Como participar do Eu Gostaria. Programa do Ratinho SBT

O programa do Ratinho, veiculado no SBT, apresenta o quadro Eu Gostaria, em que recebe inscrições com pedidos do Brasil todo. Caso sua carta seja a escolhida, você terá a chance de ganhar tudo o que pediu nela.

Como participar do Eu Gostaria. Programa do Ratinho SBT

É a sua oportunidade de realizar o seu sonho da casa própria ou de uma reforma, entre tantos outros sonhos. Basta mandar a sua carta e cruzar os dedos!

Relate a sua história e convença a produção do programa o motivo que você deve ser atendido! Se a história for boa e a carta for a escolhida, você participará do quadro Eu Gostaria.

Acesse o link para para participar do Eu Gostaria do Programa do Ratinho:

http://www.sbt.com.br/ratinho/inscricoes/eugostaria/

Na página de inscrição, você deverá colocar dados completos.

O Programa do Ratinho é exibido ao vivo, às 18 horas, de segunda e a atração é um mix de jornalismo e entretenimento.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

43 comentários

  1. MONICA SOUZA DOS SANTOS escreveu:

    QUIORO PARTICIPAR DO PROGRAMA DO RATIHO CONSTRUINDO UM SONHO

  2. EDILENE TIAZIMO escreveu:

    Ratinho eu gostaria de ter uma cadeira motorizada para sair de casa os meus irmãos não sai comigo por que eles tem vergonha de mim por que que eles tem vergonha e que as pessoas fica perguntando o que foi que aconteceu comigo e eles não gostam mais eu não ligo mais com isto eu tive um acidente com um tanque de lavar roupas aqueles de cimento antigo eu era pequena uns 7 anos não me lembro e fiquei deficiente da cintura para baixo e só a minha mãe pode conta o que foi que aconteceu comigo direitinho por que se eu escrever aqui não vai da por que e muita estória para contar da minha vida a não esquecendo eu GOSTARIA DE VIR O MEU TIME QUE E CORINTHIANS sei que você não e fã todo mundo o meu time inteiro POR FAVOR EU SO DE JI PARANA RONDONIA

  3. simone da silva telles pontel escreveu:

    ola ratinho sou a simone eu gostaria que voces ajudasem meus dindos ela tem 60 anos meu padrinho trabalha para manter a casa a um ano deu uma chuva e parte da casa sedeu pois a casa e muito velha foi muito triste mas conseguimos lonas para colocar sobre a casa eles nao tem condiçoes as lutas sao grandes mas eu gostaria que voce os ajudasem leia com atençao te pesso somos de santa cruz do sul ; no rio grande do sul meu telefone e 051 80349992 ou 051 96521538

  4. claudineia de lourdes baptista dos santos escreveu:

    Oi ratinho tudo bem? espero que sim…. Bom ratinho quero contar um pouco da minha historia!
    Faz 5 anos que estou casada e não consigo engravidar…. Fiz todos os exames e comigo esta tudo otimo, e descobri que o problema de fertilização e com o meu marido!
    Quando eu soube disso fiquei muito constrangida, tanto eu como ele, porque e o nosso sonho ter filho. Nos pagamos um medico particular, e ele nos encaminhou para fazer uma tentativa de fertilização assistida no hospital Perola em são paulo, mas e pelo SUS, mas teriamos que conseguir vaga e particular não temos condições, então por isso que resolvi lhe escrever para você realizar esse nosso grande sonho! Você não tem noção de como è dificil para mim ir ao hospital, e ver as gestantes e eu ali tendo o mesmo sonho sem poder realiza-lo, e para acontecer isso, somente um milagre de DEUS.
    Por isso ratinho eu lhe peço.. atende esse meu pedido de conseguir o tratamento para o meu esposo ( Kleber ).
    Se você puder me atender, nos ficaremos muito gratos!
    Eu quero lhe dizer que adoramos muito o seu programa.. !
    Termino com uma grande esperança..
    Fique com DEUS… !

