM NAO EXISTE OU VOCES NEGOCIAM COM BANCOS OU CARTORIOS OU PRA QUEM VOCES DEVEM OU NADA , ESQUECE , MILAGRE SO COM JESUS , ELES FALAM QUE MUDAM A DADA DA DIVIDA E ELA CADUCA NO MESMO DIA E TAL MAIS É MENTIRA NAO DA .

  • Pessoal meu nome não está bom…esta restrito no serasa…
    um amigo comprou uma casa por contrato de gaveta, ele quer autenticar o documento no cartório ( reconhecer firma )e ele me pediu para assinar o documento como testemunha.
    A pergunta é: Eu com o nome sujo, posso reconhecer firma no cartorio e ser testemunha para este documento ?

    obrigao pessoal

    • oi amigo olha vc pode assinar qualquer coisa no cartorio(Procuracao etc.)so q o cpf tem quer esta em dia com a receita intendi?aquela taxa anual tem q ser paga,ou seja ningue do cartorio vai consultar seu nome.boa sorte!

  • Muitas vezes não custa nada consultar um advogado sério ou um defensor público, ainda temos muitos que trabalham com seriedade e esclarecem com suas resalvas os nosos problemas, dilemas e preocupações. Não custa nada falar com esses profissionais, já fiz algumas consultas a alguns e diante de seus conselhos eu tomei minhas próprias decisões e posso afirmar que mesmo diante da dor que tenha me causado vem dado certo, hoje não fico mais contrariado, vou atrás dos meus direitos, eu mesmo abro processo na justiça, eu mesmo fico cara a cara com os advogados das empresas de cobrança, não que eu me aproveite da minha situação por ser a parte mais fraca, mas porque a justiça, os juizes e advogados de defesa do consumidor sabem quão injustos são as prestadoras de cartão de créditos, bancos e financeiras, com seus juros abusivos com as suas práticas ilegais como o anatocismo e o enriquecimento sem causa. É interessante que todos nós – não gosto da expressão nome sujo – com o nome cadastro no Spc ou no Serasa ou não tenhamos sempre à mão o código do consumidor e o código cívil, façamos a leitura assídua sobre os estorvos que nos afetam e vamos à luta, sem medo de ser feliz e de perder sono diante das dificuldades.

  • Olá gostaria de saber se depois de dez anos a divida pode continuar ativa? Sendo que já não consta mais no Serasa. A Empresa (Banco) ainda pode continuar me enviando as “Cartinhas” Boletos de Cobrança? O que posso fazer? Estou desempregada e desde que meu nome ficou negativado não consigo mais arrumar um emprego. E outra fui humilhada pelo gerente do banco(divida) O que eu posso fazer?? Ajudam-me. Agradeço.

    • Gilda, é o seguinte. O fato do seu nome ter saído do Serasa ou do SPC não significa que sua divida caducou. Dívida não caduca. O credor pode cobrar até 20 anos depois da inadimplência. Se a dívida foi protestada ou se houve ação de execução, a dívida vai continuar aparecendo até ser paga. Procure o credor, negocie e pague. É o UNICO jeito. Sucesso.

  • Olá…eu tenho alguns cheques sem fundos…porém não consigo localizá-los…em cinco anos ainda terei problemas com esses cheque?Obs:não foram protestados.obrigada.

  • fabio acho que para começar acho que vc tem que parar de julgar os outros talvez vc não pagou suas dividas porque não quis mas existem outros tipos de problemas que ocasionam isso valeu

  • Olá a todos,

    É possivel sim tirar o nome do Serasa, SPC, sem necessariamente ter de pagar a dívida. Como? O proprio post responde:

    4 – Discussão judicial da dívida que originou o cadastramento

    Você entra com uma “obrigação de fazer” no forum, e em seguida envia os protocolos para o SPC e Serasa, solicitando a retirada. Já foram julgadas algumas causas nesse sentido em favor do consumidor, e qualquer pessoa pode fazer uso destes veredictos: isso se chama Jurisprudência.

  • Parabéns pelo site…

    “Quem nunca fez contas e se viu em dificuldades para paga-las.”

    Este site não ajuda vc a quitar suas dividas através de formas ‘mágicas’, porem esta recheado de boas idéias para vc talvez negociar sua divida.
    Alem de lhe dar um belo alivio de saber que não é o único a estar com o nome em órgãos de proteção ao credito….
    Parabéns ALEXANDRE.

  • Amei este blog, encontrei aquí algumas dicas bastante úteis,parabéns ao dono[?]Quanto aos endividados façam como eu: Tenham fé em Deus!
    Mesmo Sem querer,Também estou devendo (E MUITO), mas fazer o que se não posso pagar? Naõ adianta se DESESPERAR, A vida continua… Acredite que de uma hora pra outra a sorte pode mudar pra melhor. DEUS é Fiél!E só ele conhece nossos corações e compreende nossas “limitações” Creia em Deus Sempre! Se Fase Boa não dura 100 anos, Fase Ruim Também NÃO!

  • sabe eu so tenho medo da policia entrar em minha casa e me tirar as coisas ou sei la ser preso tenho medo disso devo cartoes de credito e umaquantia que almentou tanto que nao conssigo mais pagar

  • bom dia estou com onome protestado com notas promissórias e boletos há mais de cinco anos e não sai do cartório já fui lá e eles me disseram que só com ordem judicial,tenho que entrar com uma ação judicial?

  • oi alexandre , teria como vc me passar um email seu particular , por gentileza gostaria de dar uma palavrinha com vc assunto de seu interesse , um abraço fabiana

  • Gostaria de saber se financiamento de carro tb caduca em 05 anos?
    comprei o carro paguei durante 01 ano, e em seguida vendi mais continuou no meu nome. agora o desgraçado sumiu com o carro e não paguei mais, já dei queixa e td mais me ajudem por favor, obrigada.

    • Se o seu nome entra na lista do SPC e SERASA apos os 5 anos de inclusão o seu nome prescrever automaticamente da lista dos devedores.Mas existe meio legal para retirar o seu nome do SPC e SERASA em 10 dias basta voce pesquisa no site google que voce encontrar a saida para questao.

  • Mais um detalhe, a dívida era de cerca de R$ 9.000,00 e o banco de vez de tempos em tempos me manda cartas oferecendo desconto para a dívida, que na última carta já estava em quase R$ 40.000…
    Sou correntista, meu salário cai direto na conta e é relativamente alto. Será que isso tem relação com o fato de eu estar “limpo”?

  • O meu caso é estranho. Deixei de pagar os cartões de crédito Visa e Mastercard do banco Itaú, em março de 2008. Recebi cartas do SPC e SERASA avisando que meu nome estava sendo incluído em seus cadastros.
    Essa semana, fevereiro de 2010, fiz pesquisa pessoalmente no SERASA e no SPC e nada consta a respeito das minha dividas…
    O que pode ter acontecido, dado que não paguei a dívida???

  • Sujarão o meu nome em 2004 já completou 6 anos hoje 2010 fui avalista de um financiamento de veículo no valor de R$ 5.364,00 havia sido pg R$ 1.200,00 e até hoje meu nome consta na lista do SPC.
    já levei o caso para varios adivogados instituições que se oferecem a limpar o nome e nenhuma delas resolveu…

    Não estou conseguindo um bom acordo com a finaceira como sai dessa????
    OBS: O bem foi devolvido a financeira.
    Ainda continuo na merda por causa disso!!!!
    E Olha que eu ganho bem!
    Valeu!!!

  • Só um idiota pleno e completo para cair nisso ai, de achar que com um boletinho de 11 reais ou 40 reais tira seu nome do spc serasa, AVISO AOS IDIOTAS QUE ISSO AI E UM GOLPE VELHO E ANTIGO, NÃO EXITE COMO, NÃO A COMO, PORQUE QUEM COMUNICA A A INSTITUIÇÃO A QUAL VC DEVE. esses sites na net são de passa-fomes que tiram dinheiros de otarios.

  • Ola pessoal. Eu fiz um emprestimo de 1.500 reais na Riachuelo para pagar em 12 vezes. Cheguei a pagar 4 prestações, mas fiquei doente por um ano e meio e meu nome foi para o SPC essa entre outras dividas. Bom ate ai nao teria problemas e liguei para parcelar a divida . A resposta que tive é que a divida ja estava em 14 mil reais e que so poderia ser dividida em 10 vezes. Bom, deixei o tempo passar pq pensei que me enviariam alguma carta com juros menores ou talvez alguma ligação… nada. Liguei após um ano… a divida ja estava em 39 mil reais e o parcelamento continuava em 10 vezes. Hj nem ligo mais, rsss to até com medo de saber em qunato esta essa divida. Gostaria de saber se algum advogado pode me instruir como devo agir nesse caso, já que os juros são totalmente abusivos. Sei que a divida caduca em fevereiro de 2011, mas mesmo assim gostaria de entrar com uma ação contra a loja. Jamais me neguei a pagar mas quero pagar somente o que devo. Obrigada

  • AE GALERA GOSTARIA DE SABER SE O FINANÇIAMENTO DE CARRO TB CADUCA APOS 5 ANOS.FINANCIEI UM PALIO 97 E UM FILHO DA P… SUMIU COM ELE FIZ O B.O COMO APROPRIAÇAO INDEBTA MAS O DESG….. CONSEGIU SUMIR COM O CARRO E ENTÃO PAREI DE PAGAR.APOS 5 ANOS SAI TB?
    VALEW

  • galera, nao existe formula milagrosa para que seu nome saia do spc ou serasa!
    as pessoas tem n soluçoes para estar resolvendo este problema.

    1ª pagar a divida com os encargos e juros cobrados pela empresa que deve:
    ( é o mais correto, mas vc vai pagar o que deve e nao deve desta forma)
    pois os valores serao muito altos.

    2ª esperar por 05 miseraveis e eternos anos ate que sua divida caduque e seu nome seja retirado do sistema.
    (um sofrimento para quem nao pode pagar suas compras a vista)
    e ainda tem que contar com a boa fé de uma amigo(um pai) que seja idiota de emprestar seu nome para que vc compre algo a prazo( um louco na minha opiniao).kkkkkk

    3ªvc pode entrar na justiça demonstrando que quer pagar a divida e que a empresa a qual vc esta devendo esta dificultando o pagamento da divida.
    juros altos se for parcelada, e a vista uma quantia muito acima da qual vc pode pagar.
    caso o juiz entenda que o valor da divida final esta muito a cima da divida inicial ele podera diminuir este valor(nao quero dizer que isso vá ou nao acontecer). como ele pode determinar um valor a qual vc tenha condiçoes de pagar com o salario que ganha.tendo em vista que pela lei vc so pode empregar 30% da sua renda!

    4ª se vcs forem o diabo como eu (digo na forma maldosa de pensar)
    vc pode negociar a divida e quem sabe ainda no final tera uma soma de dinheiro em maos.kkkkkk
    OBS: pode acontecer ou nao diacordo com a falta de maldade e etica da empresa ou do responsavel pela area de cobrança!!!!

    *normalmente apos vc pagar sua divida,(a vista ou parcelada) da forma que ficar descidida entre vc e a empresa que deve.
    Lembrando que (nunca pague uma divida vencida fora do procon), pois eles te daram amparo legal para solucuonar seu problema quanto a divida ok!
    voltando…
    após pagar a divida e enviar uma copia do pagamento a empresa, se esta nao aceitar vc devera esperar pelo prazo que a empresa receba e indentifique seu pagamento.
    após isso eles terao o prazo de 05 dias uteis para a retirda do seu nome do sistema, (ai é que vc pode se dar bem com isso).
    normalmente algum imbecil puxa saco desta empresa pode te sacanear deixano seu nome alguns dias a mais do que o tempo previsto por lei,(uma forma de te punir por enrrolar a pagar seu debito) ou um simples e desligado funcionario pode esquecer de dar baixa em seu nome no spc ou serasa!

    *Quem lucra com isso?
    -vc meu caro!
    apos 05 dias uteis retorne ao procon, tire uma certidao negativa de debito e, se seu nome contar nela com o debito da empresa que vc ja pagou, nao descuta ou brigue e muito menos ligue para a empresa para tirar satisfaçoes.

    *de uma ida naqueles lugares tipo IBE cartoes de credito, tente fazer um cartao de credito no banco que vc possui conta ou peça talao de cheques a eles. seu pedido será negado por vc estar com o nome ainda sujo!

    *ai é que vc se deu bem e nem sabia…
    pois vc deve procurar um juizado de pequenas causase representar contra esta empresa por danos morais, ja que eles ainda te cobram uma divida ja paga!
    desculpe se pareço mesquinho mas, quanto a dinheiro nao existe isto,
    (lembre se a empresa nao se lascou na hora de te cobrar juros exorbitantes de sua divida, no começo nao teve acordo amigavel com eles nao foi? eles apenas queriam mais do seu suado e sofrido dinheiro no era?)
    pois bem a representaçao contra eles podera te dar uma indenizaçao pelos transtornos causados por eles!
    kkkkkkkkkk
    nao tenho como dizer o valor exato que vc pode ganhar mas, com certeza vc irá ganhar a causa sem dores de cabeça, e com certeza em apenas uma audiencia, e o que é melhor… sem precisar de advogado!!!
    kkkkk
    antes que algum engraçadinho diga!
    é experinecia propria sim!kkkk
    no mais é isto, e desculpem pelos n erros de portugues!

  • PESSOAL, LI ALGUNS COMENTARIOS, O INTERESSANTE QUE EU EXECUTEI UMA PESSOA QUE ME DEVE, SEU NOME FOI PARA O SPC , DEPOIS DE ALGUNS DIAS SUMIU, MEU ADVOGADO RECLAMOU PARA O JUIZ O MESMO PEDIU EXPLICAÇÕES AO SERASA, MAS JA SE PASSARAM UM ANO E MEIO E AINDA O NOME DELE TA LIMPO, ALGUEM PODE ME EXPLICAR QUAL É A MÁGICA?

  • pago uma multa na light por ter gato em minha casa,ganho salario minimo e nao tenho como terminar de pagar minha multa sem que eu faça o gato,os tecnicos da light invadiu minha residencia e pegou outro gato e me chamou pro suborno,eu falei a eles que nao tinha como pagar dois mil e quinhentos reais entao ele me multou de novo e cortou minha luz,eu para nao ficar sem luz liguei de novo no gato,quero saber o que vou falar com os tecnicos da light quando vierem desligar minha luz,ou dou a propina que eles me pediram ou se vou a defensoria publica e relata os fatos a um defensor publico?

  • Cuidado

    Fácil demais é golpe. O jeito é negociar as dívidas.Além de não limpar seu nome vai ter que engolir o fato de ter sido enganado.
    Abraços e tudo de bom

  • pessoal todas profissões existe bons e ruim.eu trabalho com recuperação de credito.e não tenho problemas com meus clientes.mais não faço milagres trabalho com a verdade.

  • Ola gente !
    queria dizer a todos que existe uma brecha na constituição federal que permita as pessoas fisicas a limparem o nome dos orgãos detentores , trata se uma possivel conciliação , na qual o interessado procura a justiça local monta um processo para resolver a questão da dívida e então as partes serão citadas a comparecer em juízo , voce pode simplesmente aceitar propostas se forem convenientes , ou não , assim será marcada novas instancias e não chegando a um acordo o seu credor acaba desistindo e voce ganha a causa e seu nome será limpo (isso aconteceu comigo) e se o credor não desistir voce continua no processo e pede uma sessão extra ou algo assim que existe na CF mas quase ninguem sabe , e voce não vai e assim o Estado vai lhe cobrar uma taxa de despesas tipo uma multa , e em poucos dias seu estara limpo , qualquer coisa um advogado pode explicar melhor

  • Quem deve n se preocupe,apos 5 anos caduca segunda a lei e outra n precisa ter medo ninguem vai preso,se ameacarem e so ir na policia pois ameaça por telf ou forçar a vc pagar e crime…..

  • Ola gente!
    Meu nome esta sujo por causa de um cheque devolvido. Nao consigo saber com quem esta o cheque por isso ainda nao consegui recupera-lo. Como faco pra pagar o cheque sem recupera-lo e tb nao e justo eu continuar com o nome sendo que eu tentei resgatar o cheque mas a empresa sumiu!!!
    Preciso de ajuda!!!

  • Preciso de uma informação estou com meu no meu sujo, tive
    problemas e fiquei com muitas dividas.
    Contratei uma empresa que organiza as dividas para que possamos
    pagar parceladas, mas a proposta que me deram continua ruim para mim,
    e eles não fazem nada além do que eu faria, cobrarm R$ 350,00 reais,
    estou me sentindo mal porque fiz uma divida que não podia, e de
    nada me valeu, agora não sei o que fazer com eles, não sei estou
    com razão ou não, posso ter direitos nisso ou não?

