Como emagrecer comendo Miojo

Miojo, o famoso macarrão instantâneo, pode ser seu aliado quando o assunto for perda de peso. Veja como emagrecer comendo Miojo.

Não há quem nunca tenha comido Miojo uma vez na vida. Prático, ele nos livra de muitos apertos na hora da pressa ou da preguiça. Apesar de ser bastante consumido, muitas pessoas desconhecem que o tempero que o acompanha e já vem pronto dentro de uma pequena embalagem é muito calórico e rico em sódio. Ou seja, péssimo para a saúde e para quem quer perder aqueles quilinhos indesejados. Contudo, há uma boa nova vinda dos nutricionistas. Sim, é possível emagrecer comendo Miojo. Basta não usar o tempero e preparar caldos magrinhos para acompanhá-lo. Fácil, não? Leia o texto a seguir e descubra como é fácil emagrecer comendo Miojo:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

− Prepare o macarrão conforme as instruções da embalagem e descongele o caldo (a receita segue abaixo);

− Depois de pronto, escorra o Miojo e junte o caldo quente;

− Você pode incrementá-lo polvilhando cebolinha, manjericão, salsa ou pimentão picado. Agora é só servir!

Confira agora as receitas dos caldos:

Caldo verde = 70 calorias

Você vai precisar de: 1 colher de sobremesa de azeite, 1 maço de brócolis, 1 dente de alho picado, 1 cebola picada, 500 ml de água, 4 folhas de couve em tiras finas e sal e pimenta a gosto.

Como fazer: aqueça o óleo em uma panela e refogue o brócolis, o alho e a cebola. Ponha água e aguarde cozinhar. Após junte sal, couve e pimenta. Retire do fogo.

Quando estiver frio, leve ao liquidificador, bata bem e congele.

Caldo de carne moída = 100 calorias

Você vai precisar de: 1 colher de sopa de óleo, 1 dente de alho amassado, 1 cebola picada, 4 colheres de sopa de carne moída, 500 ml de água, sal, pimenta e manjericão a gosto e 1 tomate picado.

Como fazer: aqueça o óleo em uma panela e acrescente alho, cebola e a carne moída. Refogue. Depois junte água, sal, pimenta, tomate e espere cozinhar. Tire do fogo, coloque manjericão e congele.

Caldo de frango = 100 calorias

Você vai precisar de: 1 colher de sopa de óleo, 1 peito de frango desossado e sem pele temperado, 1 cebola picada, 500 ml de água, palmito a gosto, sal, orégano e pimenta a gosto.

Aqueça o óleo em uma panela e refogue o frango e a cebola. Coloque a água e aguarde ferver até ficar macio. Acrescente palmito picado, sal, orégano e pimenta. Depois de frio, leve ao liquidificador, bata bem e congele.

Caldo de milho e cenoura = 100 calorias

Você vai precisar de 1 colher de sopa de óleo, 1 dente de alho amassado, 1 cenoura picada, meia lata de milho, 500 ml de água, sal, pimenta e tomilho a gosto e 200 gramas de agrião picado.

Como fazer: refogue o alho em uma panela com óleo. Depois junte a cenoura, o milho, a água e cozinhe esses ingredientes. Use tomilho, pimenta e sal para temperar, acrescentando em seguida folhas de agrião. Quando tudo estiver frio, bata no liquidificador e congele.

Como você pôde ver, os caldos são facílimos de preparar. Capriche no Miojo e se prepare para o verão!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.