  5. Ileia Pinheiro de Souza escreveu:

    RATINHO!
    Eu gostaria que vc realizasse um sonho meu,pois devido ao um assidente que eu tive a dez anos atras perdi uma visao do olho esquerdo e enxergo muito pouco com o olho direito uso ocolus constantimente e gostaria de uma cirurgia para melhorar a visao porque so com o oculos, eu ainda enxergo pouco e por isso sinto muita dor de cabeça.Ratinho me ajude por favor pois so atraves desse programa eu poderei realizar esse sonho que tanto desejo.Desde ja te agradesso na esperanca de conseguir.

  6. natalia rodrigues alves escreveu:

    Ratinho peço ajuda para você por que meu caso é complicado,eu sou deficiente da perna direita,tenho a perna mais curta 6cmda,e meu pé esquerdo é 34 e o direito é 32,e do lado direito tem que por um salto de 4cm,por isto os sapateiros nâo fazem sandálias.Eu só tenho sandálias de dedo.Eu compro sadalia baixa e mando por salto do lado direito,mas eu queria sandálias diferente sabe!Eu vou nas lojas fico namorando as vitrnes aquelas sandálias mais lindas,mas nen uma da para mim.Por isto resovi escrever para vc,pois sei que ai em Sâo Paulo tem muitas fabricas de sapatos,quem sabe vc consegue realizar meu sonho.Ratinho que Jesus te abençoe.Um abraço.

  7. dalva moraes silva escreveu:

    sei que e uma vergonha mas porem uma nessecidade ratinho so voce pode me ajudar, bom eu formei para tecnico de segurança do trabalho fis estagio tudo que prercisa pois estou apta a axerce a profissao so que as coisas complicou para mim, como somos pobre nao tive condiçoes de pagar as ultimas mensalidade do meu curso porem nao consegui pegar o meu certificado para dar entrada no ministerio do trabalho ja arrumei varios serviço mais como estou sem as documentaçoes na hora me despençam isto esta me sufocando quero trabalha porque formei no que eu gosto de faser por favor me ajuda esta abalando ate meu casamente meu estado emocional se puder me ajudar ficarei grata .

  8. luiz ney alves escreveu:

    ratinho tenho muitas coisas que gostaria de ganhar.mais dentre todas!que o sinal do sbt parase de cair em minha regiao. principalmente em chopinzinho pr. cada 15 dias só fica a imagem e audio nada. ninmguem merece!!!!!

  9. FABIANA FIRMIANO NOVAIS escreveu:

    OI RATINHO EU GOSTARIA DE GANHAR UM CARRO ESCOLAR GRANDE PORQUE O EU E MEU NAMORADO TEM NÃO TA DANDO MAS PRA TRABALHAR ESTAMOS GASTANDO MUITO COM ESSE CARRO A GENTE RECEBE MAS SEMPRE NO FINAL DE SEMANA TEMOS QUE COMPRAR ALGUMA COISA PRA O CARRO POR FAVOR ME AJUDE A TER UMA RENDA MELHOR OBRIGADO DEUS O ABENÇOE

  10. Mário Luiz Silveira de Souza escreveu:

    Oi Ratinho preciso muito de sua ajuda.Sou caminhoneiro e não sei fazer outra coisa,estou parado a quase dois anos.Eu fiz negócios com pessoas desonestas e levei um prejuiso mais de cinquenta mil reais.O que me restou foi um reboque que é uma carreta Ls.Preciso de sua ajuda para conseguir um financiamento para comprar um cavalo mecanico que pode ser mais velho de 2000 pra cá.Me ajuda Ratinho por favor.Obrigado, Abraços!…

