Como escolher o melhor tratamento para sua pele

O inverno é a melhor época pra iniciar um tratamento para sua pele. Leia o texto abaixo e escolha o seu.

Celulite, ruguinhas, gorduras localizadas. Isso atormenta muitas mulheres, mas felizmente há tratamentos que prometem reduzir ou eliminar esses incômodos. Confira abaixo os procedimentos estéticos que tem tudo para deixá-la linda no próximo verão:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

CRIOLIPÓLISE

É considerado o tratamento da vez. É um procedimento utilizado para reduzir gordura localizada. Não invasivo, o seu princípio é o congelamento da região, por mais ou menos uma hora. A partir disso, a célula de gordura começa a morrer. Nas semanas seguintes a gordura vai sendo eliminada ao natural pelo sistema linfático até o fígado a metabolizar de vez. Dermatologistas orientam que seja feita uma aplicação e depois se aguarde dois meses para ver o resultado. Para você ter uma ideia dos efeitos potentes da criolipólise, por sessão é possível perder 20% de gordura localizada. Os resultados começam a ser notados de seis a oito semanas depois de cada aplicação.

LASER FRACIONADO

É indicado para atenuar rugas finas, manchas e melhorar a textura da pele. A aplicação leva em torno de 60 minutos. O paciente ficará com algumas marcas que podem levar até sete dias para desaparecer. Os efeitos são percebidos entre 30 a 60 dias após cada aplicação. A manutenção, conforme o caso, varia de um a dois meses ou de seis meses a um ano.

ULTHERA

Quem quer dar mais firmeza à pele, a Ulthera é uma ótima indicação. Bastam 40 minutos de aplicação. Podem ficar algumas eritemas discretos e alguma sensibilidade local. Após três meses os resultados já podem ser notados. Para manter, repita o procedimento anualmente.

PEELING DE CRISTAIS

Indicado para quem tem manchas e imperfeições na pele e quer melhorar sua textura. Para aplicar é rápido. No máximo em 20 minutos você estará pronta, sem nenhuma marca. Os resultados são vistos logo após a primeira aplicação e você deve repetir a cada sete a quinze dias, ou conforme orientação médica, mensalmente.

RADIOFREQUÊNCIA

Um ótimo procedimento para dar um fim à flacidez no rosto, braços, abdômen e nas pernas. Também reduz celulite e gorduras localizadas.

LUZ INFRAVERMELHA

Combate a flacidez no rosto, pescoço, braços e pernas, pois estimula o colágeno. O tempo de aplicação é rápido, não passando de vinte minutos. No máximo o que a paciente irá sentir é um leve calor na região. Os resultados são observados logo após as aplicações e se estendem por mais seis meses. O indicado por dermatologistas é fazer de três a quatro sessões por ano.

PREENCHIMENTOS

É indicado para aquelas pessoas que têm perda de volume no rosto, dorso das mãos, nádegas e grandes lábios. As aplicações levam em torno de meia hora. As marcas aparecem após a aplicação, mas desaparecem em trinta minutos. Podem ocorrer edemas e hematomas. Nesses casos, elas permanecem até três dias.

Consulte seu especialista e veja qual é o melhor procedimento para seu caso.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.