    Obrigada
    Reijany

  • é isso daí se vc não tem condição não vai se aparecer né filho da puta paga logo sua divida que o seu nome sai do spc e serasa,bonito né comprou e agora não quer pagar seu picareta filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    • Nossa que violência. O crédito é uma coisa nova, e muitas pessoas não sabem como utilizá-lo, esquecem que um dia vai ter que pagar, e com juros. Existem vários motivos pra isso, achar que ficou rico, ajudar as pessoas, ajudar a si próprio, gastar para manter as outras contas em dia quando está sem renda, e os devedores profissionais ou 171. Nossas mães não tem nada a ver com isso, pois na época delas não tinham crédito e elas não passaram essa educação pra gente. As putas também não tem culpa, pois não são elas e sim os filhos delas que regulam as taxas de juros praticadas pelos bancos.

  • Olá Galera…
    A melhor coisa para voces limparem o nome :
    se a divida for pequena , procure a loja ou financeira quye voce esta com a divida e explique sua situação , passe para eles o quanto voce pode pagar por mês e faça o acordo .

    AGORA se a divida for muita alta:
    procurei uma consultoria (advogados especialistas) eles vão te orientar, mas voce vai ter que desenbolsar um valor para eles geralmente é uma porcentagem da divida, mas voce não vai ter dor de cabeça e é garantido pois é tudo registrado em contrato, e seu nome será limpo antes do pagamento da divida , pois geralmente irá para o judiciario , geralmente o juiz determina que seu nome saia dos órgão que estão restritos até ser resolvido , caso voce faça isso um conselho! quando for converssar com o juiz e a credora que voce deve não aceite a proposta deles de cara , negocie pois eles estão a espera do valor que voce pode pagar por mês … a intenção deles é receber ao menos a metade do que a pessoa esperar 5anos e caducar e eles não receber nada…ok

    Falow abraço

  • Olá Meus caros, em relação da divida caducar em 5 anos, estou eu aqui pra lhes dizer que realmente é verdade, só que serão limpos do sistemas no prazo de 5 anos após a data de seu aniversario nesse periodo, meu Marido estava com divida e protesto, e hoje depois de cinco anos e seu aniversario foi no mes de maio/09, ele esta com o nome limpo em todas instituições de credito, o mesmo aconteceu com uma grande amiga minha também q o nome dela caducou e hoje ela possui cheque, conta em banco e tudo mais.
    O meu nome esta sujo a tres anos sofro muito com isso, não sei se vou esperar mais dois anos pra limpar meu nome, mais devemos ter prudencia sempre ao compra algo ainda mais nos dias de hoje.

  • Interessante que no meu caso expirou os cinco anos de cheques sustados porem uns cartorios do Rio de Janeiro, comprou para poder continuar a cobrança e me prejudicou em um banco onde tinha já minha conta, que preciso fazer pois na realidade nem conheço estes cartorios, consegui pagar um era um cheque de R$ 11,00 onze reais e acabei pagando R$ 430,00 quatrocentros e trinta reais em 3 vezes em uma assessoria juridica, portanto deixei o resto como está, pois ninguem sabe me explicar os fatos.

  • Olá pessoal! Estive lendo todos os comentários, perguntas, respostas e etc…. É fato de que os cadastros são limpos após cinco anos, pois isso já ocorreu comigo. Com relação à ” Obrigação de fazer “, realmente ela é verdadeira, dá muito trabalho e demanda tempo. O ideal, penso eu, é que você procure um advogado, de preferência um amigo seu pra fazer esse trabalho pra você ( pra ficar mais barato ) e ele já é do ramo, nós que somos leigos, borramos as calças só de pensar em ir ao Fórum, imagina encarar um Juíz, não é mesmo? Não quero aquí de forma alguma incentivar o calote, mas trabalho em um banco do governo e já fiz alguns cursos sobre recuperação de créditos, existe realmente um percentual destinado à perdas oficializado pelo Banco Central dentro da legislação financeira, é lógico que a Instituição é que ficará com esse prejuízo, porém o índice de juros praticados sobre os valores adimplentes é estratosfericamente, gigantesco, absurdo, escandaloso, imoral, e etc……à ponto de que essas perdas não fazem nem cócegas nos cofres dessas Instituições que: ou trabalham com o dinheiro dos clientes, ou do Governo. Assim sendo esse dinheiro é nosso. Então em se tratando de Instituições Financeiras, sempre ou na grande maioria das vezes se obtem resposta positiva do Juizado em relação à essas dívidas. Espero ter contribuído.
    Abraço à todos,e fiquem espertos com essa viciante Internet.

    • Tenho um escritorio que faz assessoria juridica e raebilitação de crédito, 02 prostitutas me procuraram, reabilitei limpei o nome delas é até hoje não recebi, estou aguardando a audiencia no foro, pois eu entrei com uma ação e elas terão que me pagar centavo por centavo como consta em meu contrato de prestação de serviços.

      • Oi Fernando, como funciona sua empresa de reabilitação de crédito?
        Procurei uma aqui na minha cidade e fiquei de ir até lá essa semana.
        Meu debito total de registros no cadastro do SPC é de 3.051,56. Não sei exatamente como funiona, mas ela me pediu para ir até lá que ela me explica pessoalmente. Como funciona a sua empresa? Obrigada

  • Boa noite, comprei um tal de manual para aprender como retirar o nome spc serasa sem pagar a divida http://www.nomelimpo... acreditei segui passo a passo como dizia no manual, quando fui dar entrada com as papeladas no forum… fiquei com a cara grande!! Não aceitaram!! Disse que tinha que dar entrada na defensoria publica, que não podia fazer nada com aquela documentação.
    Que vergonha… e pior que fiz para um amigo meu.

  • bom no desespero eu cai no golpe do cpf limpo. como a gente pode se dexar enganar,eu sem ter emprestei 450,00 e ainda depositei mais 25,00 para eles( fazerem a consulta) pq meu marido ia fazer uma entrevista e ja sabiamos ki tinha ki ter o nome limpo,resumindo fikamos com mais 450,00 reais de divida e ai passado uns dias eu acreditei no missao renovo,me parecia ser confiavel,eu ja tc com a mulher e ela parecia ser idonea,era uma açao dessas ki suspendia a divida,resumindo perdi o dinheiro tbm era pouco,mas perdi entao eu dexo meu conselho,é so tentar negociar mesmo,nao existe outra forma,ou melhor existe esperar os 5 anos,é dificil a situaçao,mas é a pura realidade,eu tentei denunciar o site mas nao consegui,santa burrice minha,entao cuidado cpflimpo.org é FRAUDE cuidado

  • Gostei das informações de muitos de vocês, em especial do Paulo Campos (18-03-09), mas, com certeza, a melhor maneira de tirar o noime de SPC, SERASA e Cartórios é pagar as dívidas…às vezes, ou na maioria das vezes não as fazemos com a intenção de não pagar, mas…as circunstâncias podem nos fazer não pagar…aí, o único jeito é pagá-las, mesmo que lentamente.

  • Olá, passei um cheque já faz uns três anos, mas naquele tempo eu não tive como pagar. Quando fui átras do cheque para pegá-lo de volta não encontrei mais a pessoa que o tinha. Fui para o serasa por causa desse cheque. Como posso fazer para limpar meu nome, sendo que não tenho como recupera-lo. Prescreve 5 anos como as outras dívidas?
    Obrigada

  • Galera trabalho em uma empresa que possui o SPC e venho lhes dizer que essa tal de senha e cd com manual que vem pela internet e coisa de pilantra que quer enganar as pessoas que pretendem fazer esse calote contra o SPC que na minha opiniao são pessoas sem honra que compraram o que não deviam e agora pretendem se safar da divida sem o pagamento …

    A unica pessoa que pode te tirar do SPC é a propria empresa ou estabelecimento que o colocou mesmo que voce receba a senha voce não pode tirar a si mesmo do SPC

    Ficar esperando 5 anos para sair do SPC ou Serasa também funciona mas se vai esperar 5 ano para não pagar uma dívida acho isso uma tremenda falta de Ética da pessoa alêm do mais essa pessoa devedora no SPC vai ser prejudicada em Várias empresas ou estabelecimentos que usem o SPC para ver o seu perfil

    A minha Dica é que pessoas que estejam com o nome no SPC e Serasa negociem o pagamento para facilitar, pois o pior nem é o nome no SPC e sim seu nome ir para um advogado de cobrança (caso a dívida seja alta).

  • Olá Meus caros, em relação da divida caducar em 5 anos, estou eu aqui pra lhes dizer que realmente é verdade, só que serão limpos do sistemas no prazo de 5 anos após a data de seu aniversario nesse periodo, meu Marido estava com divida e protesto, e hoje depois de cinco anos e seu aniversario foi no mes de maio/09, ele esta com o nome limpo em todas instituições de credito, o mesmo aconteceu com uma grande amiga minha também q o nome dela caducou e hoje ela possui cheque, conta em banco e tudo mais.
    O meu nome esta sujo a tres anos sofro muito com isso, não sei se vou esperar mais dois anos pra limpar meu nome, mais devemos ter prudencia sempre ao compra algo ainda mais nos dias de hoje.

  • oi eu tou desesperada pois sempre comprava a credito pois hj so posso comprar a vista; e com isso meu salario vai todo embora antes eu comprava e dividia em varias prestaçao digamos 150,00 eu dividia em 3 vezes, hj eu tenho que passar nessecidade para poder comprae uma roupa pq se eu tirar 150,00 de uma vez para pagar nao vou ter como pagar outras coisas. queria muito ter meu nome limpo endividei em varios lugares se fosse so sm um tudo bem dava pra negociar so q e em varios nao tenho como pagar fiquei desempregada 6 meses agora tou trabalhando mais se eu for pagar todas elas vou morrer de fome o que que eu faço alguem me de uma soluçao

  • pessoal, pior que ter o nome no SCPC e demais orgãos de proteção ao credito quando se compra e não pode pagar, é quando vc empresta seu nome pra um amigo ou parente e ele não paga e ainda deixa seu nome ser bloqueado e para evitar ou vc paga ou tem que arrumar uma briga daquelas correndo atras do seu parente, o que te leva a ter que pagar a conta de qualquer jeito e ainda perde a amizade, em alguns casos da pra recuperar o que foi comprado mais na maioria vc paga e não tem nada.

  • gente gostaria de saber de essa lei n- 10.406/2002 realmente é valida, estou no spc e serasa desde 2006. já são 3anos, sera que meu nome sai mesmo.

  • Olha uma coisa que me deixa muito louco. Eu estava pagando minhas dividas, negociando com meus credores e fazendo tudo correto. Porem em Janeiro de 2009 eu perdi meu emprego, claro meu nome está no SPC e SERASA. Bem começou a luta por um novo emprego. Já se passaram 5 meses e nada. Fiz um processo em uma grande empresa Multinacional, onde eu passei por todas as fazes e na última quinta feira dia 28/05/09 a empresa me ligou me dando os parabéns pois a vaga era minha. Eles pediram para eu passar algumas informações para ir adiantando o processo pois eu estaria ja assumindo a vaga no dia 01/06. Porem na sexta feira dia 29/05, eles me ligaram novamente com uma desculpa esfarrapada, dizendo que a vaga foi cancelada por varios motivos. Porem a verdade foi que eu não fui contratado por ter meu nome no SPC e SERASA. Agora alguem me diga, como eu vou pagar as dividas se nem emprego eu consigo?????

  • quando vc paga por coisas que sabe que não são verdadeiras , ou lícitas, vc corre o risco de aumentar o prejuizo. se vc acredita em papai noel e coelho da páscoa, tudo bem .pior é acreditar em advogado vendendo nome limpo……poxa pessoal, vamos acordar …querem gastar dinheiro sobrando , eu passo a minha conta. garanto que será melhor gasto.heheheheeh

  • Alo pessoal fui no site do ricardo goldushy paguei os 40,00 reais depois fui perceber que tinha entrado numa furada, pelo meu espanto recebi a apostila no dia seguinte tem todas as informações agora sera que e valido pois fui atras dos artigos que estava na apostila e são verdadeiras so não sei se fuciona.

  • devo!
    nao pago!
    pois dinheiro é feito de divida!
    logo não existe!
    por que deveria pagar por algo q não existe!

    chorem cobradores! vcs so ttrabalham pq eu existo!!!

  • GENTE QUASE CAI NESSA HJ VIU MEU NOME TA SUJO E ME COBRARAM 50,00 REAIS POR PENDENCIA TAVA COM O N DA CONTA PRA DEPOSITAR O DINHEIRO QUANDO RESOLVI OLHA NA NET E ENCONTREI ESSE SITE OBRIGADO.+ DEIXA EU PERGUNTAR TENHO UMA PENDENCIA NA TIM CELULARES E NAO CONSIGO PAGAR POR Q FIZ QUANDO TINHA 16 ANOS COMPREI UM CELULAR A LINHA TEM ALGUMA MANEIRA DE EU RECORER CONRA ELES POR Q ERA DE MENOR QUANDO ELES MANDARAM O CELULAR NA MINHA CASA E ACEITEI.

  • MESMO QUE FOSSE VERDADE E DESSE CERTO ESSE NEGOCIO DE TIRAR O NOME DO SPC SEM PAGAR A DIVIDA. QUEM FIZESSE ISSO É CALOTEIRO DE CARTEIRINHA, OS JUROS DOS BANCOS E FINANCEIRA, SÃO REALMENTE CARO E INJUSTO CASO SE ATRAZE O PAGAMENTO, MAS FAZER O QUÊ !! TODO MUNDO SABE QUE É ASSIM; É DISSO QUE ELES VIVEM, QUEM NÃO PODE PAGAR POR ALGO ENTÃO NÃO COMPRE, E SE COMPRAR PAGUE, SE NÃO VAI PARA O SPC MESMO, AGORA ACHAR MEIOS DE LIMPAR O NOME DO SPC E AINDA NÃO PAGAR O QUE DEVE É INUSTO.
    QUEM CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO DO CD MERECEU, POIS QUIZ TRAPACEAR E ACABOU ESPERIMENTANDO DO PRÓPRIO VENENO, É POR ISSO QUE ESTE PAÍS TÁ UM CÁOS, A MAIORIA SÓ QUER RECEBER, PAGAR QUE É BOM NADA !!! DESCULPE SE OFENDI ALGUÉM + A VERDADE É ESSA. FIQUEM COM DEUS…

  • Eu ´ja estava com o dados em maos para fazer o deposito. Obrigado galera do bém. Mas existe brexa sim para limpar o nome . Só temos que falar com a pessoa certa ou seja com os orgaos certo ok!!

  • gente, não acreditem nessas promeças de limpar o nome sem pagar a divida…. isso nao existe!
    cai numa armadilha dessa e perdi 150,00. no desespero a gente acaba fazendo coisas erradas…. no meu caso estava tentando limpar o nome do meu marido para uma entrevista de trabalho…. o nome dele continua sujo e eu com uma nova divida a pagar

  • gostaria de saber se uma custodia que fiz no banco do brasil em 2005 tambem caduca pois o banco esta bloqueando meu pagamento para que eu pague isto e certo
    4000,00
    por favor me ajude

  • Muito bom. Mas sinceramente acho que devem existir meios burocráticos para tirarmos nossos nome direto do banco de dados dos orgãos. Penso assim porque tudo no brasil tem brecha. Mas valeu pessoal pelas dicas.

  • senhor diego vc,apardi de hoje vc seje considerado presso pos sou delegado da policia federal do piaui já tive denucia di mas para. que possa li icrimina no artg;5008.2004. que preve. cadeia por formação de quadrilia.” E CORRUBÇÂO DE DANOS AU PADRIMONI PUBLICO. FEDERAL”

    • “senhor diego vc,apardi de hoje vc seje considerado presso pos sou delegado da policia federal do piaui já tive denucia di mas para. que possa li icrimina no artg;5008.2004. que preve. cadeia por formação de quadrilia.” E CORRUBÇÂO DE DANOS AU PADRIMONI PUBLICO. FEDERAL”

      traduzindo: Sr. Diego, você, a partir de hoje, seja considerado preso, pois sou delegado da Polícia Federal do Piauí. Já tive denúncia demais para lhe incriminar no art. 5008.2004 que prevê cadeia por formação de quadrilha e corrupção por danos ao patrimônio público federal.

  • e tudo mentira,fui enganado.RECEBE EM CASA UM CD INFORMANDO QUE VOCÊ DEVE FAZER O DEPÓSITO DE r$ 49,90, OU SEU NOME VAI PARA O spc EM 10 DIAS. COMO A IDÉIA É PAGAR POR ALGO QUE VOCÊ COMPROU, FIZ O DÉPÓSITO, MAS QUANDO TENTEI ACESSAR O CONTEÚDO, ME SOLICITA UMA SENHA, A QUAL EU NÃO TENHO.
    jÁ ENVIEEI VÁRIOS E-MAILS E NINGUÉM ME RESPONDE, ENTÃO ACHO QUE PERDI O DINHEUIRI, ESTOU DIVIDINDO PARA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO PASSEM PELO MESMO.

  • Acredito no que o Paulo disse e estou pagando um advogado para tirar o meu nome do spc serasa e cartórios e se der certo terei o maior prazer de dizer o nome da empresa que retirou o meu nome , mas se der errado tambem terei o maior prazer em dizer qual é o nome da empresa para que nenhuma pessoa caia mais ,mas acredito plenamente nesse escritório de advocacia porque tem escritório proprio já a alguns anos e eu fui no escritorio não fiquei só na net quando estiver tudo certo colocarei meu msn para rpovar e falarei o nome da advocacia.