  11. PAA ALEXANDRA AMELIA GUIMARAES OLIVRIRA escreveu:

    OI RATINHO VENHO ATRAVEZ DESTA LHE PEDIR PORFAVOR EM NOME DOS MEUS FILHOS AJUDA PARA VC E PARA SUA PRODUCAO ESTE ANO NAO ESTA CENDO MUITO FACIL PARA NS MEU MARIDO ESTA DESEMPREGADO FAZ CINCO MESES ESTAMOS CIVENDO NUMA CASA SEM BANHEIRO E SEM AGUA ENCANADA JA ESCREVI PEDINDO AJUDA PARA TODOS OS PROGRAMAS QUE AJUDAM MAIS NAO COBSEGUIMOS NADA MESMO RATINHO PORFAVOR NS AJUDE FAZO ESTE PEDIDO COMO UMA FILHAA FAZ PARA UM PAI SEMOS POBLES ONESTOS VC E A UNICA PESSOA QUE PODE NS AJUDAR BOM EU VOU COMESAR A CONTAR EU SOU MAE DE QUATRO FILHOS LINDO QUE EU AMO MUIITO E SOU CASADA COM UM HOMEN MARAVILHOSO UM PAI GUERREIRO E UM MARIDO EXEMPLAR TEMOS A ISABELI DE SETE MESES O VITOR DE TRES ANOS A EMILIE DE SEIS EO CARLOS EDUARD DE TREAE ANOS VAI FAZERZ UMA SEMMANA AMANHA RATINHO QUE MEUS FILHOS ESTAO COMENDO MINGAU DE FARINHA DE MILHO POR NAO TER OQUE COMER ELES JA NEM QUEREM MAIS PORQUE JA ESTAO INJOADOA DEA XOMERBOM NSSA VIDA ESTA ASSIM MUITO TEISTE DE VIVER TEMOS ALGUMAS DIVIDAS E POR ISTO VIRAMOS A PIADA DA VILA TUDO MUNDO FALAVA FOI MUITO HORRIVEL PASSAR POR ISTO NSASO FILHO MAIS VELHO NAO QUERIA NEM IR A ESCOLA MAIS PORQUE OS AMIGOS E COLEGAS QUE SABIAO DA NSSA SITUAXAO GOSAAVAO COM ELE POR TODAS AS HUMILHASAO Q PASSAMOS MEUS FILHOS ESTAO SENDO OS MAIS PREJUDICADOS E POR ELES QUE EU PESO A VC QUE NS AJUDE E SE NS AJUDAE NAO DEMORE PORFAVOR PORQUE NAO SABEMOS MAIS OQUE FAZER NSSO ANJO DA GUARDA VENHA NS SALVAR AJUDE ESTES QUATRO INOCENTE QUE NAO MEREN SOFRER PORQUE SAO SO CRIANCAS (EU GOSTARIA DE TWR NOVE MIL REAIS PARA PAGAR NSSAS CONTAS E ARRUMAR NSSA CASA E COMPRAR BASTABTE COMIDA PARA MEUS FLHOS) E ISTO OSRIGDADO POR ESTA OPURTUNIDADE E QUE DEUS SEMPRE PROTEJA VC RATINHO VC E SUA FAMILIA DANDO MUITA SAUDE AMOR FELICIDADE E MUITAS PROSPERIDADE VC MERECE RATINHO TIAMAMOS MEU TELEFNE(05597113689) UM ABRACO DA MINHA FAMILI PARA VC

  12. lucineia Ferreira escreveu:

    Oi Ratinho tudo bem;E sempre um grande prazer assistir seu programa,gosto muito de voces e por isso pensei em voces. o meu nome e lucineia mais peço ajuda pra minha cunhada Edineia,pois ela cuida da minha sogra que teve avc , tem dificuldades,e depende de alguem pra locomover e tem que ter sempre alguem disponivel pra cuidar dela. minha cunhada que cuida dela e por isso nao pode trabalhar,ela ja teve que sair do serviço fixo,as vezes ela trabalha de diarista pra ajudar,dai eu fico com minha minha sogra, mais e dificil pra mim tambem, pois tenho 2 filhas pequena. Entao gostaria de algo que minha cunhada pudesse fazer em casa,pois assim ela trabalha e cuida da sogra,que e aposentada ,mais tem os remedios,fraudas e tambem faz fisioterapia. nao esta facil pra minha cunhada,gostaria muito que a ajudasse.Deus os abençoe

  13. erivandra alves da silva escreveu:

    ratinho eu gostaria que vc me ajudace com uma cirugia para tira essa enorme barriga que eu carego que esta me prejudicando muito pf me ajude nao e por vaidade nao nao mas sim por nessecidade pf me ajude eu ja pedir emprego marido familia nao tenho mas nada mas pf me ajude eu pesso pelo amor de deus

  14. Antonio Ferreira Dos Santos escreveu:

    RATINHO JA ENVIEI VARIOS EMAIL PEDINDO voçê para realizar meu sonho. Meu sonho é de ganhar uma maquina fotografica semi profissional ou profissional e um fundo fofográfico para qualquer ocasião ou uma maquina para estampar camiseta esou desempregado moro de aluguel fico fazendo bico não da para comprir os compromisso Abraço do seu fá Antonio de posse goias

