Como saber se ele está afim de você

E agora? Como saber se aquele gatinho ficou interessado? Os sinais são vários! Leia o texto abaixo e descubra como saber se ele está afim de você.

Você conheceu um menino lindo na balada e ficou bastante interessada. Como dar o passo seguinte? Algumas mulheres somente fazem isso quando têm certeza de que o outro lado também sente algum tipo de atração. Embora muitas não saibam, os homens emitem vários sinais, inconscientemente, quando estão com vontade de conhecer uma mulher. Quer descobrir quais são eles? Veja como saber se ele está afim de você lendo o texto abaixo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

– Você está na paquera e se deparou com aquele pedaço de mau caminho. Depois da primeira troca de olhares, ele começa a querer chamar sua atenção. Estufar o peito e gesticular bastante são um dos sinais. Isso significa que o moço deseja aparecer para você. Outra característica importante de quem quer se mostrar mais ainda para um possível alvo é o balanço do corpo para frente e para trás ou para ambos os lados. Ele riu alto? Ótimo. O gato não é tímido e as coisas estão bem encaminhadas;

– Antes de ele se aproximar de você, outros sinais serão enviados. Primeiro são olhares mais prolongados. Afinal, o rapaz precisa ter certeza de que você também está afim dele. Repare: ele fixará os olhos em você por uns três segundos, irá virar o rosto para o outro lado e depois repetir o gesto. O próximo passo é um sorriso. Não espere um sorriso aberto, ele ainda não lhe conhece. Porém, caso ele jogue a cabeça para trás ao sorrir, prepare-se. O moço vai se aproximar de você em breve. Espere ele dar aquela ajeitadinha no cabelo e pronto. Quando ele inclinar o corpo na sua direção é que realmente está afim e está preparando a investida. E quanto a você, não se precipite. Até o momento, todos os homens são iguais;

– Ele se aproximou de você. Estando interessada, seja receptiva para o rapaz não se inibir e cair fora. Repare na distância entre vocês dois. Se for pouca, sinal de que o gato quer estar bem próximo de você. Ele fará todo o esforço para manter um papo animado e interessante, pois nada pior que as palavras caírem no vazio e restarem um olhando para outro sem ter assunto. Outro sinal imperceptível que poucas pessoas conhecem: se você mudar de posição e ele repetir seu gesto, significa que inconscientemente ele deseja mostrar que vocês dois estão na mesma sintonia. O interesse dele será total quando os olhos dele não saírem de cima de você. Ficou afim também? Então não deixe o gato sumir! Mostre para ele o quanto você é legal e divertida e saia da festa muito bem acompanhada.

Mas existe o outro lado da história. Você ficou afim de um cara e está na dúvida se a recíproca é verdadeira. Veja quando ele não está interessado em você:

– Ao passar por você olha para o lado contrário;
– Não lhe dá. Ou seja, mesmo que você apareça com uma microssaia isso não fará a menor diferença para ele;
– Durante o papo ele fica olhando para os lados ou você percebe que a mente dele está em outro local. Se ele responder aos monossílabos, parta para outra;
– Ele não inclina o corpo na sua direção enquanto fala com você. Pior ainda. Ele se mantém afastado demais;
– Se vocês estiverem sentados, repare na postura dele. Costas coladas no espaldar da cadeira significam tensão;
– E a última: queixo apoiado na palma da mão e cotovelo sobre a mesa é um indício bem claro que ele está morrendo de tédio. A sugestão é cair fora e procurar companhia bem mais interessante.

Viu só? Não é tão difícil assim. Na próxima balada fique atenta aos sinais e boa sorte!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.