  • Caro Paulo sensacional tua explicação, gostaria de falar com vc sobre esse assunto, pois quero tirar meu nome do serasa e spc. Se puder me mande um email com teus contatos. Obrigado. (leao_alex@yahoo.com.br)

  • Ola..
    Vou explicar como se consegue retirar o nome do spc e serasa….. o que muitas empresas fazem, cobrando as vezes valores absurdos!!
    Nao é mentira quando dizem que tiram seu nome do spc e serasa entre 10 e 15 dias
    O que ocorre é o seguinte: existe uma coisa no direito chamada Obrigação de Fazer, isso significa que vc possui uma divida e entra com uma acao no juizado especial civel informando sobre tal debito, porem nessa acao vc discute o valor que estao te cobrando.
    Quando vc da entrada nesse processo no juizado especial, vc fica com uma copia da inicial, que recebe um protocolo com numero e dizendo a data e a hora da audiencia.
    Pronto, a partir daí, com esse documento(inicial) é que se consegue uma liminar junto ao spc, serasa,..
    O que ocorre? Or orgaos de restricao ao credito, vao retirar seu nome do cadastro, porem a divida com a financeira, banco, ela nao deixa de existir, vc irá continuar devendo a estas empresas, porem seu nome nao ficara mais nos orgaos de restricao.
    Ai vcs devem se perguntar? mas entrei com uma acao na justica informando que eu devia e questionando os valores e a audiencia ja foi marcada, pois uma vez dado entrada no juizado especial civel a audiencia ja é marcada na hora.
    O que vcs podem fazer? 2 opcoes: a mais certa é ir a audiencia e tentar resolver o conflito da divida, ou entao o que a maioria dessas empresas que oferecem para limpar seu nome fazem: dao entrada no processo, porem desistem da acao, ou simplesmente no dia da audiencia ninguem aparece, sendo entao o processo arquivado( obs: existem casos em que o juiz pelo motivo de nao comparecer a audiencia, te condena a pagar as custas do processo, que geralmente sao de R$30,00.
    Prestem atencao, a lei é muito bonita, bem feita, porem existem brechas, lacunas, onde pessoas utilizam-se dessas brechas para poder se livrar de algumas coisas, como por exemplo esse caso de retirar seu nome dos orgaos de protecao ao credito sem a necessidade de quitar sua divida.
    Porem nao pensem que sem advogado vcs irao conseguir fazer isso, pois para dar entrada no juizado especial realmente nao ha a necessidade de se constituir um advogado, porem para conseguir uma liminar junto aos orgaos de protecao ao credito necessita de um advogado para assinar.
    Existem muitas pessoas dando golpes, oferecendo um servico que nao irao realizar, porem com certeza existe esta forma de limpar seu nome dos orgaos, porem mais uma vez, apenas com advogado é que vcs irao conseguir isso.
    Apesar de nao ser uma forma “correta”( nao disse que é ilegal!!!) quem nao quer ficar com seu nome limpo?!?!?
    Espero ter ajudado vcs…. aqui eu ensinei como conseguimos tirar nosso nome do spc serasa, mas, existe o “pulo do gato”( forma para tudo dar certo), e este nao irei ensinar… até pq apesar de eu nao atuar nesta área, sou advogado trabalhista, eu presto esse servico a alguns de meus clientes, e posso afirmar a vcs que é verdade!!!!
    nao se esquecam, o nome fica limpo, mas a divida jamais ira acabar, vc sempre irá dever a empresa onde conseguiu crédito!!!!!!
    Sugestoes: nao procurem empresas que reabilitam seu nome, pois estas empresas geralmente nao possuem advogados, e apenas com advogado é que vcs realmente conseguirao limpar seus nomes atraves das 2 formas que eu expliquei
    Apenas para amenizar o peso na consciencia daqueles endividados: quando qualquer pessoa pega um emprestimo, os bancos, financeiras, eles nunca jogam para perder, eles sabem dessas praticas, sabem que muitos nao irao pagar, e portanto fazem um trabalho de logistica para que se fulano nao pague o que lhe deve, outros clientes pagam por este fulano, nos juros abusivos que eles repassam…..
    Espero ter tirado a duvida de muitos aqui!!

    • Paulo estava lendo o que vc escreveu, estou precisando de ajuda,
      se vc tiver como me ajudar eu agradeço, tive problemas e estou
      com dividas, não fujo delas quero pagar, só não sei como, preciso
      que as parcelas fiquem menores, contratei uma empresa para me ajudar,
      eles disseram que oraganizariam minhas dividas e faria parcelar de 6 a 8 vezes, mas quando eles me trouxeram a proposta, era no maximo 4 e ficou muito alto pra mim, e ela disse que era o que dava para fazer,afinal eles não fazem milagres, então dei 200,00 e falta 200,00,
      mas não quero pagar estou tirando da onde não tenho, para não resolver nada, o problema é que assinei um contrato e uma promissoria, e agora não sei se tenho direito, se posso procurar a justiça, não para querer mais do que dei mas para não o que falta, eles não precisa fazer mais nada, poruque não gostei do serviços deles, o que faço???
      Obrigada desde já
      Reijany

  • Eu já tive meu nome no SPC, por causa de uma amiga q me pedio pra comprar no meu CPF eu comprei um valor que para mim é alto e eu não poderia pagar, então eu acho que a melhor coisa se vc tem um debito tende ter muito cuidado 1º coisa dar uma entrada negociar direto com a empresa parcelar e não cair na labia na propaganda na net o certo é negociar direto com aempresa. tenha muito cuidado tem muita gente de olho no seu CPF. ah
    (procure sempre ver oque realmente vc precisa na hora da compra e procura dividir sempre em poucas vezes é melhor pra ou então não compra a não ser que seja de extrema urgencia)
    atençao promoçao é um passo para o SPC bye

  • ADOREI AS DICAS Q VC DEU VALEU
    SABE EU TIVE UMS POBREMAS FINANCEIROS E FIQUEI CINCO ANOS NO SPC MAS FINALMENTI SAI
    FOI UMA BARRA CINCO NATAIS SEM PODE COMPRA EU TENHO FILHO PEQUENO IMAGINA ELE QUERIA COISA CARA E EU N PODIA FINANCIA
    MAS AGORA ESTOU LIVRE E NUNCA MAS ENTRO PRO SPC APRENDI MINHA LIÇAO RSRSR

  • e aí pessoal,amelhor forma de pagar a divida,é fazendo um acordo com a empresa que vc deve,vc pode parcelar em varias x , e no primeiro pagamento da parcela,eles ja tiram seu nome do spc…mas tem que continuar pagando,,,é a melhor forma e correta…não caiam nesses golpes,que limpam seu nome sem pagar a dívida… Falo…abração…

  • Sorry. The most important thing in communication is to hear what isn’t being said.
    I am from Fiji and too bad know English, give true I wrote the following sentence: “Let your unique voice shine through the articles, images, reviews, or audio you publish.”

    Thanks for the help :o, Melba.

  • Já que todos nós estamos endividade vamos nos unir e encontrar juntos uma solução para nossos problemas, acredito que nuitos aqui ja fizeram contas e no meio delas foram mandados embora e tambem outras razões , dentre esta lista enorme de pessoas existe alguem disposto a unir forças para resolver este problemas juntos?

  • Nossa gente,obrigado…
    Estava fechando com a empresa qdo surgiu uma duvida e enviei um e-mail e neste intervalo resolvi pesquisar o nome do Dr. Ricardo Goldushy e vim parar aqui… Nossa to ficando pinel por ainda acreditar em “Papai Noel”… ainda bem que vi a tempo… Cuidado com este Godushy… abraços

  • Me desculpem pessoal , mais cair num golpe desses é tolice … é só parar e pensar !!! ( se fosse facil assim , não haveria devedores ) . o serasa , spc etc não existiriam mais . antes de fazer qualquer tipo de deposito , faça uma pesquisa sobre o assunto , com certeza não cairá mais neste tipo de golpe …

  • Mas eu fico muito feliz em ver quando alguém caiu no golpe desses caras que cobram para limpar seu nome, pois foi o mesmo tipo de golpe que essas pessoas aplicaram quando sujaram seus nomes, compraram assumindo uma obrigação e não cumpriram. Bem feito, bando de bandidos, querem ter o nome limpo cumpram com suas obrigações. olha, tem uns picaretas ai que se colocam de terno e gravata e com o título de Dr., querendo dar a impresão de serem advogados, o site da OAB disponobiliza o nome e cadastro e todos seus membros, deem uma pesquisada antes de quererem ser espertalhões e serem passados pra trás como pessoas de nome sujo tentaram ser um dia. PAGUEM, MELHOR MANEIRA DE SE LIVRAR DO RIDÍCULO.

  • Bando de espertos todos os que usam esse tipo de serviço, tao golpistas quanto os que oferecem esse absurdo, todos quererm resolver tudo no jeitinho brasileiro, tem que se FERRAR mesmo.

  • Após cinco anos da inscrição…. basta uma ação judicial para retirar o nome dos cadastrso negativos….. qualquer coisa entrem em contato

  • Prezados,

    Sou advogado e sei que não há saídas legais, capazes de excluir uma dívida do SPC/SERASA, que não passem pela prescrição, pelo pagamento, dentre outras situações peculiares.

    Contudo, por posuir interesse em conhecer o “método” utilizado pelo Sr. Diego Ferreira Menezes, fiz um pedido de compra, com o objetivo de estudar o conteúdo do CD.

    Entretanto, da mesma forma que a maioria dos que postaram neste tópico, também efetuei o pagamento e não recebi nenhuma senha de acesso.

    Portanto, fiz uma investigação referente aos dados pessoais do Sr. Diego e estou ingressando com uma ação judicial em face desde cidadão, com o objetivo de obter a justa reparação pelos danos sofridos.

    Por fim, pude perceber que muitos de vocês passaram pelos mesmos constrangimentos, o que faz com que nosso pleito ganhe muito mais força, junto ao Poder Judiciário.

    Logo, deixo meus telefones e peço que entrem em contato comigo, com a maior brevidade possível, para que possamos preparar uma mega ação em face do Sr. Diego.

    Leonardo Galardo: (21) 9802-6841 / (21) 2158-4749

    Kather, Lula & Galardo Advogados Associados
    Rua Conde de Bonfim, n.º 211, Sala 406
    Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
    CEP: 20.520-054

    CNPJ/MF: 10.489.695/0001-70

    OBS: Vale lembrar que além de ser processado na esfera cível, o Sr. Diego também será intimado a prestar declarações em um inquérito policial, para apurar a prática do crime de estelionato, tendo em vista a conduta praticada contra todos os consumidores que postaram neste site.

  • Tenho um protesto de promissória com vencimento da dívida para15/04/2003protestada em set/2004 e ainda hoje 27/11/2008 consta no SCPC e no SERASA,procurei o interessado para pagar(coisa que já fiz várias vezes) mas o valor de R$281,00 passou paraR$980,00e que ele deixa por R$550,00pra eu quitar.Porém esse juro é absurdo e não posso pagá-lo.Sei que o prazo que ele tinha para cobrar a dívida é de cinco anos,pois após decorridos os cinco anos o título prescreveu.Como posso fazer para que ele retire meu nome do SCPC e do SERASA?????Estou dependendo em abrir uma conta no banco e não estão liberando por ter essa ocorrên-
    cia.Pode me dar uma ajuda???

  • BOA TARDE!!!!!
    QUE VERGONHA eu tbm cai nessa
    recebi o cd mais ate hoje to esperando a senha…
    TOMEM CUIDADO… NAO CAIAM NESSA….
    PERDI MEU DINHEIRO, mais tudo bem, um dia eu consigo pagar minhas dividas sem precisar dessas coisas…….
    ABRAÇAO

  • MUITO BOM
    ESCLARECEDOR, E DIGO MAIS
    – UM HOMEM VALE PELAS SUAS VIRTUDES.

    EU TENHO MUITA VERGONHA, POR TER MEU NOME NO SPC E SERASA MAS NUNCA ESCOLHERIA OUTRO CAMINHO QUE O DE HORRAR MINHA DIVIDA, PAGÁ-LA E TER MEU NOME RETIRADO, MAS COMO MUITOS AQUI, FIQUEI DESEMPREGADA SEM NEM AVISO PRÉVIO, TENHO UM FILHO PARA SUSTENTAR E O JUROS QUE MEU CARTÃO DE CRÉDITO COBRAVA ERA ABUSIVO, NÃO TIVE COMO PAGAR. hOJE CONTINUO DESEMPREGADA VIVO DE FAVORES POIS COM O NOME SUJO, SOU RECUSADA EM VÁRIAS EMPRESAS( ATÉ PRA SERVIÇOS GERAIS) E AINDA MADARAM CARTAS QUE IRIAM PENHORAR MEUS BENS, FIQUEI TÃO DESESPERADA QUE MUDEI COM MEU FILHO PRA OUTRO BAIRRO.

    PEÇO A DEUS QUE AJUDE A TODOS QUE QUEREM PAGAR SUAS DIVIDAS, TENHAM UMA PORTA ABERTA PARA O SUCESSO.

    ABRAÇOS.

  • assim como tantos outros também cai neste golpe do CONSULTALIMPA.COM, e agora descobri isto tudo ai de cima (rs) ainda bem que não fiz o depósito, mas, a minha pergunta é: COMO PASSEI ALGUNS DADOS MEUS (cpf, rg, m=nome completo, etc) É POSSÍVEL QUE ELES FAÇAM ALGO COM O MEU NOME? OU ATÉ MESMO REALMENTE MANDE MEU NOME PARA O SPC e SERASA?
    alguém responde por favor!

  • Olá…gostaria de saber como faço, pois recebi em minha residência uma carta de um tal de Diego F. com um cd e uma carta explicando que para eu receber uma senha basta eu pagar R$ 49,90 e entrar no site consultalimpa, e que se não for pago em até 10 dias meu nome vai para o serviço de proteção ao crédito. O que faço? pois não tem nenhum contato desse tal de Diego.
    Gostaria de uma ajuda URGENTE!!!

  • Porra nenhuma minha gente!
    Vão trabalhar e pagar a dívida de vcs…
    Esse Dr.Ricardo eh advogado,podre de rico jah…tão usando a foto dele pra conseguir o dinheiro de vcs…Vão trabalharr…
    se o nome tah sujo na preça e vcs n podem arranjar emprego…
    Vão vender picolé,sacolé,vender frutas..
    Vai na praia faz um caldinhos de feijão..
    isso dá dinheiro minha gente…Depois de 5 anos o nome sai mesmo do sistema…então pronto…
    por enquanto vão se virando como pode..
    abre um brechó de roupas usadas na garagem de vcs…
    Quem tem força de vontade consegue ser Feliz…
    Espero q tenham ajudado vcs…

    Ahh…eu ganho dinheiro assim =) vendo td q tenhoo…q n uso+…
    Vou a praia vendo caldinho,vendo picolé em casa,coxinhas!
    Força de vontade eh a palavra chave..
    sou de maceió e o emprego aki tah foda,tenho que me virar como posso…
    obrigada a todos
    =) bjus =**

  • oi ta todo mundo querendo pagar ou fugir do pagamento,eu pelo contrario procuro um bom advogado que possa fazer a empresa que meu marido trabalhava nos pagar ele ficou doente(coração)e ficou invalido a empresa deu um chute nele querem nos tirar da casa que no caso e da empresa e não querem pagar nada alegam que o que eles podiam fazer que é pagar o inss eles ja fizeram e nos temos que conviver com a realidade,se alguem conhecer algum advogado muito bom nisso por favor entre em contato ,eusoumaismarcia@yahoo.com.br

  • E digo mais; não tentem limpar seus nomes com esses espertalhões que colocam seus e-mail na internet pois vcs só vão perder tempo e dinheiro que eles não limpam nem o nome deles.

  • Desculpa, mas… A galera q tá interessada em chamar policia e processos (contra os vendedores do tais cd’s), vcs foram os errados 1º, devem pagar suas dividas não tentar fraudar os orgão de defesa p limpar seus nomes, cuidado pra não chamar a policia e ir vc mesmo p atras das grades, hihihi….

    • para com isso tatiana , vc deve ser uma pessoa que nunca teve dividas serias a ponto de precisar de ajuda . quem esta no desespero e é honesto so nao rouba , ai esperando o governo ter dozinha de vc vai
      por falar isso , quanto vc paga na sua compra ao mes ? e banco?

  • ainda bem que resolvi pesquisar.ufffffff!
    vi o site “nomelimpolegal” e achei facinho de mais.
    Ainda bem que um monte de gente foi enganado re,re,re…rs
    Assim aprendo com a experiencia dos outros.

  • Ola pessoal, estou passando por um faze mt dificil financeiramente mas tenho a cabeça na realidade ainda,também me escrevi em um desse sites que limpam o nome por 49,90 o nome é consulta limpa e prometeram me mandar uns papeis que irian me ensinar a tirar meu nome do SPC/Serasa, mas o dito papel não veio e eles pedem agora pra mim depositar em um dos tres bancos que sugerem se não vão me incluir no SPC, hahaha mas eu não cai nessa,fazer deposito sem receber o produto só os desesperados caem nessa né,fico com pena das pessoa que caem nesse golpe,ainda bem que achei vcs e li seus comentarios assim podem ajudar mts pessoas.Valeu!

