Como fazer a blindagem capilar

A nova sensação dos salões de beleza e das estéticas é a blindagem capilar. Os profissionais da área garantem que ela protege os fios do sol, poluição e vento e também das agressões químicas nos cabelos.

Como fazer a blindagem capilar

A blindagem capilar reconstrói a fibra dos fios, dando vitalidade e saúde a eles. Os agentes externos danificam o cabelo e a blindagem irá reestruturá-lo, agindo de dentro para fora. Depois do tratamento o resultado é visível para qualquer pessoa, pois os fios ficam mais resistentes, saudáveis e brilhosos.

E quem pode se beneficiar da blindagem capilar? Pessoas que têm os cabelos tratados quimicamente como alisamento ou escovas progressivas podem usar. Fios danificados, secos ou tingidos também estão aptos a receber o tratamento, que não possui nenhuma contra-indicação. A razão de os cabelos ficarem tão sedosos são os ativos que fazem parte da fórmula como a queratina hidrolisada, proteína do trigo e extratos vegetais. O resultado agrada a todos.

A aplicação é quinzenal e você pode fazer em casa ou com seu cabeleireiro e é muito fácil. Anote o passo a passo:

- Primeiro use o xampu antirresíduos, que serve para fazer uma limpeza profunda nos cabelos, abrir as cutículas e tirar todas as impurezas acumuladas;

- Enxágue muito bem todo o xampu e aplique o banho de queratina para reposição dos nutrientes nos fios. Você logo verá a diferença, pois a queratina deixará o cabelo mais hidratado e brilhante. O produto deverá agir por 10 minutos e enxágue novamente. A queratina precisa sair toda dos fios.

- Mecha por mecha, passe uma máscara ao mesmo tempo massageando o cabelo. O procedimento evita a quebra e também fecha as escamas. É nessa fase que os ativos da hidratação são postos dentro dos fios. Deixe por 10 minutos e enxágue bem;

- Passe um leave-in no cabelo ainda úmido. É ele que finalizará seu tratamento, blindando o cabelo contra o ressecamento e o famigerado frizz.

Consulte seu cabeleireiro antes de iniciar o processo.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.