Como ganhar nas loterias e ficar rico

Ganhar nas loterias (Mega Sena, Dupla Sena, Quina, Lotomania, Lotofácil, Loteca, Loteria Federal, etc.) é realmente muito, muito difícil, mas não impossível, utilizando cálculos, estatísticas e macetes podemos montar diversos desdobramentos, combinações e esquemas que aumentam consideravelmente nossas chances de ganhar muito dinheiro e ficar rico.

Graças a estes “macetes” vira e mexe ganho algum dinheiro, nada próximo de ficar rico, mas o suficiente para recuperar o que foi jogado e sobrar para gastar nos finais de semana. Normalmente estudo cada jogo, vejo as minhas probabilidades e faço meus jogos, algumas vezes sozinho, outras vezes com um grupo de pessoas. Jogar em grupo é uma ótima forma de diminuir as perdas quando houverem.

Algum tempo atrás escrevi o post “Como aumentar as chances de ganhar na Lotofácil” que faz muito sucesso, todos os dias diversos leitores trocam idéias sobre como ganhar na loteria, através de combinações, desdobramentos e cálculos. Percebi que a vontade de ajudar é comum a todos os usuários, que estão sempre dispostos à contribuir com o que sabem.

O problema é que o post ficou muito restrito aos jogos da Lotofácil, e muitos leitores queriam ter informações sobre outras modalidades de jogos da Loteria (Mega Sena, Dupla Sena, Quina, Lotomania, Loteca, Loteria Federal, etc). Foi aí que tive a idéia de instalar um fórum, onde todo o conteúdo e informação seria criado com o conhecimento e pesquisa dos próprios usuários de forma mais organizada que os comentários no post.

Nasce então o Fórum de Loteria do Blogadão, acesse: Como Ganhar na Loteria.

Espero desta forma aumentar nossas chances de quem sabe um dia ficar rico. Se eu não ficar ganhando na loteria, que seja pelo menos ganhando com o blog.

Vale lembrar que o bom senso é sempre importante quando participa de qualquer jogo, cuidado, jogos costumam viciar, do mesmo modo que você pode ficar rico, também pode ficar pobre. Jogue consciente e com moderação.

Boa sorte…