  • ola sou winnisey

    sou sujo no spc e serasa, mas nao vou pagar, pois o motivo foi entrei p trabalhar em uma empresa, e essa empresa abriu uma conta p mim no banco itau, quando fui demitido, automaticamente o banco deveria fechar a conta, mas por esperteza maior deixou ficar uma divida de 600,00 reais para mandar a maldita carta de cobranca, dai eu desempregado como iria pagar, hoje em dia tenho condicoes de quitar essa divida mas por muita esperteza do banco nao pago.
    A respeito de uma menina, que tem um problema com seu namorado que nao pode arrumar um emprego por causa que esta sujo, so e fazer um acordo, se for com um banco parcela, seu nome sai se eu nao me engano em 24h entra na empresa e nao paga a divida ou espera 5 anos

  • Fiquei desempregado e fui obrigado a para de pagar as minhas dividas,que na epoca era poucas.
    estou com o nome no spc e serasa, e nâo consigo limpa.
    gostaria relmente de limpa mas estou srm grana.

  • o meu cunhado recebeu uma dessas apostilas gratuitas,e pelo o que eu li,é explicado passo a passo pra vc mesmo fazer isso,primeiro vc vai ao serasa e verifica em quais empresas seu nome esta negativado,existe uma carta que é só vc copiar o modelo e colocar os seus dados,e em seguida da entrada em em uma vara especifica,ali é marcado uma audiencia,e vc ja pega a carta que vc deu entrada e leva até o serasa dentro de 10 dias o seu nome fica limpo nnessas instituições de cobrança mas não na instituição que vc deve,depois vc comparece na audiencia marcada e negocia a sua divida da maneira que vc puder pagar,ou não comparece na audiencia, com isso o seu caso é arquivado e em seguida chega uma multa pra vc pagar por não ter comparecido na audiencia que varia de 20,00 a trinta reais.(bom não sei se funciona ou não mas gostaria de saber antes de tentar algo aguardo respostas) é mais ou menos isto ta.

  • Olá pessoal, eu recebi o Cd, fiz o depósito e no mesmo dia me enviaram a senha. Eu consegui ler o conteúdo(bastante interessante e convincente por sinal), porém fikei receiosa depois de ler todos os comentarios postados aki. Se a galera quiser eu passo a senha para todos, afinal de contas, não é justo quem fez o deposito ficar sem a senha.Não queremos prejudicar ninguem, muito menos ir contra a Lei, apenas queremos arrumar nossa situação cadastral.
    Abraços a todos !!

  • Cuidado com os estelionatários que colocam anúncios em jornal nas principais capitais do país , prometem que com uma ação judicial limpam o nome do serasa , vc efetua um depósito de 350,00 e depois prometem que mandam 2 boletos para pagamento posterior , são ladrões se aproveitam do desespero e saem ilesos esses canalhas de Belo horizonte , o tel deles é 0 31-3053-6249 , e o laranja da conta é Cristina Pereira conta do banco do brasil , Não acreditem são falsários.

  • Galera estive lendo vários comentários spbre este assunto, tem um cara de um email blackespeck@hotmail.com ;com o nome de Diego Guimarães Pereira, dizendo que faz este procedimento de retirar o nome do SPC E SERASA por 10% do valor da dívida.Alguém já sabe se ele aplicou algum golpe, ou será que está começando?.Porque este tb é Diego só que com sobrenomes diferentes.Agradeço quem pude rme responder

  • Aew galera!!recebi o tal do envelope com o CD mais famoso da net!!!keria saber se esse cara ai,pode colocar ou não, o nome no spc??não fiz o depósito…mas recebi o cd!!aguardo respostas…desde jah agradeço!!!abraço!

  • Eu estou com nome sujo, pois tranalhei para o

    Estou com o nome sujo, trabalhei na Vasp, para o Sr Canhedo, e ele me deve , ai eu nao conheço a matematica de trabalhar e não receber , como pago as minhas dividas…é facil julgar como alguns dizem, mas neste Pais o Canhedo não vai preso, a Justiça do trabalha não faz a Vasp pagar…e eu estive desempregado muito tempo, pois quem esta com o nome sujo não assruma emprego…Na´posso comprar nada, fico 5 anos com o nome sujo, me sinto pessimo, mas o que posso fazer, vou deixar de alimentar minha familia para pagar contas….
    Tambem sou contra o calote, mas que a justiça seja para todos, não somente para os pobres e trabalharoes,
    pois lá em pelo congresso…hummm…

  • poxa que decepcao quando eu vi osite fiquei empougada me cadastrei fiquei esperando a copnfirmaçao e o q aconteceu nao me mandarao nada de kit nem cd so aumentei minhas esperanças em fauças testemunhas acho que este site deveria sair da internet e nois sermos compensado por isso e uma falta de respeito com o ser humano depois fui procurar osite onde me cadastrei e cade ele sumillllll nao caia nessa roubada melhor trabalhar e com seu proprio suor onestidade e pagar as divida nao e facil mais nao custa nada tentar

  • ai galera ! sabe qual e o melhor remedio pra limpar seu nome! e pagar suas dividas! a maioria q cai nesse golpe e um verdadeiro pilantra e qer xamar os outros de pilantras!! ou seja nao pagaram suas dividas e agoram tentam driblar a lei pra nao pagas as mesmas ! essas denuncias tem q ser levadas a serio sim! mas por pessoas de direito ! e nao por caloteiro! ja pensou se tivesse uma lei q levaria a pessoa a prisao caso nao pagasse suas dividas? as cadeias brasileiras estariam mais lotadas q ja estao! rsrsr!!

  • Amigos, Lí a maioria dos POSTS (Sou Advogado) no Rio de Janeiro a 33 anos, estou para aposentar e agora ajudo muito as pessoas pela internet, uma forma de me distrair. Em 1º Lugar: Concordo com o Leonardo (Que postou no dia 27/09)… Realmente existem formúlas jurídicas de retirar o nome da pessoa do Spc/Serasa, porém a maioria dos Advogados (Não gostam) de trabalhar com isso (pois além do trabalho que dá) geralmente a pessoa individada, não tem condições de Pagar bons honorários, desta forma (Nós advogados preferímos não trabalhar e nem divulgar este tipo de trabalho). 2º. Concordo com o “BUGA” (Que postou dia 05/10)… Quando a pessoa se depara om um Site ou Pessoa que está burlando a LEI (A pessoa está sendo cúmplice), 99% das pessoas que postaram AQUI (São cúmplices) e com certeza também sofreriam sanções legais. Ou seja como um apessoa vai denunciar (Que caiu em um Golpe) que ela participa ou participou. O Simples fato da pessoa enviar os dados para o site (JÁ O TORNA CÚMPLICE) mesmo que não pague, por isso cuidado realmente. 3º. Concordo com o MARCO (Que posto ontem 12/10): Esse DR. Ricardo Goldushy, foi um dos mais conceituados Advogados do Brasil, jamais conhece-se causa que ele tenha perdido, Advogado de Políticos, Artístas, Grandes Empresários, e se realmente “ele” resolveu entrar nesta área (Ele sabe o que está fazendo) E poderá fazer denúncia no Fantátisco, No Faustão, No Jornal Nacional (Que nada disso terá problemas a ele, isso tenho certeza, o que pode ser feito neste caso como Sugestão: CASO VOCÊ DESCONFIE DO SITE DELE ou de “Outros”, não compre nada, não se envolva, não envie e-mail´s, não tire dúvidas, esqueça: Continue sua vida e NÃO perca tempo com isso, apesar de eu achar meio difícil (No caso do Dr. Ricardo) ConsultaLimpa.Com ter algum Problema, mas… caso venha a ter (Você estará indiretamente envolvido) e não existe argumento para eximir você. Fica registrado a minha opinião: Não percam mais tempo com isso, as melhores fórmulas é,realmente pagar as dívidas, ou não contraí-las, continue sua vida e lute, trabalhe, e sucesso a todos !!! Espero te-los ajudado.

  • Pessoal, não fiquem aí parados, é claro que como o “DR. Ricardo Goldushy” é um advogado consegue driblar as leis e não é preso. Depois de ler estes depoimentos entrei no site do Fantástico, e solicitei que fizessem uma reportagem sobre o assunto, façam o mesmo, quanto mais gente pedir melhor, e mais, perguntem: Como um vigarista como este e outros tantos, ainda não esta preso pela polícia federal.

  • GENTE…..NÃO CAIAM NESSA LOROTA…..NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE LIMPAR O NOME SEM PAGAR DÍVIDA. SÓ EXISTE MESMO AS 04 FORMAS QUE VIRAM NO INICIO DESTE BLOG….É ISSO AÍ….NÃO HÁ FÓRMULAS JURIDICAS MILAGROSAS……

  • GALERA RECEBI O MEU AGORA POUCO E RESOLVI PESQUISAR E ENCONTREI VCSSSSS!!!!!!!! VCSSSSSSSS ME DERAM UMA LUZ!!!!!! UM PICARETA DESSE DEVIA TÁ ERA PRESO!!!!!! SORTE MINHA ENCONTREI VCSSSSS!!!!! E É PQ MEU PAI E MEU IRMAO SÃO ADVOGADOS!!!! VALEU GALERA!!!!!!!! VAMU FAZER UMA REVOLUÇÃO PRA PREDER ESSE OTARIO!!!!!!! FALOWS

  • Eu sinceramente acho que esses pilantras que tem o CPF todo zuado porque deram balao na praça tem mais é que tomar na cabeça mesmo ! Onde já se viu, ao inves de contatar quem é de direito tentam a todo custo burlar o sistema, que já é fraco o bastante para ter restrições ‘sensibilizadas’ digamos, com a simples aquisicao de um titulo de capitalizacao ou um seguro em qualquer banco… acho que esse metodo ser mais valido que esse dos vendedores de CD´s mirabolantes

  • HA E ONTEM RECEBI O CD!!!
    DESSE TAL DE DIEGO FERREIRA, UM CD MAIOR PIRATAO E UMA CARTA DIZENDO QUE SE EU NAO DEPOSITASSE IRRIAM COLOCAR MEU NOME NO SERASA QUE PILANTRA!!!
    MANDEI UM IMAL PRA CONSULTA LIMPA DIZENDO SE O PRODUTO DELES REALMENTE FUNCIONA POR QUE TANTAS RECLAMAÇOES DE FRAUDE !!
    MAIS ATE AGORA NAO RESPONDERAM

  • Esse tal de Dr ricard goldushy

    Eu acabei colocando meu dados nisso dai, mais fui pesquisar com sempre pesquiso e vi esses topicos ai pedi o telefone e o cnpj deles OLHA SO o imail que recebi de consulta limpa !!!! “”Devido a diversos problemas que tivemos divulgando nosso CNPJO mesmo não é mais informado aos visitantes do site””.
    QUE DESCULPA ESFARRAPADA NE E MAIS .””Não possuimos telefone para suporte neste momento, já estamos implantandouma central telefônica para suporte ao acesso do manual.”” QUE CARA DE PAU AINDA TEM MAIS ELE ALEGAM QUE NAO POSSUEM ESCRITORIO POR QUE SAIRIAM UM CUSTO MUITO ALTO!!!!

    GENTE MUITO CUIDADO NAO ENTREM NESTA FURADA !!!!

  • bom pessoal eu estava quase caindo no golpe desse carinha ai que voces estão falando, mas eu tenho um sistema de busca por cpf e pesquisei o endereço dele e tel tentei ligar pra ele ninguem atende, por isso não fiz o deposito para o malandro se voces quiserem eu conssigo o tel e endereço para voces.
    um abraço a todos

  • Ué, desde quando vc utilizar artigos da LEI que garantem o parcelamento da divida e/ou abatimento é crime?
    Até o julgar da causa, o nome realmente tem que sair do scp/serasa e/ou ccf.
    No julgamento, vc pedirá o parcelamento da divida e pronto, tudo resolvido.
    As leis brasileiras são cheias de “valvulas de escape”, se a pessoa que deve não quiser pagar, ela não é obrigada, basta não ir a audiencia que o processo vai para o arquivo.
    ISSO TA NA LEI!!!!

  • Eu estou com nome sujo e pagarei quando puder.Não vou roubar nem me envolver em meios i´lícitos para me livrar da dívida.Não a contraí por vontade própria, então ,vou esperar a oportunidade para resolver.
    Voc~e está certíssimo em alertar á todos.

  • Gente! dei varios cheques para uma empresa que chama NCR, com a esperaçança de limpar meu nome, sumiram com os cheques e até hoje não tive mais noticias….mais um golpe.

  • Ontem eu fiz um comentário correto sobre oque estamos discutindo. Lembra? Falei que era possive tirar o nome e expliquei o porque…
    Qual o seu problema em falar a verdade pro pessoal?
    Acho que o unico caloteiro aqui é voce seu Alexandre Rauta.

    • Diego, não aprovei seu comentário, pois o que você escreveu não confere, você quis fazer propaganda de um serviço seu. Se você acha mesmo que dá para limpar o nome, então vou passar seus dados para a polícia para que converse com eles, inclusive o IP da sua máquina. Você é um pilantra e vem me chamar de caloteiro. Todos comentário impertinentes serão moderados e excluídos. Se insistir nesta pilantragem, vou tomar providências. Espero que tenha entendido.

  • Como é que um individuo diz que vai colocar meu nome em orgãos de defesa ao crédito só por que me mandou uma carta não fez siquer uma prestação de serviço. Esse pessoal da comsultalimpa deve ficar experta não vai demorar muito para a Policia Federal fazer uma visita a eles. Outra coisa estranha é voçê não poder imprimir um boleto bancário com todos os dados da empresa. Fazer um depósito na conta de uma pessoa lá do outro do país é no minimo uma insensatez.

  • graças a Deus em primeiro lugar e a esse blog que não caí no golpe consulta limpa..a melhor solução é dar uma apertadinha nas despesas de casa e pagar a dívida…antes de eu comprar o kit eu resolvi pesquisar sobre o dr ricardo goldushy no google aí achei esse blog li ele inteirinho e vi q era tudo um golpe…….obrigado alexandre..

  • eu recebi a senha do site consultalimpa.com numa boa, depositei para Light e no mesmo dia já peguei a senha, não entendo porque voces dizem ser golpe. Li o manual e já entendi o que precisa fazer, veja a caixa de spam de voces ou se digitaram o email certinho o cadastro do site…

  • Engraçado… eu pesquiso sobre o consultalimpa na net e não encontro siquer uma pessoa dizendo que funciona e que deu certo para ela. Muito pelo contrário eu encontro pessoas que pagaram e não receberam a chave para ter acesso ao conteúdo do CD. Quando li a carta que chegou a mim dizendo que meu nome iria para o SPC se eu não fizesse o depósito de R$49,00 chega tomei um susto. Uma empresa séria não age dessa forma. Vou pesquisar bastante na net e ficar de olho nesse bloq para saber mais desse consultalimpa.

  • olá amigos do blog,
    como se tem comentado a respeito de golpes e sempre oriento a todos sobre esses mesmos golpes, tenho a falar que os tais golpes são realmentes fáceis de identificar, veja que eles custam a responder uma pergunta, deixam apenas um recado nos blogs e nunca dizem de onde realmente são e dão determinadas contas que realmente eles usam sem o consentimento do titular. mas mesmo assim eles ainda conseguem enganar.
    abraços a todos

  • O PRIMEIRO ERRO QUE O GOLPISTA DEU FOI EM COLOCAR DEPOIMENTO COMO SE FOSSE DE PESSOAS SATISFEITAS ONDE ELE DIGITA OS TESTOS COM A MESMA PONTUAÇÃO E ESTILO. EU QUE NAO SOU UM PERITO SAQUEI LOGO NOS DEPOIMENTOS QUE ERA INVENTADO POIS TODOS ESTAVAM COM A MESMA PONTUAÇAO. O OUTRO E A FOTO USADA E DE AMERICANO OU NÃO É? E SO DAR UMA OLHADINHO DE PERTO. ESSE CARA SAFADO. E QUE ME CHAMOU A ATENÇAO DE ELE COLOCOU UNS DIAS ANTES A CONTA PRA FAZER DEPOSITO EM NOME DE IMA IMPRESA DE INFORMATICA. ELE DEVE SABER UM POUCO DE CONPUTAÇÃO. MAS GRAÇAS A SUA BURRISSE DEIXA MUITAS MANCADAS E AJUDAM A DESCOBRIR O GOLPE QUE FAZ E MESMO ASSIM ESTA CONSEGUINDO GANHAR AINDA DINHEIRO DE PESSOAS INOCENTES INFESLISMENTE!!!

  • olá amigos,minha filha usou um cartão de credito q mandaram pra-ela sem q ela tevesse pedido o mesmo,fez uma divida de mais ou menos cento e cinquenta reais,isso no inicio do ano,hoje a tal divida já está em quinhentos e sessenta reais,como pd isso q absurdo!
    será q o juizado de pequenas causas pd ajudar ela?ela precisa limpar o nome para poder arrumar trabalho.um abraço a todos.