  15. ana maria mendonca martins escreveu:

    ratinho como vai,sei que nao e deus para resolver os problemas de todo mundo mas sei que com a mao de deus te mostrando vai ler minha carta,sou uma mulher de deus catolica carismatica faco bastante caridade pois jesus disse que a fe sem caridade e morta,ja fiz de volta pra minha terra,gracas a deus deu certo,ajudo na retirada de mendingo da rua e ajudo a arrumar trabalho dou cesta bascica ate aprumar um pouco.mas agora tenho um enorme problema peco se nao puder me ajudar fale com gugu ou luciano huk mas me aajude.sou divorciada depois de apanhar dimais da vida ao lado de um homem que pai dos meus filhos.fiquei19 anos tentando mudaaar essa criatura e nao consegui,mudava de cidade mas o problema ia junto ele nao me respeitava e nem respeitava a familia dos outros.pois sempre achava uma troxa para seduzir e sempre sobrou ate para mim por ultimo dei um basta pedi o divorcio,e vim para sertaozinho interior de sao paulo vim so com os filhos e a rouypa mas meus aamigos me ajudaram hoje tenho minha mobilia todinha so me falta a casa sabe o que acontece a casa que tenho em minas nao da para eu comprar uma casa aqui e a dona da casa que moro pois a venda.precizo de 80 mil para compra-la mas a minha so vale ums 55 la em minas mesmo assim nao vende rapido.ratinho compra essa casa para mim. e de a minha a alguem daquela cidade que precise tanto quanto eu.jesus ama voce pois so faz o bem quase me mato de tanto rir no horario de seu programa beijaaaao ratim meu nome e ana maria.me ajude e jesus aaajuda voce mais ainda.

  16. ANTONIA ERISDAN ALVES escreveu:

    RATINHO GOSTARIA QUE VC REALIZACE O MEU SONHO AJUDAR MINHA MAE FAZER A CASINHA DELA POIS A DELA ESTA QUASE CAINDO, QUANDO CHOVE E MESMO QUE TA ENBAIXO DA CHUVA. POR FAVOR RATINHO EU TE INPLORO.CAPITAO POÇO PARA.

  17. lucia bortoluzzi escreveu:

    Ratinho eu gostaria de conseguir uma cadeira motorizada para minha irmã , que teve paralizia infantil desde os tres anos de idade, hoje ela está com 50 anos ,e eu queria dar esse conforto pra ela , porque ela não tem condição de comprar ,hoje ela é aposentada mas ganha um salário.Gostaria de fazer essa surpreza pra ela. Sei que eu sirvo um Deus maravilhoso, sei que vou conseguir realizar o soho dela e meu. Obrigado meu DEUS.

  18. Maria Lucineide Duarte escreveu:

    Boa Noite Ratinho!

    Eu gostaria de saber como participar do quadro

    eu gostaria do seu programa.

    Muito obrigado e Boas Festas!!!!!!

  19. fernanda de souza dos santos escreveu:

    ola ratinho,tudo bem meu nome fernanda. eu gostaria e meu sonho. bom eu moro numa casa pequena quer tem 1quarto.1sala.1cozinha e um banheiro. não tem quintal.eu agradeço a deus porque ainda tenho uma casinha.eu gostaria de compra uma casa maior quer tenha 2quartos .um pra mim e outro pro meu 2filhos e quer tenha um quintal grande pra pode cria.eu e meu marido não termos condição de compra um casa maior .as coisas aqui estão dificio pra gente.obrigado ratinho ser voce realiza eu gostaria esse meu sonho.

  20. marcilene da silva escreveu:

    eu gostaria

  21. rayssa lopes escreveu:

    oi ratinho michamo Rayssa gostaria que voce mi ajuda- se alizar o sonho da minha mae gostaria de dar uma televisao nova ratinho gotaria que voce mi ajudase nao trabalho tenhofe em deus que volconcegi foteleza-CE.

