Como sair do Serasa e SPC e limpar o nome sem pagar a dívida

Saiba como sair do Serasa e SPC e limpar seu nome em até 10 dias sem pagar a dívida e o mais importante, não há necessidade de Advogado. Esta frase é a que mais tenho lido nos últimos dias desde que tive a idéia de escrever sobre o tema, tenho pesquisado bastante e encontrado diversos sites que oferecem kits que ensinam passo-a-passo como tirar o nome do Serasa e SPC.

Como sair do Serasa e SPC e limpar o nome sem pagar a dívida

A verdade é que não existem macetes para retirar o nome do consumidor do Serasa e SPC sem o pagamento das dívidas. Esses kits prometem excluir o nome dos devedores em poucos dias, tratando-se de práticas ilegais e criminosas, que ao invés de resolver o problema, acaba criando outro com a polícia e justiça.

Não existem fórmulas mágicas para tirar o nome destas listas, e para sair delas, basicamente há somente 4 formas:

1 – Pagando a dívida – O Código de Defesa do Consumidor obriga que após a pessoa pagar a dívida, o seu nome deve ser excluído no prazo máximo de 5 dias;

2 – Prescrição do direito de cobrança da dívida – Após 5 anos, a dívida “caduca”, ou seja, a justiça pode determinar e exclusão do nome do banco de dados dos devedores;

3 – Prescrição do título que originou o cadastro – Alguns títulos de créditos, tais como cheques, notas promissórias, duplicatas possuem prazos de prescrição, e que após seus vencimentos não podem ser mais cobradas, segundo o Código Cívil ou a Lei do Cheque.

4 – Discussão judicial da dívida que originou o cadastramento – Quando houver alguma discussão judicial sobre cláusulas contratuais abusivas, devido a cobrança de juros, multas ou encargos abusivos, a justiça pode determinar a suspensão do cadastro enquanto o processo estiver em andamento.

Então é isso aí, caso esteja com o nome sujo e queira limpar seu nome, em hipótese alguma compre estes kits vendidos na internet, pois vai acabar se complicando ainda mais.

O ideal é planejar seu orçamento, comprar somente o que dá para comprar ou o que seja realmente necessário, não de um passo maior que a perna.

Fica aí a dica.

OBS. Antes que algum engraçadinho diga que escrevi a respeito porque passo por este problema, afirmo que meu nome sempre foi limpinho. Como sair do Serasa e SPC e limpar o nome sem pagar a dívida

Fontes: Sites Endividado e Demitido.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

542 comentários

  1. joseAugusto Siqueira Vargas escreveu:

    como sair do SPC e SERASA por um valor baixo .

  2. bruno alves escreveu:

    como faço pra limpar meu nome do spc .

  3. amanda pereira da silva escreveu:

    eu devos em alguas lojas e nao cosenqui paga e gostari muito te meu nome limpo novamente

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.