forbrukslån raskt | lån på dagen | forbrukslån på nett

Como curar a ressaca?

Dicas para curar a ressaca.

Passado as festas e muitos agitos, vem a pior parte. A ressaca. Dor de cabeça, enjoos e azia são um dos desconfortáveis sintomas que sente que exagerou na bebida. Se não deu para evitar o consumo demasiado do álcool e você acabou extrapolando a cota, então siga algumas dicas para ela passar o mais rápido possível:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

─ O primeiro passo é a desintoxicação. Use e abuse de verduras, legumes e frutas. Elas irão fazer aquela varredura no organismo para que ele possa voltar a funcionar direito. Tome bastante água de coco e suco de frutas que vão ajudar na reposição dos líquidos perdidos e eliminar as toxinas acumuladas;

─ Não beba de estômago vazio. Procure se alimentar antes de beber;

─ Evite as carnes vermelhas (que vão sobrecarregar o fígado), enlatados, frituras, salsichas, biscoitos. Se você sentir fome, não se alimente com refeições pesadas;

─ Coma fibras solúveis como farelo de aveia, arroz integral e pão integral;

─ Descansar é essencial para recuperar as energias e o bem estar;

─ Prepare um suco natural revitalizante. Anote a receita abaixo:

Você vai precisar de uma maçã média sem casca, meia cenoura sem casca, um talo pequeno de aipo ou salsão e uma unidade de suco de laranja ou água de coco. O preparo é bem simples. Primeiro pique toda a maçã e junto com a cenoura e o aipo/salsão coloque no liquidificador. Bata junto com o suco de laranja ou com a água de coco. Depois de pronto, beba em seguida, na média de dois a três copos por dia.

Não esqueça também que ingerir bebidas alcoólicas põe a perder qualquer dieta. Então se você passou toda a semana se alimentando direitinho e quando chegou no fim de semana decidiu beber todas, prepare-se para ver o ponteiro da balança aumentar rapidinho. Controle-se. Beba moderadamente e leve uma vida mais saudável.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.