Como remover vírus MSN 2011?

A gente sempre fica com uma pulguinha atrás da orelha quando recebe links pelo MSN, não é mesmo? Nem sempre são realmente nossos contato que os enviam e há sempre a possibilidade de ser um vírus. Nesse caso, você sabe como remover vírus MSN 2011?

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Às vezes, quando você baixa o MSN Plus, ele dispara o vírus para toda sua lista de contatos. Esse vírus é enviado na forma de links maliciosos, muitas vezes falando de fotos imperdíveis de eventos que você teria participado, em mensagens como se fosse uma conversa. Esses links pedem downloads com extensões .zip, .rar ou mesmo .exe, e quando você vai descompactar o arquivo, o vírus se instala. Para remover esse vírus, basta desinstalar e instalar novamente o MSN 2011, trocar a sua senha ou baixar alguns aplicativos de segurança preparados para excluir o vírus do seu computador. Um dos mais indicados é o MSN Virus Removal 4.28, que você consegue através do download do programa no site Baixaki.

Outro antivírus próprio para o MSN 2011 é o Clean Virus MSN 2.6. Há ainda a opção de utilizar o MSN Cleaner 1.7.5. É claro que o melhor é sempre evitar o problema, facilmente controlado se você recusar a abertura de emails com links duvidosos como estes, mas caso ocorra, aproveite essas dicas sobre como remover vírus MSN 2011 e deixe seu computador novinho em folha.

Boa sorte!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.