  • Olha vi muitos comentarios a respeito de spc e serasa quanto ao prazo de caducidade, mas o que o pessoal, esta confundindo é data da compra e a data da inclusão no cadastro, vc fez a compra hoje, mas a loja passa um ano tentando receber, te cobrando e so o ano que vem é que ela manda a inclusão, então o os cinco anos começa daí.

  • Gente, quase caí no conto dessa consulta limpa.Ha tres meses recebi uma carta, com cd me obrigando a pagar 49,90.Sondei tudo e encontrei muitos comentarios do picareta Diego Ferreira.Fiquei tão puto que estou denunciando o tal.Enquanto não vê-lo na cadeia não vou sossegar. Já sei onde ele esta instalado.CUIDADO É PICARETAGEM !

  • Galera, sem desespero! Vai aí minhas dicas:

    1 – Pague as dívidas QUE e SE puder.
    2 – Tenha paciência. No começo as cobranças serão maiores, constantes, e irritantes. Depois vão diminuir bastante. Nesse momento, vão surgir as melhores propostas.
    3 – Recomendo o site http://www.endividado.com.br e o livro “Tristeza não paga dívida”.
    4 – Pra muita gente (como eu), o nome negativado é até bom, pois “fecha a torneira”, e evita que a dívida aumente.

    Boa sorte a todos!

  • Oi pessol se isso fosse verdade
    o meu nome taria a muito tempo
    limpo!!!!Você que não pagam a
    divida para vocês ner!!!Não
    caem nessa com eu quase cair !!!
    kkkkkkkkkk

  • QUE LEGAL QUANDO É PARA ALERTA VCS APAGAM ENTÃO É PORQUE VCS FAZEM PARTE DOS GOLPISTAS NÉ NÃO FAZ MAL VOU ALERTA SOBRE ESSE BLOGÃO EM OUTRO LUGAR TENHO MEUS MEIOS PODE TER CERTEZA

    • Beatriz, você comenta a mesma coisa com vários nomes diferentes. Todos os comentários aqui são também da minha responsabilidade, então qualquer acusação sem prova, vou deletar sim. Aqui não é lugar de reclamar que tal pessoa deu golpe, para isso existe a polícia, o Procon, etc.

      Como você pode ler, neste post está exatamente alertando as pessoas do golpe, se você quer “alerta sobre esse Blogão em outro lugar”, manda bala. Mas não sei o que você vai alertar. Não tenho nenhum vínculo com golpistas.

      Aliás, no blog quem manda sou eu, então vou excluir todos comentários achar necessário.

  • OLÁ A TODOS , LI TODOS OS DEPOIMENTOS E QUERO DIZER QUE TEM SIM MUITOS GOLPES NA INTERNET E POR ISSO MUITAS VEZES AS PESSOAS PERDEM AS OPORTUNIDADES POR MEDO DE LER TANTAS COISAS O KIT LIMPE SEU NOME SPC E SERASA EM 10 DIAS EXISTE SIM E ALGUNS SÃO VERDADEIROS, MAIS NA VERDADE ESTOU DEIXANDO ESSE RECADO PARA AQUELES QUE AINDA TEM RESTRINÇOES EM SEU NOME QUE EU TRABALHO COM REABILITAÇÃO DE CREDÍTO Á 1 ANO E GRAÇÃS A DEUS NUNCA TIVE PROBLEMA ALGUM E SEM PAGAR AS DIVÍDAS CASO ALGUÉM SE INTERESSE NO MEU TRABALHO MEU MSN: bia24_850@hotmail.com OBRIGADO E ATÉ MAIS!!!

  • EU COMPREI UM CD DESSES QUE PROMETE LIMPAR O NOME MAS ATÉ AGORA NÂO RECEBÍ A TAL SENHA O NOME DESSE PILANTRA É RICARDO GOLDUSHY O NOME DA EMPRESA É CONSULTALIMPA.COM CUIDADO GENTE PRA QUE NÂAO VENHA ACONTECER COM VOCÊS TEMBEM.

  • Boa tarde à todos! Alguem já conseguiu retirar o nome do spc com alguma pessoa q trabalha no serasa?
    Por favor me respondam pois estou desesperada, pois não tenho condições de quitar minhas dívidas pois aumentaram demais com estes juros abusivos.

    Obrigada

  • Ao ver alguns depoimentos, estou na duvida, recebi um kit e junto recebi 03 contas corrente para ser feito deposito de 49,90, caso ao contrario meu nome será incluido no spc, Mas o que estranho e que ao entrar no google e pesquisar limpa o nome, o site está lá em todas, inclusive no inicio desta pagina, se é tranbique o pq, neste proprio site esta amostra. Minha duvida: devo fazer o deposito? Será que receberem a senha? tire minha duvida. grata.

    • Aurelia, os comentários com depoimentos negativos estão aí a sua vista, basta ler. Se você acha que vale mesmo assim perder R$ 50,00 reais, vá em frente, mas tome cuidado, se prepare para a dor de cabeça que vai passar, inclusive com a justiça.

  • Olha esse Kit é pura picaretagem, cuidado!
    Cadê a policia? Porcaria de Pais!!!
    Nome do picareta: DIEGO F. Caixa postal- 2393-8 CEP: 05984-493 São Paulo SP.

  • uma empresa pode cobrar sim uma divida, após 10 anos é que a divida caduca, o seu nome tem que sair da restrição antes, mas a divida continua pelo prazo de 10 anos.

  • eu queria fazer uma pergunta uma empresa pode cobrar um cheque depois que passou mais 6 anos? o cheque não caducou não? é legal a empresa querer cobrar este cheque só agora?

  • oi quase cai nessa de pague sua divida sem pagar nada, olha valeu mesmo, cai numa falcatrua danada de uma escola ai onde sujaram meu nome. o jeito é esperar mesmo os 5 anos, pois não pago de jeito nenhum, pois não usufrui de nada, e mentiram para mim, e agora estão cobranndo horrores de juros, fora que ja perdi emprego por causa disso, mas foi sacanagem pessoal, escola danada.

  • Quase caí nesta cilada, querendo me livrar de um problema eu ia arrumar mais um pior ainda que é parar na cadeia. O melhor é pagar a divida, muita esmola o santo desconfia

  • Também tenho o nome sujo gostaria de saber se alguém já compro o kit do DR Ricardo Goldushi, que fala que retira o nome em de 10/15 dia sem pagar as dividas. Caso não seja veridico. Gostaria de saber alguém tem conhecimento dentro da Lei para limpa o nome sem pagar nada por então, Pois quero trabalho e não tô tendo condições financeiras para investir no trabalho, então preciso de credito.

  • Pessoal, gostaria antes de mais nada corrigir uma informação deturpada, a única coisa que ocorre após os 5 anos da dívida é o cadastro da pessoa, mas a dívida não, ela pode ser cobrada e o prazo para prescrição da dívida é de 10 anos, mas o nome pode ser limpo quando existe discussão judicial, pois os Tribunais superiores já decidiram isso.

  • Cara to na maior divida com banco… quase comprei estes kit´s e por sorte li estes depoimentos e matérias…

    DEUS seja louvado

    Sds

    Carlos Marcelo de Oliveira Cabral

  • Tem dívida ? Se puder pague, venda um bem um carra, um lote, se está desempregado, aguarde 5 anos, pra dívida caducar !! Todo mundo deve ou deveu ou deverá um dia !! Calma isso é normal !! Mantenha a calma, e faça um planejamento minuncioso, veja o que pode cortar, compre só o necessário. Mas não deixe de viver !! Abraço !

  • p/ Luiz:
    O CDC diz que a restrição não pode passar de 3 anos em nenhum órgão. Pegue um exemplar da lei em qualquer loja (obrigatório ter um exemplar para todos lerem) Lei Federal.

    A Divida permanece no Credor , mas a restrição tem que sair leia o CDC.

    e com relação a retirada do SPC, Serasa, Cadin, CCF, tem como ser feita sim, eu sou uma das provas.
    e leia o que um outro usário disse logo acima tbm:

    como disse o amigo Kuvass: É FÁCIL SER ENGANADO DIFICIL É ACHAR A PESSOA CERTA.

    concordo com ele plenamente. Na net vc encontra de tudo.
    e vc leia o CDC e o Codigo Civil novamente, vai ver tudo que falei lah.

    e como disse anteriormente não tem liminar nesse mundo que tire a restrição, salvo casos comprovadamente colocados indevidamente, mas pra isso tem que provar.
    Indenização varia de acordo com o Juiz (entre 1000,00 a 50000,00).

    abraços a todos (rodrigocelta@hotmail.com)

  • oi pessoal tambem tenho o nome sujo e gostaria de saber se tem alguem que comprou o kit do DR.Ricardo Goldushy que promete limpar o nome em no maximo 10 dias. valeu

  • p/ Rodrigo Oliveira,
    pow cara… como o nome vai sair do spc e serasa sem pagar a divida e sem esperar a mesma cadutar, se é verdade mostra aí a lei q diz q isso é possivel?!
    não tem né?! pq será?!!?

  • Meus Caros:

    O CADIN – Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal EXISTE e pode sim colocar restrições a todos (pessoas fisicas e juridicas). Principalmente se ficar em débito com órgãos do governo, tipo CEF, Banco do Brasil, SRF , BC, dentre outros.

  • amigo Valdir Silva !

    o seu caso é foi identico ao meu, só há realmente as formas que descrevi, ou vc tenta renegociar e dá uma entrada gorda pra eles tirarem o seu nome dos cadastros, ou espera os 3 anos, ou tira na marra !

    abraço

  • Meu nome esteve no SPC, Serasa , CCF e Cadin, ficou durante 3 anos, antes do novo Codigo , mas saiu graças a persistencia e determinação(Renegociei todas as dividas) depois que foi retirado dos cadastros.
    O que tenho a falar é: pra vc sair dos Cadastros citados, só há 3 formas de tirar:
    1 – pagando as dividas
    2 – Esperar os 3 anos para esclusão (Codigo Civil e Codigo Defesa do consumidor )
    3 – Retirar de forma real dos cadastros(como foi o meu caso).
    E não fica tão barato ! mas sai !
    E não tem liminar ou mandado de exclusão de Juiz.
    Voce faz a esclusão de uma das formas escritas e ponto. Não há milagres ! e tem mais se vc tem Velox, tem como isentar vc das benditas taxas tbm.

    Qualquer duvida de um de vocês vou deixar meu e-mail para qualquer duvida e passar o e-mail de quem faz as coisas caminharem: rodrigocelta@hotmail.com

  • AEH PARA OS Q CAIRAN NO GOLPE,FICAN TRANQUILO PORQ EU TBM CAI,SÓ Q EU ENCONTREI O MALANDRO,COLOQUEI UM CALIBRE 12 DENTRO DA BOCA DO MANO E CRABRUM,

  • POR FAVOR EU ACABEI TENDO PROBLEMAS COM O MEU LIMITE NO BANCO ITAU,SÓ QUE,O QUE ELES ESTÃO COBRANDO É UM ABSURDO ELES TRIPLICARAM O VALOR QUE EU ESTAVA DEVENDO,JÁ TENTEI RENEGOCIAR,MAS ELES SÓ QUEREM PRO LADO DELES,E NÃO DÃO OPORTUNIDADE PARA GENTE,A MESMA COISA ACONTECE COM O CARTÃO DE CREDTIO,A DIVIDA QUE ERA DE 1000,00 ELES QUEREM PASSAR PARA 4000,00,GOSTRARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER SOBRE ISSO,ELES JÁ ATÉ PROTESTARAM MEU NOME ,ME MANDARAM PRO SERASA,COMO DEVO AGI…………..

  • para: leonardo canjirana
    kra isso ai ta me cheirando a golpe, empresa nenhuma manda sms ou email te cobrando divida, no máximo seu provedor de acesso a net avisando que não foi pago assinatura do mês, hj a vários golpes desse tipo ai
    mandam email falando que seu hotmail, orkut, etc… vão expirar caso não façam recadastramento
    mas se vc quer mesmo saber se deve alguma coisa
    tenta fazer uma prestação, tem loja que verificam sem compromisso, chega conversa com jeito que vc consegue kra

    • Olá Ademir

      Como é que posso fazer para limpar meu nome ? Como tantas outras pessoas, estou desempregada a 2 anos e agora a vaca foi para o brejo de vez,no final do ano conasegui um emprego e por conta do nome após 2 meses fui demitida.
      No aguardo
      Maga

  • pessoal posso ir preso por nao ter pago uma divida (que eu nem sabia que podia ter tido, devido a juros abusivos de uma coisa que eu nunca usei: cheque-especial) da conta corrente universitaria? eles me mandam SMS dizendo “assunto extra-judicial”

    leocanjirana@hotmail.com
    quem puder me ajudar respondendo me add no msn
    grato

  • Olá pessoal, bem eu li o que o amigo Richardson escreveu porém digitei no google e não encontrei a referida sentença do juíz Luciano Godoy.
    Também estava pesquisando sobre os kit’s que são vendidos e até baixei alguns arquivos que encontrei com modelos de ” documentos ” para dar entrada no juizado especial, segundo a pessoa que elaborou esses documentos é possível a pessoa mesmo dar entrada no fórum, sem a necessidade de um advogado.
    Alguém poderia nos informar se essa “obrigação de fazer” realmente tem valor jurídico, e se é possível e legal o próprio devedor dar entrada nessa documentação no Juizado especial???

  • Olha……Meu nome esta com problema é achei a empresa citada acima LIMPESEUNOME o qual garante o trabalho em 48hs, me passou nome completo, dados do banco e telefone…….ainda não fiz o deposito….e achei bom ter lido esse blog.

    • pague sua divida entao!
      kkkkkkk
      brincadeira!
      entre em acordo com a empresa atraves do procon e negocie!
      vai sair mais em conta do que vc imagina!!!

  • ola por favou me ajude como posso resolver,em 08-11-2004 uma empressa deu entrada num debito meu pq fiquei desempregado e não pode pagar,agora que se passr ese tempo todo,ao inves de sai o debito do spc e serasa elas acho que mandou outra empressa cobra o dibito no caso esta nova empressa a “itapeva multicard e a meridiano fidc mu,colocou esta divida agora como se eu tivesse comprado ou devido a ela agora neste ano de 2008 pode isto acontecer?me ajude ai o que devo fazer se existe processo para isto deste de ja agradeço

  • Então, vc comentou o terceiro ponto ai que cheques e notas promissórias tb possuem prazos de prescricão? como isso funciona, quanto tempo leva pro nome de uma pessoa sair do ccf? exemplo um cheque de 2005 que não foi pago?
    Atenciosamente

  • ola pessoal…. eu estou no spc banco e cartao de credito.. mas ja passou de cinco anos e ate agora nada.. e pra completar prestei um concuros Publico me clasifiquei so que meu nome nao esta na lista dos aprovados?? teve gente que com pontuação menor esta na lista sera o nome? sera que é legal? ja que é concuroso publico?

  • OLÁ PESSOAL, VEJO QUE HÁ MUITAS PESSOAS COM RESTRIÇÃO NOS ORGÃOS SPC E SERASA, ESPERO QUE ESSA INFORMÇAO POSSA ALIVIAR UM POUCO A BARRA DE QUEM PENSA EM CINCO 5 ANOS! SUCESSO PARA TODOS!

    O Novo Código Civil (Lei n.º 10.406/2002), alterou os dispositivos do antigo Código Civil.

    Assim, a partir da vigência do Novo Código Civil, os apontamentos restritivos em órgãos de proteção ao crédito devem ser excluídos, automaticamente, após três anos de permanência no rol de inadimplentes.

    O Antigo Código Civil estabelecia prazo de cinco anos.

    Espero ter ajudado.

  • Só para Complementar, a lei não pode ser aplicada de um jeito para um e de outro para outro ,ela é aplicada de igual modo para todos; eu acho que ;ai esta uma brecha, na lei para voçes pedirem a exclusão da lista de negativação do serasa e spc ; pra voçes entenderem melhor ,é so digitar no GOOGLE :
    Poder judiciario justiça federal 22ºvara federal civel de São Paulo;
    e baixar a sentença completa,do Juiz LUCIANO GODOY, de quem pediu a retirada do nome do SPC e SERASA e conseguiu na justiça ,sem pagar a divida. tenho certeza que todos nos temos estes direito, pois o Juiz manda o proprio SERASA comunicar a todos que existe esse direito .

    PESSOAL UMA COISA QUE EU DESCOBRI É QUE O (SAIADOSERASA) ESTÁ NADA MAIS NADA MENOS QUE VENDENDO ESTÁ LIMINAR POR 49,90 QUE É DE GRAÇA; SE VOÇE BAIXAR PELA INTERNET ONDE EU ACABEI DE MOSTRAR .
    E OUTRA COISA ESTE É SO UM PRODUTO DELES ,ELES TEM AS CENTENAS; CONSELHO BAIXE ELA ,IMPRIMA E LEVE A UM ADVOGADO QUE TRABALHA NA OAB É DE GRAÇA.