  22. gerson escreveu:

    queria comher ce o rantinho

  23. RAFAEL DE MARABA PA escreveu:

    ratinho eu vou cantar uma musica
    pra vc la en casa tinha um pintinho eo o pintinho piu eo piu eo pintinho piu la en casa tinha galinha ea galinha cor eo pintinho piu eo pintrinho piu lar en casa tinha um galo eo galo corococo ea galinha cor eo pintinho piu eo pintinho piu lar tinha um
    peru eo peru gulugulu eo galo corococo ea

    galinha cor

  24. neno de boca da mata alagoas escreveu:

    olá ratinho vocé já se olhor no espelho?faz uma plastica cara.

  25. WILAMAR escreveu:

    OI RATINHO RREALISA MEU SONHO POIS EU SOFRO MUITO COM ESTO RATINHO O MEU PROBLEMA E QUE EU TENHO OSPEITOS MUIDOS PEQUENOS ATE MINPAREÇO COM UM HOMEM TENHO MUTA VERGONHA DO MEU MARIDO EU MIM ESMACRECIN E TUDO CAIU FIQUEI MUITO FEIA E TENHO VERGONHA E NÃO CONCIGO ATEDIRAR ARROUPA PERTO DELE MIM SOCORRE RATNHO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

  26. lindamar barbosa cesar escreveu:

    oi ratinho asisti o caso da menina q tinha sido adota e depois a tirarao dos pais eu pasei pela mesma coisa peguei uma criança perante o conselho tutelar ela era muito doentinha fiquei 8 mes com ela ai vieram e me tirarao ela quando ja nao tinha mais risco de vida foi pra casa lar depois pra outra familha a mae da criança e usuaria de drogas e vive prostituiçao e ta por ter outro nenen eu sofro muito pq sei q mais um inocente pra sofrer no mundo sem pai; acho q esse tal d conselho tutelar ea pior coisa q inventaran so cria bandido ea mulher quando e da vida tinha ser operada pra nao ter tantos filhos e jogalos no mundo so dessa ja e o terceiro ratinho voce q pode manda investiga esse tal de conselhos tutelar q vc vai descobrir muita sujera e pior q deputado corrupito ali a sujeira cobre a outra beijos obrigado por ter voce ai pra falar pelas pessoas que nao poden

  27. mardonio coelho escreveu:

    Olá Ratinho,tudo bem? meu nome é mardonio e sou pai do garoto vinicius coelho mais conhecido aqui em fotaleza como fagatinha devido ao programa que ele faz como reporter mirim gente na tv com o apresentador nilson fagata da tv jangadeiro ceara-fortaleza.o vinicius coelho apresenta um programa infantil e tem derrubado até a tv globo no seu ibope.Ele tem um sonho é conhecer o SBT e lógico voçê e sem duvidas o Silvio Santos por quem é apaixonado e se espelha neste homem de sucesso.Promova essa realidade e com certeza estará fazendo um novo profissional na área da comunicação.entre em contacto com a afiliada tv jangadeiro e descubra o que há de mais notável na nossa programação local,agradeço desde agora e comcerteza voçê irá realizar esse sonho como um dia oseu foi realizado.valeu e tenhamos boa sorte.

  28. vismere schmeiske escreveu:

    querido ratinho a minha vida está sem sentido quando minha filha foi morar com um monstro ela ficou grádida quando ela teve nene a mãe dele veio e encheu a cabeça dele no fundo eles queriam a minha neta ele torturava piscologicamente. ele maltrava gritava com ela na rua. ela estava sem indetidade. quando eu ia na casa dele ele tocava como cachorro ele quebrava a porta do quarda-roupa. depois foi morar em cascavel perto da familia dele vc imagina que ela sofreu na mão daquela gente. os vizinhos ficavam horrorizado como ele tratava eu e minha filha. ele deu um murro na boca dela ficou toda rouxa. eles e e outra coisa que não posso revelar. chamou a policia ela foi p abrigo com minha neta. e ele não foi preso. a mulher do conselho dutelar nos disse que minha neta ia ficar no abrigo eu e minha filha quase moremos de tanto chorar nós emploramos p ela ficar conosco elas não deixaram. ela ficou 11 meses sofrendo quando eu ia visitá-la eu levava chocolate e outras coisas ela comia desesperadamente e ela tinha um olhar muito triste. minha filha mamentou até um ano e meio ela ama demais vc não imagina o quanto nós estamos sofremos.teve audiência no foron de cascavel como eles tinha mais condições e contrataram dois advogados. e nós um que não tinha muita experiencia. eles conseguiram a guarda da minha neta eu e minha filha ficamos com depressão a minha filha só chorava. ela ficou morando comigo e minha mãe que tem 95 anos ela sempre fala que não quer morrer sem ver a minha neta moramos em jacarezinho maior desejo vc contrata um advogado p nós pegarmos a minha neta de volta e venha morar em minha casa pelo amor de Deus nos ajude estamos desesperada. que Deus ilumina vc e sua familia. abraços de vismeri

