Como funcionam os sites de pagamento online

Você tem uma loja online ou gosta de comprar via internet? Use o sistema de pagamento online. Veja como funcionam os sites de pagamento online e fique tranquilo para comprar e vender na web.

Hoje em dia na internet, oque os usuários mais buscam é tranquilidade na hora de navegar e navegar com segurança. Spams, cavalos de tróia, trojans e mais uma infinidade de tipos de vírus e programas espiões que tentam destruir seus arquivos e deixar seu computador maluco, infelizmente todos os dias aparecem na rede.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Pensando nisso, muitas pessoas acabam não comprando nada pela internet, achando que seus dados poderão ser usados por pessoas mau intencionadas e assim muitas lojas virtuais acabam fechando suas portas. Foi a partir dessa preocupação que os sites com o sistema de pagamentos online acabaram sendo criados. Veja neste artigo oque são e como funcionam os sites de pagamento online e comece a comprar e vender na internet com segurança e tranquilidade.

Intermediários seguros

Os sites de pagamento online, funcionam como um intermediário entre você e uma loja onde você comprou um produto ou entre você e uma pessoa que realizou um serviço para você. Esses sites tem a vantagem de deixarem seus dados bancários e de cartão de crédito e débito no anonimato, apenas fazendo a transação sem deixar as claras seus dados.

Para quem trabalha oferecendo serviços via internet, pode receber seus pagamentos por esses sites e não há também a divulgação do seu banco para o contratante, uma forma de se livrar de possíveis golpes e fraudes. Outro ponto positivo nos sites de pagamentos online, é que todos são gratuitos, ou seja, você não paga taxas para utilização do serviço, apenas na hora de receber e transferir fundos para sua conta.

Taxas bem salgadas

Uma das desvantagens de quem usa esses serviços é que as vezes as taxas para receber seu dinheiro ou pagar seus produtos, pode ser bastante alta e as vezes dá muito prejuízo. Hoje há muitos sites que oferecem esse tipo de serviço, portanto antes de se inscrever em um, veja as taxas que cada um cobra para que seu dinheiro seja recebido por eles e entregue a você.

Receba dinheiro do exterior

Uma das vantagens, principalmente para quem oferece serviços para empresas no exterior, é receber seu dinheiro por esses sites que aí sim são mais baratos e menos burocráticos do que bancos brasileiros e contas comuns. Você recebe o dinheiro e depois é só transferir para sua conta bancária sem problemas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.