    ABRAÇOS

  • Não quero causar constrangimento e/ou contenda a ninguem ;tampouco mais duvidas ,porém, com sinceridade quero dizer uma coisa ; que EU comprei as peças Processuais ao Tribunal de Justiça /SPC /SERASA e CARTORIO do ( saiadoserasa) analisei, pois tenho Bacharelado em Direito, e gostei a principio da LIMINAR QUE FOI EMITIDA do Supremo tribunal de Justiça , não sendo perito na area, fiz o que toda pessoa de bom senso faria ; fui consultar meu ADVOGADO de 30 anos de Experiencia de Praça . Ele analisou e disse para eu fazer sim POIS MINHA DIVIDA ERA MUITO ALTA ,mas com o acompanhamento dele.
    Conforme o que foi-me orientado eu fiz e em exatos 16 dias uteis os Extratos do SPC do SERASA e CARTORIOS não constam MAIS nada , mas não deixei de dever na fonte(CREDOR) os quase 120.000,00 que devia .
    ENTÃO AI VAI O MEU CONSELHO CONSULTE O SEU ADVOGADO POIS ATÉ EU QUE SOU FORMADO TIVE MINHAS DUVIDAS QUANTO A TUTELA ANTECIPADA E A SUA EFICACIA PLENA .

    ABRAÇOS A TODOS !!!!!!

  • Gostaria de saber se depois de 5 anos os cheques devolvidos sem fundos( já pagos ) sai automaticamente do serasa ou tenho que tomar alguma providência. Meus cheque foram devolvidos pelo banco, porem paguei todos e tenho eles em mãos. Só não devolvi ao banco an época porque as tarifas são altas.

  • ola pessoal bom dia é sim tenho a resposta pra cada pessoa ai, eu ja sujei meu nome não porque eu quiz mas é porque eu perdi meu trabalho problema em casa mas realmente é verdade sim cheque é 5 anos comercio é 3 anos no spc serasa é 5 anos que sai do sistema automaticamente ok sou sou do interior de sp numa pequena cidade a 358 km de sp..mas confie em Deus que tudo da certo.

  • Bom dia,
    assim como tantos outros também cai neste golpe do SAIADOSERASA.COM, e agora descobri isto tudo ai de cima (rs) ainda bem que não fiz o depósito, mas, a minha pergunta é: COMO PASSEI ALGUNS DADOS MEUS (cpf, rg, m=nome completo, etc) É POSSÍVEL QUE ELES FAÇAM ALGO COM O MEU NOME? OU ATÉ MESMO REALMENTE MANDE MEU NOME PARA O SPC e SERASA?
    alguém responde por favor!

    • BOA NOITE MINHA QUERIDA.
      VC TA LOUCA?
      vc esta fazendo algo que na lei provavelmente seja uma contravençao, ate ai menos mal.

      mas passar seus dados para uma quadrilha que é especializada em golpes e falcatruas….
      isso sim foi (…… sem comentarios…….)
      mas vamos la.
      com seus dados eles podem fazer varias coisas pois possuem seus documentos digamos assim, completos!
      te sujiro que va em uma delegacia e faça um ( BO ) de perda de documentos!
      coloque que vc pedeu sua carteira ou bolsa (invente uma desculpa convincente) assim vc ira poder tirar outros documentos com numeraçoes diferentes, em suma se eles tentarem fazer qualquer coisa com seus documentos nao valera de nada pois vc possui um beo de estravio de documentos o que te livra de qualquer merda que eles venham a fazer com a numeraçao dos seus documentos!
      é isso!!!
      e por favor nunca forneça numeraçao de documentos alheiamente como vc fez…
      nas maos erradas isso pode te trazer n dores de cabeça no futuro ok!
      desculpa o portugues e qualquer palavra ofenciva ou injusta que escrevi!

  • Enquanto a dúvida se o nome sai ou não depois de 05 anos, posso afirmar pra voces com toda certeza que depois de 05 anos a divida automaticamente expira do cadastro., Tudo porque o sistema do SERASA e SPC funciona de acordo com lei do consumidor, que determina a exclusão em cinco anos.Não precisa ir ao SPC e nem ao SERASA, é automatico. Simplesmente vc não poderá mais comprar onde ficou devendo, por lá seu nome estra como devedor.Mais em outros lugares que vc não fez cadastro, podera ter cartões, tomar emprestimos. Quem não quer esperar cinco anos, infelizmente pague a divida. Abraços.

  • Boa noite alguem poderia me ajudar que devo fazer, tenho 8 cheques sem fundo do banco bradesco emitidos 2001 viagei e agora voltei ao brasil 2007, consulto meu nome e nada consta tanto como serasa como spc, fui abrir conta em outro banco e nao poderia abrir por que ainda consta meus cheques como inadiplente e possivel meu nome esta limpo spc e serasa , mas entre redes bancarias estar sujo por sempre? oque devo fazer?

    obrigado aguardo resposta

  • MAICON AURELIO GUTIERRES, ao negociar a divida e pagando a primeira parcela o credot tem que tirar seu nome automaticamente do spc, mas vale lembrar que ao atrasar uma quantidade de parcelas seu nome volta novamente ao cadastro do spc

  • Minha pergunta é a mesma de todo mundo! Preciso limpar meu nome no SPC Serasa, como proceder? Estou vendendo a casa e preciso do meu nome limpo o mais rápido possível.

  • Cara Taiana, sinto muito pelo que aconteceu, primeiro acho que voce tem que parar com esse negocio de vergonha, ainda mais sendo enganada, isso é coisa de pobre, tem q erguer a cabeca e correr atrás, sugiro que você vá até a associacao comercial da sua cidade e peça para tirar o serasa.
    Abraço

  • eu acho sim que deve ser avaliado melhor essa lei por que eu fui vitima da tal de cred master a cinco anos atras quando meu esposo e eu tentavamos comprar um caminhão pra ele trabalhar na própria firma onde é empregado e por conta disso ficamos com o nome sujo demos entrada no forum apresentamos todos os contrato mais nunca resolveram nada hoje depois de cinco anos eu ainda não sei se estou com o nome limpo. por que tenho vergonha de me informar pra gente que é honesto isso é uma tremenda humilhação eu acho que nunca terei coragem de pedir crédito em lugar nenhum e talves nunca saiba se já estou com o nome limpo ou não.

  • Kuvass
    Fala aé então como vc fez pra limpar o nome sem pagar nada?????????????????????????????????????????????????
    !!!NUM TO ACREDITANDO!!!
    SEI QUE A UNICA OPÇÃO DE LIMPAR O NOME SEM PAGAR TODA A DIVIDA E PROCURANDO UM ADVOGADO…PAGUEI 10% DA MINHA DIVIDA EM PARCELAS TRIMESTRAIS… AI SIM LIMPA…
    FALA COMO FOI ESSE MILAGRE?

  • Ola galera, tb estou na mesma situação de muitos e muitos Brasileiros, estava eu pesquisando blogs sobre esse assunto e achei esse muito interessante, infelizmente hj existe muita gente dando golpe em pessoas desesperadas por tirar seu nome no spc/serasa, onde pelo menos possa conseguir um emprego e mesmo sem ter nenhum dinheiro fazem de tudo para conseguir e entregam de bandeja a esses bandidos.
    Concordo plenamente com o Alexandre, que abriu esse blog, que deve haver sim um planejamento já que hj tudo tem uma facilidade monstra, onde tudo tem prestações muito pequenas a perder de vista, precisei apanhar muito para aprender, pois hj estou sim com meu nome sujo, mas procurando da melhor forma possivel e legal de limpar, então dando uma olhada no orkut encontrei uma comunidade com nomes de golpistas
    já atualizado recentemente
    bom espero ter contribuido com esse blog
    deixo o link da comunidade do orkut
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24880649

    O nome da comunidade está escrito exatamente assim:
    SAIA DO SPC/SERASA! E MENTIRA!

    Abraços a Todos

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK VCS QUE PENSAM EU FIZ E DEU CERTO ESTOU COM MEU NOME LIMPINHO E DEVO 2.000,00 FIZ ATÉ UM FINANCIAMENTO DE UM CARRO KKKKKKKKKKKKKK É FÁCIL SER ENGANADO DIFICIL É ACHAR A PESSOA CERTA

    • tu es bem idiota,kkkkkk
      qualquer um consegue financiamento com nome sujo!
      conehço pessoas que conseguem que vc entre em uma agencia e saia de carro zero!
      kkkkkkkkkkkkkkk
      mas isso é um outro caso….
      se vc sou ber quem procurar vc consegue varias coisas mas nada 100% garantidas pois quando se trata de burlar a lei os pobres infelizes que nem vc é que vao para atraz das grades.kkkkkk
      em quanto quem faz o serviço fica com tua grana e rindo de sua cara!
      kkkkkkkkkkkkkk
      nao existe cd que limpa o nome gente é pura enganaçao!
      o que vc pode fazer e conseguir um segundo CPF e no caso nao estourar o nome desta vez, ou pag caro por um, completinho, com decore alto e tudo mais… ai vc faz igual ao imbecil que estou respondendo…
      estoura o nome!
      kkkkkkkk
      ai vc da um jeitinho de sumir pois estelionato é crime para pobre pois ele é o unico que no final fica vendo o sol nascer quadrado!!!!
      kkkkkkk
      desculpe as ofenças amigo mas vc é um tremendo imbecil mesmo!
      kkkkkkk
      e galera nao caiam nesta conversa de tirar divida sem pagar por ela atravez de cd ou coisa parecida pois é FURADAAAAAAAAAAAAAAA!

  • SENHORES,POR GENTILEZA, COMO FAÇO PARA SAIR DO
    SPC / SERASA LIMPANDO O MEU NOME SEM PAGAR A DÍVIDA?

    ATENCIOSAMENTE,

    ANTONIO CARLOS

  • Olha, realmente só é dado baixa no spc/serasa depois de cinco anos, afinal de contas é isso que diz o codigo de defesa do consumidor. Muito embora o art. 226 do Codigo Civil estipule prazos diferentes, o CDC permanece com os 5 anos, não é valido esse prazo de 3 anos. Não é verdade que quem esta com o nome no spc/serasa não pode fazer concurso público. o que não pode é não estar com titulo protestado. Há uma diferença entre nome sujo no spc /serasa e protesto de título.Até memso pq qdo aprovado em concurso público pra poder ocorrer a nomeação é necessario apresentar uma certidão do cartório distribuidor de protestos de títulos com data não superior a seis meses. As lojas que vc ficou devendo e não pagou, após os 5 anos mesmo tendo o nome retirado do spc/serasa, podem recusar de te-los como clientes, haja vista que fica no sistema da loja o débito. O negocio é comprar em outras lojas. Más após esses cinco anos via de regra as lojas fazem bons acordos, até mesmo pq se elas os mantiver na lista negra vc que sofreu 5 anos no spc/serasa e que não quer passar por isso novamente irá virar cliente de outras lojas, por isso eles fazem descontos da dívida espetaculares. Já os bancos caminham no memso sentido, haja vista que trabalham com fundo perdido e o banco Central não obriga os bancos a cobrar a divida com valor inferior a R$5.000,00. Se vc ficou mais que tres anos e não tem título protestado em cartório espere completar os 5 anos e vire cliente d eoutras lojas e faça concursos normalmente. O negócio é não ter protesto de título, como por exemplo o cheque, o qual prescreve em seis meses apos 30 dias do prazo de apresentação. Na pior das hipotese acione os bancos e as lojas nos juizados especiais civeis das suas cidades, alegando as taxas de juros ferem a ordem economica em virtude de que a taxa selic”taxa básica” no Brasil esta em 12% ano e as financeiras cobram 8% ou mais ao mes. Nos juizados especiai não precisa de advogado e quase sempre os bancos perdem e muitas vezes acabam tendo que devolver dinheiro pra quem entrou com a ação. Demora no máximo 1 ano a solução.

  • OLa sou um devedor e assumo,mas cumpri os 5 anos fui a ponto frio comprar um pressente para minha espossa e não pude porque, me diserão que a minha divida ainda costava na ponto frio e eu falai para a atendente, que ja passou os 5 anos ela dise que fica armasenado na ponto frio,ela aida disse que teria que pagar a divida,mas eu dise eu JA PAGUEI COM OS 5 ANOS ela falou,sinto muito não entendi ??????? mandem uma mençagen para meu orkut ou email crisedaise@oi.com.br OBRIGADO!!!

    • Ola Cristiano… O que eu sei é que a divida prescreve no SPC em 5 anos mesmo, mas continua no cadastro das lojas devedoras ou bancos, etc. Isto é: vc pode fazer novos cartoes de credito, novos financiamentos, etc, desde que não seja na mesma instituição onde vc deve. Espero ter ajudado…. Abraços

  • meus amigos, bom dia…
    informo que existem procedimentos juridicos para efetuar a baixa nos orgãos de informação, porem o serasa não esta obedecendo algumas decisões judiciais, esta até mesmo ficando sujeito a prisão o responsável do departamento. porem realmente existem as exclusões não legais, mas este tipo de trabalho não figura na internet, na internet são somente golpistas, um exemplo que dou, é que conheço este trabalho, só que “ele” não abre para todos e nem divulga, só trabalha para um escritório que não torna este trabalho publico.
    por favor não caiam na conversa destes golpistas, NEWCREDITO… LIMPESEUNOME… FORASPC… MARVINFIORI… SUPORTELEGAL… enfim a relação é grande, sigam estas orientações, se o negócio for certo, exija que primeiro façam para depois receber, voce tem endereço fixo eles não, se for ação judicial, uma liminar ou oficio não sai em menos de trinta dias isto se for muito rapido, e o pedido podera ser negado pelo juiz, estes que dizem fazer por liminar de juiz em dez dias são os que falsificam docs. para enviar ao serasa com seu nome, ai quem vai estar enrrolado é voce pois é o seu nome que vai estar em uma ações de falsificaçõa de documento publico, e por fim existem as associações que ganharam ações contra a serasa e o spc, que se voce for afiliado voce podera ter direito as sentenças, porem a serasa não esta cumprindo com a decisão judicial, enfim não caiam no golpe do nome limpo, estou a disposição para ajudar no que for preciso,
    um abraço a todos luiz junqueira. junqueiraluiz@hotmail.com

  • Pessoal, eu tenho uma dúvida e muitas dívidas… rsrsrs! Seguinte, estou devendo pra várias empresas. Se eu for atrás de uma por uma e renegociar cada uma das dívidas, vou me sentir perdida com tantas coisas pra pagar, por mais organizada que eu seja. Será que existe alguma instituição financeira que faz empréstimos para endividados? Pergunto isso no sentido de pegar uma grana X, exemplo, R$ 3.000,00, quitar todas as dívidas à vista, e parcelar esses R$ 3.000,00 somente pagando a 1 lugar (a financeira), e não pagando 500 boletos por mês, unificando a dívida num só lugar, reestabelecendo o nome na praça e ficando livre de todo aquele horror… rsrsrs! Caso isso não exista, é um produto interessante pras financeiras pensarem.

    Abraços!

  • Oi, Marcelo
    Estou com um problema,bom tenho um imóvel com contrato de caveta, agora quero passar o imóvel prá frente , pois , não consigo, devido o propriétario está com cheque s/fundos na praça,e agora será que alguém pode me ajudar.Obrigada.

  • Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC e SERASA?

    por Lisandro Moraes,

    Empresas de cobrança, bancos, financeiras e cartões de crédito têm informado, falsamente, aos consumidores que “agora as dívidas não prescrevem mais e o cadastro em SPC e SERASA pode permanecer para sempre”.

    Mentira! As dívidas prescrevem (perdem o direito de serem cobradas na Justiça) em 5 anos e o prazo máximo de cadastro no SPC e SERASA também é de 5 anos, a contar da data em que a dívida venceu (data em que deveria ter sido paga).

    Algumas pessoas dizem que “ouviram falar” que este prazo foi reduzido para 3 anos, o que também, na prática, não acontece, embora exista discussão judicial sobre o prazo, pois o Novo Código Civil trouxe novos prazos para prescrição do direito de cobrança de algumas dívidas, a grande maioria do Judiciário tem entendido que o prazo do cadastro continua sendo de 5 anos.

    O Superior Tribunal de Justiça já decidiu que o prazo máximo é de 5 anos, confirmando o tempo previsto no Código de Defesa do Consumidor:

    ” Art. 43. O consumidor, sem prejuízo do disposto no art. 86, terá acesso às informações existentes em cadastros, fichas, registros e dados pessoais e de consumo arquivados sobre ele, bem como sobre as suas respectivas fontes.

    § 1° Os cadastros e dados de consumidores devem ser objetivos, claros, verdadeiros e em linguagem de fácil compreensão, não podendo conter informações negativas referentes a período superior a cinco anos.”

    O parágrafo 5º do mesmo artigo também fala que se estiver prescrito o direito de cobrança da dívida não podem ser fornecidas informações negativas pelos cadastros de restrição ao crédito. Vejamos:

    “§ 5° Consumada a prescrição relativa à cobrança de débitos do consumidor, não serão fornecidas, pelos respectivos Sistemas de Proteção ao Crédito, quaisquer informações que possam impedir ou dificultar novo acesso ao crédito junto aos fornecedores.”

