Como preparar um banho relaxante

Quer preparar um banho relaxante? Veja como lendo o texto abaixo.

Banhos para atrair saúde, prosperidade e para descarregar não precisam ser feitos no início do ano para trazer sorte. Em qualquer época você pode usufruir dos seus benefícios. O correto é fazer depois do banho “normal” e do pescoço para baixo. Confira abaixo como preparar seu banho relaxante:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para trazer saúde

Você vai precisar de 1 punhado de lavanda,1 de camomila, 1 de manjericão roxo, 1 de alecrim e 10 pétalas de rosa branca. Ferva em 1 litro de água mineral todos os ingredientes. Quando a temperatura voltar ao normal, coe. Derrame do pescoço para baixo após o banho e faça uma mentalização para obter mais disposição e saúde.

Para trazer prosperidade

Você vai precisar de 10 pétalas de rosa amarela, 7 folhas de louro, 1 pitada de canela em pó e 1 colher de chá de mel puro. Ferva em 1 litro de água mineral todos os ingredientes. Quando voltar à temperatura ambiente, coe. Despeje do pescoço para baixo e mentalize tudo o que você deseja alcançar.

Para descarrego

Você vai precisar de 3 punhados de sal grosso e 1 maço de manjericão. Ferva 1 litro de água. Em uma vasilha a parte, macere com as mãos o manjericão. Ponha a água no recipiente com a erva e deixe esfriar. Em outra panela misture 3 punhados de sal grosso em 1 litro de água. O procedimento é o seguinte: após o banho você primeiro joga do pescoço para baixo a mistura com o sal grosso e logo depois a do manjericão. Como o sal remove todas as energias, tanto as positivas como as negativas, é preciso o segundo banho. Ao fazer o descarrego, mentalize que todas as coisas ruins lhe abandonem.

Para descarrego II

Você vai precisar de 3 punhados de sal grosso, 3 folhas de guiné, 1 maço de catinga-de-mulata e 1 maço de hortelã. Ferva em 1 litro de água mineral os ingredientes e repita todo o procedimento dos banhos anteriores. Ao despejar a mistura, mentalize as energias negativas indo embora.

Para proteção

Você vai precisar de 1 pequeno ramo de arruda, 1 maço de guiné e 1 espada-de-são-jorge cortada em 7 pedaços. Pique com suas mãos, em um recipiente, todas as plantas. Sobre elas jogue 1 litro de água fervida. Tampe e aguarde esfriar. Após seu banho despeje a mistura do pescoço para baixo e peça ao arcanjo Miguel ou seu santo preferido toda a ajuda necessária.

Para atrair amor

Você vai precisar de 1 fava de baunilha, 3 gotas de essência rosa, 7 cravos, 3 paus de canela, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo e 1 maçã cortada em 4. Ferva em 1 litro de água mineral todos os ingredientes e proceda como nos banhos anteriores. Depois de despejar a mistura do pescoço para baixo, mentalize o amor que você deseja.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.