  29. esterceloni escreveu:

    ratinho eu nao quero casa nao quero nada DE ESTRAVAGANTE EU SO QUERIA SE VOCE PUDESE ARRANJAR UM CIRURGIAO PARA ME OPERAR AS VARIZES EU TENHO NAS DUAS PERNAS EU TRABALHO O DIA INTEIRO DE PE EU SOU EMPREGADA DOMESTICA NAO POSSO PAGAR UMA CIRURGIA E AS VARIZES ME INCOMODAM ME DOI AS PERNAS EU TENHO 42 ANOS MAS SEMPRE TRABALHEI PARA NAO DEIXAR VALTAR NADA PRO MEUS FILHOS SOU CASADA TENHO 3FILHOS E1 NORA SE VOCE PUDER REALISAR ESTE SONHO EU FICARIA MUITO GRATA QUE DEUS TE ABENCOE HOJE E SEMPRE MORO NUMA CIDADE CHAMADA MATA ELA FICA UMS300 QUILOMETROS DE SANTA MARIA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

  30. esterceloni escreveu:

    oi ratinho eu asisto todo os dias o teu programa gosto da parte do dna eu so apaixonada por voce eu moro no rio grande do sul

  31. edileuza pereira dos santos escreveu:

    ola ratinho eu sou edileuza p.s gostaria de ajudar minha irmã ela tem 50 anos e domestica +ganha muitooooooo pouco ela tem 3 filhos e 2 nora e cinco neto o marido não trabalha eles mora todos juntos a casa e pequena d+ so tem 2quarto e1sala e a cozinha e muito dificio assisti tanto sofremento sem poder fazer nadapor isso conto com Deus primeiramente e depois com vc e a sua pradução moro na cidade de catu bahia. um cheiro ratinho

  32. augusta de fatima ferreira vieira escreveu:

    querido ratinho meu marido necessita de sua ajuda urgente ele tem nas duas pernas as proteses do femur na perna direita fez trez cirugias e ficou boa mas a perna esquerda ja foram feitas CINCO cirugias e precisa fazer outra vez ratinho nos estivemos no ortopedista ele não deu nuticia boa p/ nos ele mesmo não pode operar pois a perna do meu marido em uns do lado quase não tem osso ele precisa de ir para uma cidede que tenha banco de ossoa para reconstruir o femur para poder recolocar a protese RATINHO meu marido não guenta de tanta dor esta solto este ferro dentro da perna dele POR FAVOR RATINHO AJUDA MEU MARIDO (ESSA CIRUGIA SO PODE SER FEITA EM SÃO PULO NA SANTA CASA DE MISERICORDIA E EM PORTO ALEGRE OU CURITIBA NOS NÃO TEMOS DINHEIRO PARA PAGAR PELO SUS VAI LEVAR UNS CINCO ANOS PARA SE FEITA ESTA CIRUGIA)RATINHO EU JA TENHO MUITOS POBLEMAS COM SAUDE MAS EU SOU MULHER E POSSO DEITAR E REPOUSAR UM POUCO PORQUE EU TENHO DOR 24;00 HORAS TOMO REMEDIO FORTISSIMO MAS COMO EU DISSE EU POSSO DEITAR E DESCANSAR IR AO HOSPITAL O HOMEM QUE TEM FAMILIA E CONTA PARA PAGAR NÃO DEITA NEM VAI AO MEDICO AIDA MAIS QUE PARA CONSEGUIR UMA CONSULTA LEVA MÊS VOCE QUE E HOMEM SABE QUE VOCES NÃO TEM PACIENCIA ENTÃO ELE MANCA E TOMA MUITOS REMEDIO EOMEDICO PEDIU P/ELE USAR O PAR DE MULETAS PORQUE A QUALQUER MOMENTO A PERNA PODE QUEBRAR POIS ELE USA SO UMA MOLETA (RATINHO AJUDA MEU ESPOSO JA ESTAMOS JUNTO A 33ANOS TEMOS 05 FILHOS E OITO NETOS ACHO QUE VAI ENTERAR OS NOVE)OBRIGADO E QUE DEUS JESUS E MARIA TI ABENÇOA AINDA MAIS .BEIJOS E ABRAÇOS