    O Novo Código Civil é claro quando afirma, no artigo 206, § 5º, que o direito de cobrança de dívidas prescreve em 5 anos.

  • Amigos, vamos pensar..
    Acho que realmente um golpista desses deveria estar preso, mas quem cai neste golpe, na verdade não estava pensando em dar um golpe também ?
    Afinal não é golpe limpar o nome sem pagar o que se deve?
    Pensem nisso…

  • Ai moçada para a alegria de alguns com a nova lei do consumidor, segundo informações de um advogado de defesa do consumidor o nome que estiver sujo junto ao SPC e SERASA só poderá permanecer no sistema por 3 anos apenas é que diminuiu de 5 para 3 anos agora, procurem mais informações no telefone (***11) 32161-4242 em São Caetano do Sul.

    Meu nome também esta no sistema e estou tentando solucionar o problema…

    Abraços!!!

  • É VERDADE TODAS AS DIVIDAS Q TIVERMOS INDIFERENTE DE CHEQUE, CARTÃO DE CREDITO, E CREDIARIOS DEVERÃO SER CADUCADOS ASSIM Q COMPLETAREM CINCO(5) ANOS POIS SE NÃO VC PODERA ENTRAR COM UM ACIONAMENTO NA JUSTICA SOBRE AQUELA EMPRESA COBRADORA E ATE MESMO SER RESARCIDA POR NÃO COMPRIMENTO DA LEI. SEM MAIS ESPERO T AJUDADO E TER ESCLARECIDO ALGUMAS DUVÍDAS.

  • PESSOAS, É VERDADE ESSE NEGOCIO DE DEPOIS DE 5 ANOS O NOME SAI DO SPC ?? PRECISO FAZER ALGUMA COISA PRA SAIR DEPOIS DOS 5 ANOS ??
    OU SAI AUTOMATICAMENTEE???
    VI VÁRIAS PERGUNTAS AI EM CIMA SOBRE ISSO, MAS NENHUMA RESPOSTA !
    ALGUM ENTENDEDOR DO ASSUNTO SABE ME DIZER ????

    PLEEAAASSSEEEEEEEEEEEE

  • A Internet é demais!!! O povoarruma dívida depois quer sair de fininho!!!!
    Gente, se vira e paga ( tem uma mulher aí em cima querendo saber se o governo não pode dar uma mãozinha que depois ela reembolsa, KKKKKK), quem mandou querer o que não poderia ter…Celular “du bom”, carrinho legal, roupa bacana…Agora toma na cabeça!!! ( e ainda cai em golpe de picareta de quita categoria)

  • Estou com um problemão…, em com relação aomeu nome sujo, devo não nego pago quando puder…, mais o fato de nós todos estarmos nesta situação é a falta de acordos entre as financeiras / bancos com os seus clientes, eles não dão chances de nós tentarmos acertar aos poucos eles sempre querem receber tudo de uma só vez e o pior com juros abusivos…, gostaria de saber se existe algum códico civil que ajude os devedores a limpar o nome sem precisar desembolsar um absurdo de dinheiro em relalção aos juros cobrados e taxas de serviços e fora as ameaças que sofremos quando somos cobrados, cheguei até tentar entrar em uma cobradora para matar o individuo que na época ofendeu toda minha familia …, em fim até parecia que o dinheiro era dele, devo para as instituições financeiras e não devo para pessoas, sei que o seguro paga e paga muito bem, porque quando pegamos dinheiro emprestado nestas empresas que financiam juros sobre juros eles já se garantem com os seguros que também já é pago por nós quando assumimos as prestações que inclusive já estão embutitas com juros e correções não é mesmo ?…, aguardo uma resposta em relação à minha pergunta.
    Grato,
    Bok@.

    • Reijany
      isto é facil…
      pega um bom Advogado e entra com uma, revisão de juros e abusos contra a Financeira. é causa ganha.
      alem de vc não pagar o que eles querem. vai abaixar sua parcela do financiamento… eu entrei contra o Banco do brasil. e ganhei a causa
      não existia mais acordo sempre com a mesma conversa vou dar busca aprenção no veiculo. vc vai perder tudo. ai meu amiga.ai conversa mudou
      eles só faltava. dizer que era de graça o financiamento. para quitar.

  • Pessoal, tambem quase acreditei nessa picaretagem desse Diego Ferreira, a verdade é que quando nos vemos com nome sujo e sem condições de pagar as dívidas, nos apegamos a qualquer coisa que nos dê o minimo de esperança de resolver o problema. Mas ainda bem que não cheguei a fazer o depósito, pois quando vi a ameaça de ter meu nome incluso no SPC caso não pagasse, então preferi esperar pra ver se realmente isso acontecia. Quando vi que meu nome não estava no spc por causa desse negocio, então logo vi que era marmelada. Lamento por todos que ainda fizeram o deposito, mas devemos cada vez mais divulgar essas experiencias para que outros desesperados não façam essa besteira, ok? Abraço à todos!

  • Tem pessoas ainda acreditando em limpar o nome sem pagar nada
    e achando que existem formas de R$250,00 de R$9,90 de R$49,90
    gostaria que alguem provase que conseguiu essa façanha!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá, li os comentários e digo que estou desesperada, com o nome sujo, e ainda, não posso fazer compras, nem prestar concursos públicos, mas, o ideal é não cair nesses golpes de como limpar o nome em pouco tempo, porém, preciso de meu nome para sobreviver, pois não dá para esperar 5 anos para limpá-lo,ou seja, estou com problemas em casa e no trabalho, por causa de uma dívida no banco que não consigo quitá-la, como fazer para retirar o nome do SPC e SERASA sem cair nestes golpes, nem perder mais dinheiro como negociar em parcelas suaves que caibam no bolso do consumidor? Com o nome sujo, começo a me sentir até excluída da família e sociedade estou em desespero, por favor, me ajudem…………………………

    • Boa tarde Valdomiro

      Li seu comentário no blogadao. Embora seja antigo o comentário, quis te deixar um recado. A ingenuidade das pessoas em caírem em golpes não nos dá o direito de ofendê-las chamando-as de trouxas. Pense nisso pq as pessoas em nosso país erram por não terem instrução e a devida educação que o governo lhes nega. Poderia ser alguém de sua família ou até mesmo vc porque todos erram. Feliz 2010. Se quiser se comunicar meu e-mail é silvana.rna@gmail.com e msn é silvana.rna@hotmail.com (sem ofender… é só um toque)
      Um abraço
      Silvana

  • kkkkkkkkk, quase que eu entrava nesta ai, me mandaram um cd e disseram que se eu não pagasse meu nome iria pro serasa. ESSSA PESSOA MEREÇE CADEIA

    JA PENSOU PAGAR 49,90 E NÃO RECEBER NADA.

  • meu nome e RICARDO TADEU ROCHA e tambem fui vitima de uma empresa chamada WS CREDITO diz que limparia o meu nome ,mas levaran oque eu paguei e ate agora nada de nome limpo,portanto lembrem bem desse nome WS CREDITO um abraço a todos muito obrigado

  • Eu tive um comércio q foi a falência a onze anos atrás.Nos últimos meses de “Vida” da m firma o meu contador me aconselhou a não recolher mais o ICMS por falta de provisão.Hoje o estado multiplicou por 10 veses aquela dívida e já tentou de tudo para me prejudicar.Fiquei desempregado por muito tempo.Agora, depois de 11 anos o todo poderoso me mandou uma proposta de diminuição da dívida e ao mesmo tempo ameaçando se não pagar o meu nome será colocado no CADIN.O meu nome está limpo, tenho cartão de crédito. Só não posso abrir conta em banco pq o estado manda bloquear. Alguém saberia me dizer se esse tal de CADIN irá prejudicar o meu nome(restrição de créditos), se ele tem a ver com o SERASA, SPC.Agradeço por alguma informação.

  • tipo assim gostaria de saber se e verdade que com 5anos o nome do spc? pq eu tenho uma divida e não tenho como pg. existe algum site q eu posa verificar meu nome?

  • quase cai nesse golpe tb se não fosse este site e a minha curiosidade. tentei fazer o deposito mas estava dando conta bloqueada em todos os bancos que esse safado tem conta. ou a policia ja o prendeu ou ele ja enganou bastante gente e se mandou. gostaria de saber mais sobre esta portaria n°3 de 5 de março de 2001, e quai os procedimentos que devo tomar

  • realmente existe a lei que determina que vc mesmo pode tira o seu nome do serarsa, basta olha a portaria nº3 de 5 de março de 2001 doa secretaria de direitos economico do ministerio da justiça.

  • GABRIELA

    Estou em contato com o mesmo cara. So que de mim ele quer cobrar 350. Teve alguma noticia a respeito? Por favor, me passe alguma informação se tiver.

  • paguei o que foi pedido em nome destecafageste e ate agora nao recebi a tal senha . recebi uma menssagem se disendo nao ter recebido pois o mesmo nao tem conta no b b . poi entao realmente este tal que faz promessas apppos pagamento , informa aconta na C E F onde fiz o deposito e por sinal e em . conta poupança .

  • AH! No mercadolivre também tem umas paradas ai para limpar o nome .. parece q é apostila, sei la.. mas tem depoimentos. q o pessoal recebeu tudo certinho, na hora… é mentira então né? custa 9.90 se eu não me engano…

  • Galera, meu namorado tem nome sujo… e eu sempre fico na internet vendo se acho alguma coisa urgente para superar isso, pois ele não consegue achar um emprego digno por causa disso. é mt chato, pois somos novos e ele tem q achar um emprego bom para darmos inicio a nossa vida de verdade. Nossa.. esse site caiu do céu. eu smp via na internet esses anúncios aí mas nunca paguei nada, graças a Deus. =) mas olhem, tem um cara (q tem msn) q ta cobrando 250,00 reais para tirar o nome dp SPC/SERASA. Ele fala que baixa as restrições direto nos orgãos de restrição de crédito. A baixa deles é direta no orgão, no banco de dados do orgão. Eles excluem todas as restrições por 250 reais, diz ele. msn dele: consultoriascotar@hotmail.com Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber se isso é verdade. É um caso diferente do de vocês, por isso ainda estou em dúvida. =/ Obrigada.

    • Pelo amo de Deus não caia neste golper fui enganda por esse mesmo msn e apos eu fazer o deposito ele mandou isso aqui para mim
      AMIGA BOM FAZER NEGOCIO CONTIGO, APARTIR DE HJ ESTA BLOQUEIADA,. JA TENHO SEUS DADOS AKI MESMO QUE ENTRE COIM OUTRO E-MAIL. ESPERO QUE PAGUE AGORA SUAS CONTAS PRA TER SEU NOME LIMPO NOVAMENTE
      veja ai o que eles fazem não caia nesta de jeito nenhum

    • diferente nada. vc deveria estar atrás de ajudá-lo a pagar as dividas não procurar meios ilicitos para “saldar” a divida. Não existe fórmula milagrosa para tirar restrições no spc ou serasa. Acorda!!!

  • Tambem fui enganado com esse tal de Diego ferreira , depositei 50,00 depois que recebi o cd e nunca recebi a tal senha . Se alguem quiser se movimentar para prender esse cabra conte comigo .

    • MEUS AMIGOS, ESSE TAL DE DENIS FRANK É UM IDIOTA COMPLETO! ALIÁS, NEM ESCREVER NÃO SABE, COMO ENTENDER QUESTÕES TÃO SENSÍVEIS QUE ENVOLVEM A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS. EU NÃO SEI SE É VC QUE INICIOU ESSE DEBATE, MAS, FRANCAMENTE, CARA, VC NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE DISCUTIR ESSES ASSUNTOS. VC É UM ANALFABETO MORAL! TÔ CAINDO FORA…

  • AXO Q TEM SIM Q SUJAR O NOME NAO POR 5 ANOS MAS PRA SEMPRE…….
    EU TENHO NOME SUJO É HORRIVEL.. MAS TEMOS Q PAGAR PELOS ERROS…
    É UMA VERGONHA FICAR O NOME SUJO SO POR 5 ANOS.. SE VC COMPROU TEM Q PAGAR… NAO ESPERAR 5 ANOS PRA LIMPAR O NOME…

    • tu fala isso porque deve ser um dondoquinha que tem tudo nas mãos, fica sabendo que ninguém deixa de pagar suas contas porque quer, e outra coisa, se nesse país sem lei,quem mata uma pessoa não fica preso a vida toda, porque quem tem um débito tu acha que deveria ficar? tu é filho de politico é?

      • Fábio, mesmo trabalhando não consegui pagar meus compromissos e meu nome foi parar no SPC e serasa. por que a empresa que trabalho não paga os funcionários a 2 meses.
        Se a empresa decretar falencia então, nem o que trabalhei vou receber para pagar o que devo.
        Portanto não trate todos como criminosos, sua opnião é idiota e ofensiva, pois realmente ninguem deixa de pagar uma dívida tendo dinheiro.
        Nubnca tive meu nome no SPC e SERASA e por culpa da empresa que trabalho agora estou com o nome sujo.
        E por isto, na sua opnião, eu mereço ser punida pela vida inteira se eu não conseguir pagar esta divida pela situação que a empresa gerou na minha vida?

        Criatura, melhor ficar “quieto” do que escrever MERDA.

        • TIVE LOJA DE AUTOMOVEIS, E QUANDO MINHA FILHA NASCEU, DEFICIENTE FISICA, AS COISAS SE ENROLARAM, FUI PARAR NO SPC,SERASA,JUSTIÇA, E
          FIQUEI A ZERO, LOGO QUE ESTAVA ME RECUPERANDO DO ARREBENTO QUE LEVEI.
          SOFRI UM ACIDENTE, FRATUREI A COLUNA E LESEI A MEDULA, AGORA ESTOU AI
          OUTRA VEZ NO SPC/SERASA, ESTOU USANDO ATÉ ONIBUS DE GRAÇA,É AINDA PIOR
          QUE SPC! PORTANTO ESTE OU ESTA INDECENTE QUE SUJERE PENALIDADE MAIOR
          DEVERIA FICAR COM A BOCA FECHADA, PORQUE DEVE GANHAR A VIDA FACIL COM
          ALGUM “ESQUEMA”.
          ATÉ MAIS

          • BOM GALERA O DEBATE DE VCS ESTA MUITO BOM…
            OPINIOES DIVERSAS COISA E TAL.
            NAO SEREI SINICO DE DIZER QUE ESTE OU AQUELE ESTA ERRADO.
            NEM IPOCRITA DE JOGAR PEDRAS NA JANELA DOS OUTROS!

            EXISTE UM DITO NA CHINA QUE DIZ:
            – A VERDADEIRA RAZAO DEPENDE EM QUE LADO DA ESPADA QUE VC ESTA!
            ALGUNS ENTENDERAM DA MELHOR MANEIRA QUE SUA IMAGINAÇAO CONSEGUIR LHE MOSTAR!RSRS
            VOLTANDO AO ASSUNTO…

            REALMENTE QUEM DEVE TEM QUE PAGAR!
            CONCORDO PLENAMENTE.

            SE VC COMPROU SABIA DOS RISCOS OU PELO MENOS IMAGINAVA, APESAR DE PENSARMOS QUE NAO ACONTECERÁ CONOSCO, TIPO:
            – PERDER O EMPREGO, A EMPRESA FALIR, UM FILHO, MARIDO, PARENTE, O CACHORRO, GATO E PASSARINHO, ADOECEREM…
            OU VC TER SEU PAGAMENTO ATRAZADO POR CULPA DA EMPRESA,
            OU O CASO DO j. CARDOSO ( ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM SEU[A] FILHO[A] E QUE SE VC NAO ESTEJA REESTABELECIDO, PELO MENOS ESTEJA MELHOR!!!!
            MAS EM FIM ALGO PODE DAR ERRADO COM TODOS NÓS!

            O PROBLEMA NAO ESTA NA INFELIZ SITUAÇAO QUE POSSAMOS NOS ENCONTRAR EM DETERMINADO MOMENTO!
            TODOS PODEMOS PASSAR POR ISSO NAO É VERDADE?

            CREIO QUE NOSSA INFELICIDADE E TER OU AS VEZES COMPRAR AS COISAS EMPREGANDO ATE 80% DOS NOSSOS GANHOS!
            DEVERIAMOS FAZER MAS, NA MAIORIA DAS VEZES NAO FAZEMOS POR NAO PODERMOS, OUTRAS NAO FAZEMOS POR INRRESPONSABILIDADE!!!
            FAZER O QUE????
            DIGAMOS ASSIM… UM FUNDO DE PROVISOES!

            ÉÉÉÉÉ DEPOSITARMOS DURANTE OS TEMPOS BONS “ OU TEMPOS MELHORES´´ ALGUMA QUANTIA PARA QUE EM MOMENTOS DE APERTO POSSAMOS NOS VIRAR OU TENTAR MINIMIZAR OS DANOS DO PERIUDO DE DIFICULDADES!!!!

            COMO DISSE NAO ESTOU ATIRANDO PEDRAS EM NINGUEM POIS, CADA UM DE NÓS SABE O QUE PASSA OU O QUE ACONTECEU PARA TER SITUAÇOES DIFICEIS NO SEU PRESENTE!

