Como funciona um site de compras coletivas

Quer comprar pacotes de viagens ou serviços estéticos bem baratos? Tente um site de compras coletivas. Veja como funciona um site de compras coletivas e comece a economizar.

A pouco tempo, os sites de comprar coletivas se tornaram um febre. Quem queria fazer um drenagem linfática com 10 sessões, começou a pagar exatamente a metade do preço! Outros começaram a viajar com passagens até para o exterior com preços lá embaixo. Mas afinal, como funciona um site de compras coletivas? Veja neste artigo e comece você também, a aproveitar essas e muitas outras oportunidades que a internet oferece para você.

O que é um site de compras coletivas?

Os sites de compras coletivas são sites de descontos que oferecem promoções em estabelecimentos comerciais físicos ou virtuais até atingir o maior número de clientes possível, dentro de um tempo limite especificado.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A ideia dos sites de compras coletivas é atingir um número mínimo de compradores num prazo de tempo determinado. Atingindo esse número mínimo, os descontos são estipulados sobre os produtos e serviços prestados.

Todos saem satisfeitos?

Sim. As empresas gostam desse tipo de site pois oferecem descontos interessantes, alguns casos até 90% de desconto e acabam lucrando muito com um número grande de pessoas que aderem a promoção. As pessoas que compram os produtos ou serviços oferecidos com descontos, ganham em preço porém a qualidade já é algo que só há como saber quando se usa o produto ou serviço.

Qual o segredo dos sites de compras coletivas?

O segredo é a propaganda principalmente boca a boca. Quanto mais pessoas estão falando por exemplo, de um restaurante que está oferecendo 50% de desconto, mais o restaurante ganha em lucro e reconhecimento das pessoas nas redes sociais. Não são poucos os negócios que deslancharam depois que aderiram aos sites de compras coletivas.

Cuidado com as propagandas enganosas

Nem os sites de compras coletivas estão livres de oferecer produtos ou serviços que não dão todo aquele desconto como descrito, ou cobram alguma taxa por trás que não foi divulgada. Algumas empresas dizem oferecer serviços e produtos a preço de custo mas muitos na verdade estão com preços reais e nada de desconto. Procure pesquisar antes para não cair numa farsa.

Fique ligado nos prazos de uso dos cupons pois alguns podem ser usados até daqui 3 meses.

já outros tem prazo de poucos dias. Evite comprar produtos ou serviços que não irá utilizar ou apenas te interessaram pelo valor do desconto. Cuidado com os gastos abusivos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.