  33. joseane maria de sá silva escreveu:

    oii rattinho tudo bem? primeiramente eu quero dizer que eu te admiro mt e preciso que vc me ajude mt pois estou com problemas financeiros em casa eu sou evangélica so casada e tenho 4 filhos o meu marido é deficiente trabalha mais naum está dando para nada moro aqui na dracena em um barraco de um cômudo só mora 6 pessoas e é mt apertado meu sonho é vc me ajudar aumentar meu barraco ratinho é mt apertado e naum da nem para colocar uma cama para os meninos dormi dorme todo mundo no chão e tem mt baratas queria que vc conseguisse essa ajuda para mim pois essa é minha útima esperança tô com problema no meu nome e é mt humilhante naum foi covardia minha mais foi a falta de dinheiro e eu queria essas duas coisas que vc me ajudasse por favor limpar meu nome termino aqui acredito mt no seu programa tau

  34. marilene escreveu:

    oi ratinho tdbem com vc!!!!
    o meu nome é MARILENE DE JESUS DOS SANTOS.Estou lhe escrevendo para te pedir uma ajuda.Eu trabalhava na CPT(fepasa)á 12 anos mas certo tempo eu fiquei doente perdi os dois rins de uma vez só,começri a fazer hemodíalize a 8 anos sofri muito,só que graças a deus eu consegui um transplante de rins tem 2 anos que transplantei.
    Eu sou aposentada por valides não recebo muito,mas com o que ganho da pra pagar algumas coisas dentro de casa com:aluguel,luz,água mas o meu marido me ajuda tambéma pagar as divida.Eu queria que vc me ajuda-se a comprar materiais de construção porque não tenho condições de comprar,o meu marido começou a trabalhar agora a pouco tempo ele não ganha muito mas com que ele pega para pagar as coisas dentro de casa,não aguento mais pagar aluguel o dinheiro que vc da não volta mais.
    A minha sogra deu um pedaço de terreno pra genta contruir,mas vai contruir como não temos condições ,eu queria que você nos ajuda-se com isso é o meu sonho sair do aluguel e tambem eu queria sair porque eu tomo remédio as vezes nem tem no posto de saude tem que comprar as vezes eu fico sem comprar porque não tenho dinheiro…
    Queria que você me ajuda-se seria muito bom pra mim e pra minha familia…
    MUITO OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇÕE!!
    ANTENCIOSANTE
    MARILENE DE JESUS DOS SANTOS
    BJSSS TE ADIMIRO MUITO!!!!

  35. lauriane alves escreveu:

    ratinho como eu sou sua fã, e tenho certeza da sua bondade, desejo do senhor, que investigue o meu nascimento, pois fui muito maltratada desde que me entendo de gente, ainda muito pequena minha mãe sempre me humilhou e me maltratou. algumas fotos indicam que eu sou filha de minha madrinha euza trabalha numa empresa americana em pernambuco, acho que essa que se diz minha mãe ganhou desta mulher solteira uma grade bolada para me criar, por favor desvende esse caso para mim, tudo ocorreu nos fins dos anos 60 em santo amaro, pernambuco, a minha madrinha saiu de um favela e foi morar numa casa boa e a minha mãe também. desejo que ocutem minha imagem. embaixo vai alguns dados da que se diz minha mãe atual, neuza dantas da silva, depois de casada com lauro alves de lima seu nome atual é neuza dantas da silva moradora na rua fenelon ático leite, 10, rio doce, olinda, pernambuco, cep-53150-500, me ajude pelo amor de deus, para que minha alma seja aliviada e que deus lhe abençoe, muito agradecida.