            AGORA CONVENHAMOS, SE ALGUEM TE DEVE E NAO PAGA O QUE VC FAZ?
            NO MINIMO QUEIMA ESTA PESSOA NA PRAÇA (ME REFIRO A DEFAMA LO COMO MAL PAGADOR), NAO FAZER UMA FOGUEIRA COM O INFELIZ!!!!
            NEM PENSEM NISSO OK!

            SEJAMOS JUSTOS É ISSO QUE É UM CERASA OU SPC!!!!
            É A FORMA DE UMA EMPRESA TE QUEIMAR NA PRAÇA COMO MAL PAGADOR SÓ QUE EM UMA GRANDE ESCALA NÉ!KKKKKK

            TALVEZ ALGUEM PERGUNTE OU DIGA…
            ESSE IMBECIL TA A FAVOR DAS EMPRESAS E CONTRA A POPULAÇAO!!!!!
            NAO!!! ESTA É MINHA RESPOSTA!

            APENAS ESTOU VENDO OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA COMO MENSIONEI NO DITO JAPONES [PARA QUEM ENTENDEU É CLARO]!!!
            SOU CONTRA AS EMPRESAS COBRAREM JUROS ABSURDOS NAO DEIXANDO QUE AS PESSOAS PAGUEM A SUA DIVIDA QUE ESTA ATRAZADA!!!
            POIS QUANDO VC ATRAZA UMA DIVIDA MAS CONSEGUE PAGA LA COM TODA CERTEZA É LUCRO PARA A EMPRESA NÉ, JUROS QUE SE RECEBE SAO SEMPRE BEM VINDOS…

            SOU A FAVOR DO CERASA E DO SPC SIM POIS SE EU FOSSE DONO DE UMA EMPRESA OU COMERCIO OU QUALQUER OUTRA COISA…
            ESTA SERIA A FORMA DE FAZER COM QUE ALGUEM QUE ME DEVE, PAGUE SUA DIVIDA COMIGO. APOS TENTAR NEGOCIAR SE O DEVEDOR NAO ATENDE SE AS TENTATIVAS DE NEGOCIAÇAO EU MANDARIA SEU NOME PARA O SPC OU SERASA , PENALIZADO-O POR 05 INFERNAIS ANOS SEM COMPRAR PRAZO!
            ESTOU SENDO FRANCO E NAO SENDO IPOCRITA, POIS PARA VER SE ALGO ESTA ERRADO OU NAO, DEVEMOS OLHA A SITUAÇAO POR OUTRO ANGULO!!!

            APENAS ACHO QUE OS “COMERCIANTES´´ DEVERIAM ANTES DE MANDAR O NOME DE ALGUEM PARA O CERASA OU SPC FAZER UM ACORDO ATE MESMO JUDICIAL TENTANDO DAR A SEU DEVEDOR ALGUMA CHANCE DE TENTAR REGULARIZAR OU MESMO QUITAR ESTA DIVIDA!
            CREIO QUE NO FINAL AMBOS SAIRIAM LUCRANDO!
            JA SEEEEI, ALGUNS IRAO DIZER QUE A TEORIA É MUITO DIFERENTE OU ESTA MUITO DISTANTE DA REALIDADE!
            SEI DISTO MAS… COMO ESTAMOS EXPONDO PONTOS DE VISTA, CREIO QUE NAO FERIRÁ O DE NINGUEM EU TER DITO O MEU!!!!
            E ANTES QUE ALGUM ENGRAÇADINHU FAÇA PIADAS…
            EU TAMBEM ESTOU COM MEU NOME NO SPC!!!!!!!!!!
            KKKKKKKKKKKKK

            PARA FINALIZAR, QUEM VENDE QUER RECEBER…
            QUEM COMPRA AS VEZES NAO CONSEGUE (POR ALGUM MOTIVO) PAGAR!!!
            E QUEM NESTA HISTORIA ESTA COM A RAZAO?
            OLHE DE QUE LADO DESTE TEMA VC SE ENCONTRA, E TENTE NAO SER IPOCRITA AO DAR SEU VEREDITO!
            NO MAIS É ISSO….
            PERDOEM ME PELO MEU PORTUGUES.
            E SE DISSE ALGO QUE VENHA OFENDER OU TENHA SIDO INJUSTO COM ALGUEM, ME DESCULPE!!!!!

    • vc num pode falar dessa forma pois cada caso é um caso tem gente que suja o nome por causa de desemprego por saúde por inss que é uma barbaridade que num dá o direito de receber o que desconta seu na folha de pagamento sem querer saber se vc pode ou não pode ser cobrado enfim cada caso é um caso tem gente boa com nome sujo por pouca coisa ok valeu desculpa ai tá

  • Gostaria de saber o seguinte:
    Como que uma empresa PRIVADA como o SERASA e SPC obtem o direito exclusivo de durante 05 anos travar a vida financeira de um cidadão?
    Muitas vezes o prejuizo causado por estes orgãos é muito maior do que a divida de fato, afinal de contas 05 anos de vida é tempo! acredito que tal lei precisa ser revista ou adequada a cada situação, enfim devemos travar uma discussão, principalmente os consumidores atingidos e penalizados. ESTOU COMEÇANDO UMA CAMPANHA NACIONAL PARA ACABAR COM A LEI DOS 05 ANOS, MANISFESTAÇÃO DE APOIO PODE SER ENVIADO PARA robertodferreira@hotmail.com

  • Caí em golpe apenas ume vez na internet. Toda vez que vejo algo que parece muito interessante, fácil e barato, já desconfio. Procurei logo nas ferramentas de busca e encontro logo este blog que cita casos reais de pessoas enganadas. Aconselho a todos que façam uma busca bem detalhada antes de comprar qualquer coisa em algum site desconhecido ou suspeito. A internet tem esse lado bom, de levar informação a todos de forma acessível, possibilitando que não sejamos enganados com tanta facilidade, principalmente quando nos encontramos em situação difícil.

  • Galera, nada é de graça nesse mundo…desculpe, mas ñ sei como tem gente q ainda cai nesses golpes…vamos ficar mais espertos aí gente!!!!!!!!!!!!!!!

    • sabe porque alessandro? porque quem cai nesses golpes é porque está tentando dar o golpe, se as pessoas procurassem saldar as dividas da forma correta ela não sairia perdendo. Quem tenta de alguma forma se dar bem muitas vezes acaba é se dando mal. As pessoas precisam buscar a honestidade e não formas de burlar a lei ou de conseguir vantagens. você está bem certo do que diz

  • Pow, fiz essa merda tb so que depois fiquei com a pulga atras da orelha, o cd levou um mês e meio pra chegar!!!! Dai eu Pedi pro meu namorado fazer o deposito no Itaú só q falei pra ele me ligar antes de comfirmar os dados, entaum qdo ele me ligou disse pra ele ñ fazer o deposito!!!! Na carta q vem junto ao cd diz que se o deposito ñ for efetuado meu nome sera incluso no SPC/SERASA, isso eh verdade? vai mesmo acontecer?
    *eu ia tentar fazer o deposito de novo, mas ai me bateu uma coisa e procurei pelo nome deste canalha no google, e achei este bolg!
    Muito Obrigada,
    Annah.

  • lamentavel o fato se repete cai no mesmo golpe . QUE TAL TODOS QUE TENHAM ENTRADO NO GOLPE , ACIONAR ESTE>> EM GRANDE AÇAO NA JUSTIÇA ??? ATE BBRE : MARIA TRINDADE

    • BOA NOITE MINHA QUERIRA.
      pare para pensar em uma coisa…
      ele aplicou o golpe em vc e outras dezenas e talvez centenas talvez…
      mas vamos deixar bem claro para os leigos ou (imbecis) que tentarem mover uma açao destas.

      vc esta a ponto de enganar o sistema fraudando o pagamento de sua divida, com isso limpando seu nome certo?
      ai vc vai a policia e diz:

      – seu guarda quero fazer uma queixa contra fulano de tal que me enganou, e conta o caso. ou entra com uma açao judicial contra pessoa ou empresa que forneceria este serviço…
      no minimo vc vai levar o cd e as provas (deposito bancario),de que caiu em um golpe certo?
      mas me diga uma coisa…
      vc neste caso nao estava burlando ou transgredindo as leis?
      e ai o que acha que vai acontecer com vc que tambem estava cometendo um delito ou contravençao?
      é como comprar carteira e ir na policia dizendo que comprou uma carteira mas o cidadao nao a entregou!
      com toda certeza vc iria responder por algum crime!
      creio que no caso deste exemplo tambem se enquadre como contravençao!!!
      no minimo digamos que vc seria julgado como contraventor.

      entao o melhor é nao ser besta e nao acreditar em papai noel!
      quem procura maneiras escusas para resolver problemas ou encontrar ´´soluçoes“ burlando regras ou sistemas acabará sempre sendo enganado e no final…nada, de nada ou para nada podera se queixar!

      perdao pelos erros de portugues.
      e desculpe se alguma palavra ou frase venha ou tenha ofendido alguem, nao era esta minha intençao!
      e antes de que algum engraçadinho diga…
      sei que de boas intençoes o inferno ta cheio!!!

      • NA VERDADE, NÃO POSSO CONCORDAR COM SUA ALEGAÇÃO, EMBORA TB NÃO TENHA OPTADO POR ESSA SAÍDA QUANDO RECEBI A PROPOSTA. A VANTAGEM ALEGADA NA COISA DO CD PROMETE MEIOS LEGAIS, E ISSO FEITO POR UM ADVOGADO QUE, OBRIGATORIAMENTE DEVERIA TER UM NÚMERO DE REGISTRO NA ORDEM DO SEGMENTO… ENTÃO, NO CASO DA PESSOA QUE DENUNCIA, NÃO PODERIA SER ACUSADO DE NADA, E COMPROVARIA A FRAUDE DE FATO…

        • O jeito mais fácil de enganar as pessoas é apelar para a ganância delas ou seja juntar facilidade+dinheiro.
          Já fui enganado muito assim. Quando juntar facilidade+dinheiro em todos os casos desconfie, são duas coisas que não andam juntas.

    • engraçado vc quer entrar na justiça contra este tal de diego ferreira
      porque deo o golpe em vc.
      e vc doida pra dar o golpe em outro limpando seu nome sem pagar a divida.
      precisamos se tocar né

  • Caro Sr. Diego Ferreira Menezes!

    Recebi um CD com uma notificação pagar R$ 49,90 e ter acesso as informações do CD e sua respectiva senha.

    Paguei e não consigo localizar um local certo para comunicar o pagamento realizado em 16/11/07.

    Se puderem me ajudar enviem um e-mail, ok!

  • Olá Maurício. Como entender que alguém pode retirar seu nome de SPC/SERASA sem que vc pague suas dívidas? Será que decretando falência? REcentemente recebi uma proposta destas: Deposito 36,00 para que meu nome seja consultado e depois de 12 dias meu nome estaria limpo e pagaria os honorários. Isso é fria?
    Abraços
    Wannderson

  • gente eu recebi também esse cd do tal de diego ferreira , mas não fiz depósito algum, se depender de mim ele vai morrer de fome kkkkkk, mas o que eu queria entender é que se ele não manda as senhas pelo menos para as pessoas tentarem ,ele se enquadra como golpista né ? ou estou errado ???e mesmo todos tendo a caixa postal dele ele não é preso por isso ???segue aqui os dados que tenho dele : cx postal 5688-o 13095-970 campinas sp, é uma vergonha pra nosso país uma coisa dessas , não tem polícia nessa porcaria de país ????

  • amigão, precisamos tomar muito cuidado com certos conteúdos achados na internet, e nisso você deve concordar comigo, mas vale lembrar, que nosso país é regido pela constituição federal, e nela hà certos remédios constitucionais que podem resolver o problema da inserção do nome nesses tipos de cadastros. Posso lhe afirmar com convicção que qualquer um consegue, basta conhecer a nossa velha constituiçao, vale lembrar que não sou vendedor desses kits, sou advogado…abraço

  • sei que serei uma voz perdida,mas,se muitos acharem que estou certo ,talvez um dia a legislaçao mude!!!acho muito injusto ,de pelo fato da pessoa ter titulo protestado ficar com nome exposto,sem condiçoes de trabalhar normalmente!!!pois como se recuperar com nome sujo???tambem e injusto o desaviso pois o calote prejudica inocentes!!!deve haver uma formula que proteja ambos os lados,pois todo caso e um caso.tem de haver uma forma !!!!

    • meu querido, qdo um cidadao resolve fazer uma divida seja ela financiada por bancos, cheques, cartao, enfim…os juros e alem dos juros existe um seguro que o banco financiador cobre cajo a divida nao seja paga, entao todas aquelas tc que pagamos aos bancos eciste uma porcentagem minima voltada a este seguro, qdo vc pensa em fazer um emprestimo ou financiamento este seguro ja esta la, e se por algum motivo seja qual for, esta divida nao for paga, o credor nao perde NADA!

  • eiiita, na hora q eu ia cair na cilada eu li esses depoimentos, me dei bem! Só q o serasa não me manda mais cobrança e eles nem sabem me informar o valor da dívida que no início era de 300,00… nem sei o q eu vou fazer o nome sujo, querendo pagar e sem saber como! droga…

    • Querida,

      Procure uma agência do Serasa e faça uma consulta do seu nome, sem nenhum custo. Lá estará o valor originalmente negativado da dívida. E a partir de então, você terá argumentos para negociar com as empresas.

      Um Abraços e espero ter ajudado..

  • Outra enganada,
    Recebi um cd em minha casa com promessas milagrosas a respeito do SPC/SERASA/CCF que contem uma senha pra ser liberada o tal manual, antes tem que efetuar um deposito no valor de R$49,90. Continuo esperando a senha chegar via e-mail.
    SAIADOSERASA.COM (NÃO ENTREM NESSA).

  • Tomem muito cuidado.
    Fiz um deposito recentemente para uma empresa SAIADOSERASA, recebi o cd e até agora estou esperando a senha, tudo mentira. Enviei um e-mail solicitando, nao tive resposta.
    Tomem cuidado, so é golpe.

    anote o nome: saiadoserasa.com

    • sim minha amiga 5 anos ou pague a divida renegocie esta divida com os bancos vc mesma ou loja e va pagando devagar com as suas condiçoies assim vc pode ganhar tempo de otro modo não existe milagre

  • RAPAZ EU FUI VITIMA DE UM GOLPE NA BRASIL TELECON
    E ESTOU INDIVIDADO, E NÃO TENHO COMO PAGAR,
    O CARA PUXOU UM TELEFONE COM O MEU CPF,
    EU NÃO TENHO COMO PAGAR SERÁ COM 5 ANOS SAI MESMO??

    ALGUEM PODE ME RESPONDE?!?}
    FALOU GALERA.

    • oi meu tio esta sujo na oi com telefone fixo ja faz 7 anos e ele ainda esta sujo a operadora nos ligou falando que som vai sai quando ele paga a divida no valo de 900,00 agora a divida ja esta em 7,00mil cada vens mais ou valo vai aumentado os juros sao muito cara de mais meus muito obrigado /Juliana Kelly

      • Juliana,
        na certa o seu tio tentou refinanciar a divida quando estava no final do prazo ou coisa assim. Sendo assim, eles colocam novamente a divida com um novo número de contrato. Nesse caso, a mesma divida aparece como nova divida.

      • A lei N.º 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. do Codigo de defesar do consumidor em seu
        Art. 43 – O consumidor, sem prejuízo do disposto no artigo 86, terá acesso às informações
        existentes em cadastros, fichas, registros e dados pessoais e de consumo arquivados sobre ele,
        bem como sobre as suas respectivas fontes.
        § 1º – Os cadastros e dados de consumidores devem ser objetivos, claros, verdadeiros e em
        linguagem de fácil compreensão, não podendo conter informações negativas referentes a
        período superior a 5 (cinco anos).
        Caso o nome do seu tio permaneca por mais tem 5 anos nos cadastros de devedores com o SPC/SERASA o seu tio deverar propor acao de indenização em desfavor da empresa oi (TELEMAR NORTE LESTE S/A) e tambem entrar com outra acao obrigação nao fazer em desfavor da empresa oi e tambem com o pedido da medida liminar da exclusão dos cadastros do SPC e SERASA.

      • va no juizado especial civil
        paga o extrato do spc e serasa
        os documentos
        e os dados tambem da empresa e assione judicialmente
        esta empresa, pois a divida prescreveo e voce pode pedir indenização
        por manterem o nome no cadastro
        esta dica que dei nao precisa de advgado
        é só ir no juizado e resolver

    • ola amigo o seu nome saira automaticamente em 5 anos porem a divida com a telecom continua e se ela não protestou no cartorio ainda ela pode protestar e executa-la no forum de sua cidade a qualquer momento. depois de protestar conta 5 anos e sai do cartorio. do forum eu acho não tenho certeza que caduca com 10 anos mas não te impee de comprar, espero ter ajudado

  • Isso mesmo, o que você escreveu é o correto, esses kits são golpes para tentar ganhar dinheiro das pessoas ou então para fustrar a vida delas mais ainda.

Comente