  36. sirlei maria todescato escreveu:

    ratinho,meu sonho è ver minha pequena confecçâo de lingery bombando,mas,nâo tenho nem material bàsico para produzir as peças.entreguei minha mercadoria para duas pessoas revender e as duas sem vegonha nâo me pagaram,com isso fiquei pernas quebradas.acredito muito no potencial do seu programa e tenho certeza que irà me atender.preciso linha de costura setta cores bàsicas,bojos,alça p sutiâ taquara da zanotti,elastico vies da zanotti,strass p costa do sutiâ…agradeço do fundo do meu coraçâo,se me der essa força nesse momento de tanta necessidade.obrigada fiquem todos com deus.sirlei

  37. rosilene prates escreveu:

    ooiii ratinho tudo bem?? estou aki para te pedir uma coisa. quero conhecer a minha familia de minas gerais em montes claros.minha vó já estar velhinha e ainda ñ a conheço..bjuss

  38. antonia macedo pinheiro escreveu:

    ratinho adoro seu programa ratinho eu gostaria de realizar o sonho das minhas filha e tem a casa propria pois tenho 5 meenina e moro em casa cedida moro a dez anos meu esposo eletronico oque ele ganha so pra despesa nao trabalho porque nao tenhe quem fique com elas pois minha maezinha mora no interior fique com deus espero que minha carta seja sorteada deus te ama beijos

  39. EDUARDO JORGE SANTOS PRADO escreveu:

    RATINHO EU GOSTARIA QUE VOCE COM UM CARACAO GRANDE QUE VOCE TEM CONSGUISSE A REFORMA DO MEU CARRO GOOL ANO 1988 POIS MINHAS COMDICOES E PRECARIA PARA REFORMAR.DEUS LHE PAGUE

    • Lene Costa escreveu:

      Oi Ratinho, eu e a minha família somos telespectadores do seu maravilhoso programa de todas as noites e gostaria de participar do quadro “eu gostaria” sou a Lene Costa e aparti de agora quero que vc conheça um´pouco da nossa história Ratinho há cinco anos meu esposo foi atropelado por um carro ele estava a trabalho e o condutor do véiculo estava bebado enquanto um trabalhava o outro estava destruindo os sonhos de uma pessoa trabalhadora, dedicada e responsavél resumindo hoje ele estar de cadeira de rodas e o irresponsavel até hoje estar impune nunca pagou um medicamento para meu esposo nunca deu a mínima quando fomos atraz dos nossos direitos ele faluo que quem provocou o cidente tinha cido o meu marido e que não iria pagar nada emfim, ratinho tinhamos um financeiro rasoável mais tudo acabou por conta desse acidente e hoje Ratinho nos estamos precisando se restabelecer novamente e não sabemos por onde começar no momento meu esposo precisa muito de um espaço adapitado para cadeirante para melhores locomoções e a nossa casa falta muito para chegar a esse objetivo mas confiando em Deus e depois em vc esperamos que seje realizado esse desejo tão esperado da família Costa e Cunha um grande abraço e que Deus te abençoe sempre esperamos ser atendido presenciamos tantos sonhos realizado por vc e por isso resolvemos lhe escrever.

  40. vitoria escreveu:

    ratinho deicha eu apresentar no seu programa realise um sonho meu pode ser so uma musica por favor ficarei muito grata por isso pois eu tenho certeza se eu cantar no seu programa vou arrumar um empresario

  41. andria de souza almeida escreveu:

    olà,RATINHO TENHO O SONHO DE ESCREVER UM LIVRO DE POESIA,POIS ESTOU DESEMPREGADA,ESTOU PRECISANDO DE UM EMPREGO GOSTARIADE TRABALHAR NA TELEVISÂO, SÒ PRECISO DE UMA CHANCE, NÃO SEI SE LEVO,JEITO MAS GOSTARIA,DESCOBRI TE PEÇO SUA AJUDA,TENHO APENAS 24 ANOS DE IDADES, MEU TELEFONE PRA CONTATO.4812 -3996 UM BEIJO E que DEUS abençôe.

    • elisangela dos santos escreveu:

      a 11 anos que vivo com a coluna estourada hoje estou com a coluna condenada preciso de uma protezes não tenho condiçoes de pagar o tratamento pois tnho 2 filhos p/ criar e vivo de um salário não da p/ pagar o tratamento

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.